NOSSO CHAT


domingo, 25 de setembro de 2011

GABRIELA ROCHA - MISS BRASIL INTERNACIONAL 2011




Diletos amigos, tudo bem com vocês? Que a paz reine no meio de nós! Meus queridos amigos e amigas, um abraço pela paz! Vamos dar um exemplo de tolerância e amor ao nosso próximo, é a melhor coisa que fazemos. Peço aos estimados comentaristas LUCAS, RUTINALDO, RENATA E PATRÍCIA - calma, reflexão e silêncio. Toda essa zanga não leva a nada, então façam as pazes, a maior virtude é saber compreender e perdoar. Um abraços para vocês e alegria no coração, tudo bem? Bom, terminou o Miss Universo, agora vem o Miss Mundo e o Miss Internacional. O Miss Mundo será em Londres no dia 6 de Novembro e a Organização espera a participação de 120 países nesta 61ª edição do certame. O Miss Internacional acontecerá no dia 7 de Novembro no Sichuan Opera Theatre, em Chengdu, China. Gabriela Rocha será a reprersentante do Brasil na 51ª edição do Miss Internacional 2011, com participação esperada de 70 países. Boa sorte para nossas representantes Juceila Bueno, Miss Mundo Brasil e Gabriela Rocha, Miss Brasil Internacional. Boa semana para todos nós! Abraços

19 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com o Evandro, e vou fazer minhas as palavras do Papa João XXIII, quando dizia "...Busquemos o que nos une, e não o que nos separa...". E o que une aqui, certamente, é a amizade que construimos em torno de um assunto que gostamos muito: Os Concursos de Beleza. Eu sou admirador dos concursos, especialmente àqueles que não acompanhei, até por conta de nem ter nascido ainda, ams vi minha mãe, irmãs, comprarem as revistas com as Misses na capa e achava interessante. Hj, Evandro é o grande responsável por essa união, pois aqui nos conhecemos e trocamos idéias, tecemos comentários e resgatamos a memória dos áureos ebons concursos de Miss. O momento agora é o Miss Mundo e o Miss Internacional. O que passou, passou. Não diria aqui agora que a vencedora do Miss Brasil 2011 era a minha candidata preferida, bairrismos à parte, e nem diria que o resultado final foi o esperado por eu e por muita gente, isso não foi. Mas já passou, o Miss Universo aconteceu, agora é bola pra frente. Sorte para as nossas representantes no Miss MUndo e no Miss Internacional. Abração a todos! Boa semana ! (DINDO, da Bahia)

Helga Brum disse...

Eu também concordo com vc Dindo,busquemos as semelhanças e não as diferenças.Precisamos nos unir,enviar bons fluidos às pessoas,a raiva,omedo,oresentimento, a discórida enfeiam o nosso Mundo, já tão escuro por causa das guerras e dos podres poderes.Vendo a foto de Maria da Gloria Carvalho e da Vera Fischer ( bom retorno ao lar minha querida, vc é linda,me lembro de vc no Maracanãzinho com aquele traje típico de camponesa e foi um dos momentos mais lindos que vivi no templo da beleza) me fez recordar bons momentos que vivia nos meses de junho/julho no Rio de Janeiro na época áurea dos concursos.Maria da Gloria era um charme só, não tinha cara de boneca, mas um it a diferenciava das outras candidatas no Miss GB e no meu ponto de vista a mais charmosa no Miss Brasil e olha que tinham Angela Stecca e a divina Marta Vasconcellos.Não foi a toa que a nossa Maria foi miss Beleza Internacional e foi a única até agora no Brasil a conquistar esse título.Maria da Glória em 68 foi a melhor passarela, desfilando à la francesa ( isto é, fazendo um pivot de 360 graus que não é fácil fazer ainda mais com um salto l2 e a tensão de quarenta mil pessoas te olhando, alguns querendo que vc escorregue). Vcs não sabem da metade o que é um bastidor ou camarim de um concurso de miss,mesmo o Miss Elegante Bangu que participei em Petropolis a parada não é mole, eu me lembro do sumiço das minhas luvas, tive que pegar emprestado de uma camareira contratada pela Bangu para não fazer feio). A luva ficou curta, pois na época eu tinha l,77 considerada uma gigante para época, quanto a data não me pergunte, pois já esqueci: tenho mais de setenta anos e o importante é o espirito e o amor que temos dentro de nós para distribuirmos com a humanidade, com os animais,etc.).Acompanhei muito por alto o concurso Miss Brasil e Miss Universo e me impressionou muito a beleza da Leila Lopes, uma deusa e me vem a mente Vera Lucia Couto dos Santos que além de vencer no concurso teve que vencer o Preconceito. Essa palavra é uma das mais feias da linguia portuguesa, deveria ser abolida.Vc pede calma aos seus colaboradores e eu ratifico aqui seu pedido: Queridos, gosto não se discute, religião,time de futebol,misses,etc. Não entrem na guerra ideológica, pois nessa guerra ninguém vence, só perde. Vejam exemplos no Mundo todo, principalmente no que tange aos Estados Unidos. Prepotência,arrogância, não levam a nada, portanto fiquem em Paz,exprimam suas opiniões sem ofensas,vcs são pessoas tão especiais, não se diluam por bobagens.Vamos torcer pela Leila,pela Gabriela,pela Juceila,por qualquer miss que nos represente.A união faz a força,mesmo parecendo piegas é uma opinião de uma velha senhora,quero que vcs todos sejam felizes, se confraternizem, se dêm as mãos. Um beijo em cada coração. Helga Brum.

Roberto Wagner disse...

Helga você pode ser uma "velha senhora",mas que és sabia és.Concordo com tudo que você escreveu.Obrigado por suas palavras maravilhosas.Falou e disse,creio que nem preciso mais comentar nada hehehehe!!!.Abraços RW.
PS:No O Globo de Domingo,25 de setembro, saiu uma matéria maravilhosa com Vera Lúcia Couto by Artur Xéxeo.
blog:oglobo.com.br/cultura/xexeo Abraços RW.

Juju disse...

Olá, Evandro!
Q bom retornar e encontrar Maria da Gloria e Vera Fischer (no blog)!
Não acompanhei o Miss Universe pois estava em férias. Ainda assim, pelas fotos, achei justo a vitória de Miss Angola.
Parabenizo vc, mais uma vez, por levantar a bandeira da Paz, do respeito, enfim...Democracia não é só a conquista ao direito do voto, é tb respeitar opiniões e pessoas.
Dindo e Helga q vom relê-los.
Atenção para a chamada: Landim, Botafogo, Japão, Hamilton, Wagner, Hilton, Vera Lúcia, Robert Wagner. Where are you?
Bxus para oxentes, tches e uais!
Juju

PS: Robert Wagner, Gramado continua lindíssima!

Maria Pia disse...

Helga, sua desaparecidas, adorei seu comentário.Vc jamais será uma velha senhora, não a conheço,mas só pela sua "leitura" de vida vejo que vc tem a alma de uma menina. Na época do Miss Elegante Bangu eu era uma menina, mas os comentários é que eram pessoas da mais fina estirpe,moças inteligentes,preparadas, educadas em bons colégios e super elegantes. Os concursos eram concorridos e "bombavam" como se diz hoje.Rivalizavam com o concurso de Glamour Girl também um certame da mais alta linhagem.Não desfilavam de maillot e o desfile era " a la francesa" um modo de desfilar que era o must da época. Hoje as modelos não desfilam "marcham" ( uma exceção e pioneira no novo desfile é a Giselle) e as paradas de pernas tortas são esteticamente "horrorosas". Visualmente naõ combinam. Saudades de uma Mila Moreira, Georgia, Adalgisa,Vera Barreto Leite (uma diva,vi vídeos dela) todas no meu imaginário de menina.Juro que passava horas me exibindo para minhas primas,nos pintavamos,ah,tempos bons..... Também concordo con vc, é hora de termos calma,de nos respeitarmos,etc. Um abraço.Maria Pia

Anônimo disse...

Gente, essa baianainha é linda. Acho que ela vai fazer bonito no Miss Internacional. Não sei, mas a beleza dela lembra muito as misses tailandesas ou filipinas. Além de boa altura e excelente passarela. ela tem um copro escultural, um rosto de boneca e cabelos lindíssimos. Sei não, mas acho que ela vai aprontar (no bom sentido! rsrsrsrsr) no Miss Internacional 2011. Boa sorte pra ela e pra NJuceila Bueno, essa gaúcha não menos linda e de muita personalidade tb! (Paulo Hadad)

Hamilton Mota Mendes disse...

Olá Juju, que bom tê-la de volta. Gramado é uma beleza de cidade e os chocolates de Canela,ninguém resiste, né? Agora é fechar a boca e ficar nas saladinhas(hahahah...). Estamos na entresafra dos concursos e toda sorte para Gabriela,Leila e outras brasileiras.Hoje é uma data bonita, Dia de São Cosme,Damião e Doum, irmãos, solidários,amigos, isso que o Mundo precisa não é minha gente? Paz na Terra aos Homens de Boa Vontade.Um axé bem forte para todos vcs.HamiltonP.S. Helga e Dindo estamos juntos nos "vossos" comentários.

Mamba Negra disse...

A Gabriela é mulher exótica,deve fazer a diferença em London,London.Não me gusta muito o rosto muito arredondado,uma carinha de bolacha com lindos olhos mel. Tem peso e personalidade.Deve ficar entre as quinze pelo porte.Se desfilar como no MIss Brasil e no soirée usar um carmim decotado ou um cabelo que afine o rosto deve evoluir mais, tipo top 5,gostaria que ela ganhasse.Bahia,Bahia,terra da felicidade,todos na torcida, sem paixonites,frescuras e pitis. Mamba Negra.

Anônimo disse...

Um abraço a HELGA e HAMILTON. Estamos nessa, torcendo para as nossas brasileirinhas nos concursos internacionais que ainda restam para fechar o "círculo dos concursos" neste ano. A propósito, Hamilton, eu tb conheci Canela, aquela região toda e é de uma beleza impressionante. Boa sorte a todos os amigos aqui do Blogger. Axé! (Dindo, da BAHIA)

Anônimo disse...

Alô Juju...bem-vinda de volta...deve estar bronzeadíssima! Beijos. Hilton

Theodorica Papoulos disse...

Particularmente não gosto do rosto da Gabriela,Cravo e Canela da Bahia.Ela tem si,um charme e um porte muito elegante.Mas, como beleza facial é apenas agora um mero detalhe(mas o concurso é de beleza,inclusive facial) ela deve conseguir um top l5 em Londres.A Tammy,tão decantada em versos e prosas,tbém facialmente deixa a desejar;como só Afrodite e a Venus de Milo são perfeitas, essas garotas de agora, siliconadas,bumbuns postiços,madeixas,apliques,o escambau)fica muito dificil dizer o que é rosto, e o que é máscara .Parabéns a Leila Lopes por estar bem distante desse esteriotipo´. As fakes estão completamenter fora de contexto.Venceu uma negra em Teresópolis abrindo o ciclo 20l2, chamada Isabel,natural da Baixada Fluminense ,é bonita,mas terá que percorrer muito chão para se tornar verdadeiramente uma miss.Acho que falta aplomb,mas ela pode aprender esse quesito com o coordenador dela, o botocado da Serra.O Rio de Janeiro estar precisando de uma miss de peso.Theodorika Papoulos

Hamilton Mota Mendes disse...

Dindo agradeço o seu abraço e o retribuo.Estamos agora na torcida pela Gabriela e desejamos a ela, pelo menos eu, toda sorte do Mundo.Aprimore seu "english" e mostre aos súditos da rainha todo seu chica chica bum. Um palpite,homenageie suas antecessoras baianas e faça uma Carmen Miranda no desfile de traje típico.Vc vai ficar linda.É impossível falar da Bahia sem se lembrar de Dorival Caymmi e sua famosa música: O que que a baiana tem?E uma frase célebre do grande mestre e músico:Os olhos de Marta Rocha rivalizam com a cor do mar de Itapoã.Não sei o que é mais bonito.Portanto,Gaby,mergulhe no mar de Itapoã,leve para Londres com vc todas as bençãos do Senhor do Bonfim e de todos os orixás. Hamilton.

Hamilton Mota mendes disse...

Uma retificação: em vez de Londres como escrevi acima, a Gaby vai é para a China,mais precisamente a Chengdu.Mas o que importa é que a nossa baiana vai brilhar no País das Muralhas e se Deus quiser voltar com o título.Para todos um bom fim de semana. Hamilton.P.S. confundi Miss Beleza Internacional com o Miss Mundo, esse sim em Londres e a nossa representante é a Juceila,uma bela morena do RG do Sul.

Anônimo disse...

Hamilton, esperamos que a Gabriela Rocha desempenhe um bom papel no Miss Internacional. Ela é uma moça bastante preparada, já foi Miss Brasil Latina e, com certzea, possui o dengo e a malemolência da baiana.Sabe, Hamilton, não me considero, assim, bairrista não. Torço pela beleza da mulher brasileira, venha ela de onde vier, do Oiapoque ao Chuí, mas que seja brasileira e bela. Nesse embate da vitória da Priscila Machado no Miss Brasil 2011, procurei me neutralizar e não tecer comentários a respeito da vitória dela e, consequentemente, da derrota da minha conterrânea. Não ficaria legal. Evidente que não concordei com a eleição da Priscila, achei td muito "arruamdinho", etc, não necessariamente por conta da Gabriela que ficou no 2º lugar, até porque existiam mulheres lindas também que não foram bem sucedidas no concurso, mas essa é uma outra situação emblemática. Mas é isso, tudo já passou, a Priscila fez bonito (por méritos dela ou não, não cabe a minha pessoa proceder esse juízo de valor) no Miss Universo e agora é torcer pela baianinha. Alguns não gostam do tipo de beleza facial dela, e até dizem que beleza facial nela não existe. Eu particularmente gosto. Acho uma beleza exótica. É claro que ela não possui um rosto fino, "afilado" como se diz por aí. Pelo contrário, é redondo, mas acho a beleza dela muito parecida com as misses orientais, como as filipinas ou tailandesas. Possui uma boa passarela, tem um copro exuberante, uma altura legal e bastante simpatia e desenvoltura. Isso é o Brasil, essa diversidade legal, essas mulheres lindas, que fizeram história nos certames de beleza por aí afora. Abração pra vc, meu amigo, e pra galera toda que comenta aqui. Saúde e paz pra todos!

Hamilton Mota Mendes disse...

Um abraço para vc ,ANÔNIMO. É o Dindo? Se for, mais um abraço e vamos torcer pela Gabriela da Boa Terra.Desejo tbém muita saúde e PAZ pra vc e todos do blogger.Hamilton. P.S. Concordo com vc Theodorika, o Rio de Janeiro está há muito tempo precisando de uma candidata de peso.Vamos ver em 20l2,já temos a Miss Teresopólis, mas acho que o Rio precisa de algo bem mais forte,essa é a minha opinião.A moça é bonita ( vi pessoalmente no Canecão onde ela ficou em 2o.lugar em 2009). Saudades de misses do porte de Vera Lucia Couto,Maria Raquel,Adalgisa,Gina,Eliane Thompson, Lucia Peterlle,Leda Rau,Vera Lucia Maia,Vera Ribeiro e tantas outras.

Anônimo disse...

Xiiiiii.....Paguei um mico arretado! rsrsrsrsrs: HAMILTON, o anônimo sou eu mesmo, o DINDO, da Bahia. Rapaz, esqueci de me identificar! rsrsrsrsrs....Abração!!!!! (DINDO, da Bahia)

Berta Hingel disse...

Teresopolis elegeu uma miss que não é da cidade(seu municipio é Belford Roxo),já tendo participado de outros concursos e me pareceu um concurso de cartas marcadas. Aliás isso estar se tornando uma praxe nos concursos de beleza no Brasil.A moça mal conhece Teresopolis e nossa população não gostou do resultado,temos moças lindas na cidade, descedentes de nossaa formação como cidade: alemã,suiça,italiana,etc. O organizador importou uma moça que não tem nada a ver com a nossa cidade.Nada contra a moça que por sinal é muito bonita,mas o teresopolitano gostaria de uma moça representando nossa cidade que tenha nascido no nosso querido torrão natal.Quero acreditar que não tenha tido nenhuma maracutaia na escolha,mas que tem algo de podre no reino da Dinamarca,isso tem. Berta Hingel

Anônimo disse...

Amigos, um grande abraço. Evandro também a você e a seus familiares saúde e felicidade!

Estive em férias, fora por uns dias e darei minha opinião sobre o Miss Universo na frase do coordenador de Miss Angola: "Quando eu vi a Leila, percebi logo que era uma menina bonita, a convidei imediatamente para fazer parte de meu concurso. Eu convidei a mulher mais linda de Angola. Estou feliz." Creio que seja essa a premissa daqueles países que não venceram o Miss Universo, queiram representar seus países com as mulheres mais belas. E ela era natural, sorria natural e não tinha plástica alguma, nem tão pouco nas pernas ou na face, como vemos, e foi suficiente para que com sua elegância e postura estivesse naquele TOP5 decisivo e ali fosse o diferencial entre as outras concorrentes, era uma mulher alta e negra. Parabéns Angola. Prefiro não comentar qualquer outra coisa como disseram meus amigos, por amor a este blogger. Mas considero que foi bom para todos. Uma solução política perfeita. Senti falta da Miss Portugal, senti falta da Miss Espanha, senti falta da linda miss Finlândia. Senti falta de uma beleza européia. Mas como a Europa e o EUA estão em crise até em concursos de miss se repete o cenário internacional vigente. Afinal que está em alta é o Brasil, com ou sem educação, com ou sem infra-estrutura. Sobre Gabriela minha opinião é a mesma que meus amigos aqui, respeito a opnião dos demais, independente da colocação dela no Miss Internacional. A conheci pessoalmente, sei o potencial e beleza que tem, bem como a procedência dela e suas familiares que já desfilaram em passarela. Parabéns ao Brasil em todos os momentos que lhe pronunciarem seu nome, respeito maior ao Estado da Bahia.

MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

Vem de uma remota batucada
Uma cadência bem marcada
Que uma baiana tem no andar
E nos seus requebros e maneiras
Na graça toda das palmeiras
Esguias, altaneiras
A balançar
São da cor do mar, da cor da mata
Os olhos verdes da mulata
São cismadores e fatais, fatais
E no beijo ardente, perfumado
Conserva o cravo do pecado
De saborosos cambucás



Màs letras: http://letras.azmusica.com.br/letras_gal_costa/letras_Agua_viva/letra_olhos_verdes.html

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************