NOSSO CHAT


segunda-feira, 26 de setembro de 2011

TOP 10 MISS UNIVERSO DE 2000 A 2005








Diletos amigos, de tudo de bom para todos vocês! Vamos rever todos TOP 10 do Miss Universo, referente aos anos de 2000 até 2011? Nesta primeira postagem temos os anos de 2000 até 2005 e, em seguida o restante. O objetivo é observar que alguns países tiveram uma presença quase constante nos TOp 10, principalmente a Venezuela, Porto Rico e USA. Que tal o nosso amigo JAPÃO fazer o gráfico estatístico? Abraços

5 comentários:

Juju disse...

Belo vestido da Miss India/2000. Caiu-lhe bem valorizando a silhueta dela.
Outro fato chama atenção: naquele período (2000/2004), o Brasil se fez presente entre as 10 apenas uma vez.
Juju

Anônimo disse...

Japão diz:Sério?Ai,ai,ai!Acho interessante todo mundo participar com notas, assim faríamos um Mini-MU.Japão manda abraços:Abraços,Japão.PPS:para não deixá-los sem informação importante,Bárbara Guamarán (a tal:Dona Bárbara) perdeu tudo!Para a filha.

Anônimo disse...

Reconheçamos a passarela impecável das venezuelanas. Foram minimamente preparadas nos mais nítidos detalhes, mas sempre deram um show. As colombianas não ficam atrás. A colombiana vice de 2008 marcou. E claro que as portorriquenhas também, como a vice de 2005. São deusas com presença marcada nos certames de beleza.

Petit disse...

Gislaine foi uma miss Brasil bonita e só. Trindad Tobago maravilhosa.A dominicana também é mui bela. Detalhe dos pés, todos esteticamnte belos,as de hoje entortam o pé, que coisa mais feia.Como era mais bonito os desfiles "a francesa". Georgia, meu amor, por onde andas, vc tem uma história no Maracanãzinho,no meu ponto de vista vc,Adalgisa e Vera Lucia Couto as tres divas na passarela. Ninguém desfilou melhor que vcs. Petit. P. S. outra diva também foi Nilda Medeiros do Pará, sexto em 63,merecia o segundo.O seu traje típico Ver o peso, famoso mercado de Belém,ficou para sempre na minha memória.Gabriela procure ver vídeos das misses antigas no you tube,vc terá subsídios maravilhosos.Outro monumento na passarela do maracanãzinho foi Aizita Nascimento, Miss Renascença,ficou em sexto,mas merecia o segundo. Dirce em quarto no ano de Gina, podia desfilar em Milão ou New York.Tinha uma passarela maravilhosa,todos seguindo o modelo francês, cuja pioneira foi a diva Adalgisa Colombo.

Anônimo disse...

1°:O banner com as Misses Argentina e EEUU 1970,está ótimo!Elas são lindas.Têm uma semelhança.A argentina é que apimentou,não foi?Quanto ao MU das fotos:PR 05 (merecia ganhar),Venezuela 2000 (merecia ganhar),Grécia 2001(?),em 2006:Japão e Brasil;a japonesa,com aquele sinal...foi um freio à sua eleição.Lembrando que Cynthia Olavarria (PR 05),para mim,era de uma beleza hollywoodiana da década 50;num desempate "técnico" com Glebova,a meu ver,venceria por detalhe..A venezuelana de 2006,tbm, era minha preferida,depois de Gislaine mas, numa das imagens do vídeo (em TV) seu rosto ficou quadrado demais).A venezuelana de 2000 é muito parecida com a de 98 (merecia ganhar).Sem contar com a que perdeu para a havaiana;seriam 3 títulos para Venezuela.Em 2006 e 2007, seria nosso.Seria...Abraços, Japão.PS:Miss biquini Internacional,minha preferida é Tajiquistão.PS2:Miss Teresópolis:felizmente divulgaram o título;acho que não tinha para ninguém.A questão é a passarela e presença de palco,como não vi o vídeo,não sei se a eleita melhorou.Se melhorou,teremos a MB12!Mas, no MU,teria que enfrentar outras mais "vivas".

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************