NOSSO CHAT


sábado, 20 de agosto de 2011

MISS UNIVERSO 2011 - AS MISSES INTERNACIONAIS ESTÃO CHEGANDO



Caros amigos, tudo bem com vocês? A largada para o Miss Universo está começando, várias misses já estão prestes a chegar a São Paulo. Vejam as Misses Austrália, Malásia, Países Baixos, Indonésia e Tailândia, destaque especial para a beleza das Misses Malásia e Austrália. Boa semana para todos!

12 comentários:

NOGUEIRA disse...

Gosto muito da Miss Holanda, apesar da foto postada não favorecer a candidata, mas ela realmente é muito bonita.

Anônimo disse...

Parab´nes pelo banner do MB 74!Lá embaixo:Staël está muito bonita.Quanto ao MU,fico com Austrália.Não estou nem um pouco a fim de me empenhar...acho que nem vou assistir.Abraços, Japão

Susi Castro disse...

Verdade amigo Evandro! Elas já estão chegando.Na net já circula as fotos de algumas candidatas chegando no hotel em São Paulo. Sejam todas bem vindas!!!

Mamba Begra disse...

Japão querido, como vc não irá ver o Miss Universo? Vc um missólogo de carteirinha,com suas tiradas ótimas, sua matemática da beleza ( os pontos que vc confere as candidatas) eu não tou enteeeendddeeendo como dizem os paulistas....Meu amor,estou esperando suas opiniões para mim de muita valia. Um beijo no seu coração.Mamba Negra.P.S. estou ansiosa para chegar o dia l2,minhas pantalona dourada só está me esperando.De público,venho avisar que Pompadur devolveu todos os meus DVD,s. Não houve "elza"queridos.Também devolvi livros,perucas e tudo que era dela. Tamos quites.Vai sair de Madureira um ônibus só de monas para São Paulo para assitirem o concurso. Vcs imaginam o "auê" que vai ser.

Petit disse...

Achei a miss Holanda e Costa Rica lindas. A China também demonstrou "presença",grata surpresa a Aruba e a paraguaia.A americana é bonita,mas nada de especial.Bem, ainda é muito cedo para julgamentos. Japão,vc é figura imprescindível no blogger como Juju,Botafogo,Lucas,Daslam,Hilton,Landim,Rutinaldo,Hamilton,Hercilio,Roberto Wagner,Wagner,Pia,Vera,Anamaria,enfim,esses missologos maravilhosos e seus comentários esclarecedores.Ah, esqueci do Dindo. Todos eles com certeza irão ver o Miss U, vc tbém,quero sua opinião sobre o concurso. Petit

Anônimo disse...

A Miss USA é linda. Neste ano eles acertaram.

Juju disse...

Merci Petit, pela delicadeza!
Ainda não vi todas as candidatas. Porém, dentre aquelas q vi até agora destaco: China, Filipinas, Aruba, Bélgica, Angola, Austrália.
Hamilton e Robert Wagner, saudações botafoguense!

Juju


Ps: Vcs não têm noção do q é digitar um comentário com 3 gatas querendo colo pq estão com frio (rsrsrs)

Hamilton Mota Mendes disse...

Juju ainda faltam muitos jogos no Brasileirão.Existem coisas que só acontecem com o Botafogo (rsrsrsrsrsrs).Temos ainda o segundo turno pela frente. Petit obrigado pela lembrança.Estamos juntos.Ainda é cedo para comentários sobre as "internacionais". A principio me chamaram atenção China,Holanda,Aruba,Russia,Espanha,Costa Rica,Kosovo(maravilhosa),Angola.Mas nada definitivo.A americana já gostei mais. Sei que é uma forte candidata.Abraços para todos.Saudações vascainas do Hamilton.

Roberto Wagner disse...

Amigos,algumas têm chance,mas o juri sempre surpreende,ainda é difícil apontar a vencedora.Me chama atenção Kosovo,China,Costa Rica e Angola.Venezuela,como sempre,super produzida mas com aparência de uma senhora.Abraços RW.

Hercilio Wainer disse...

Estou sentindo falta dos comentários de Landim,por onde anda essa ilustre fugura? Botafogo já foi mais assíduo,Japão as vezes aparece dando "ar" de sua graça,Juju carinhosa e sempre de bom astral,por onde Helga Brum?Depois de tanta baixaria no miss Brasil acho que ela se recolheu.Lucas,Danilo,Hilton,Hamilton,Roberto Wagner,Mariano,Rutinaldo,Pia,as hilárias e maravilhosas Mamba Negra,Pompadur,Carão,Vitaminada estão sempre " a postos" pro que "der" e "vier".Por onde andas Miss Gura?Já aprontaste tua vestimenta para o Miss Universo?A pantalona de Mamba já cintila antes do dia l2 de setembro;Pompadur de Antonieta vai fechar mais do que a Miss China(provável vencedora,com méritos),Por onde anda Ana Maria e Vera Lucia?Sinto falta.Dindo sempre "pontual". Enfim, adoro todos vocês.O blogger evandrosilva é o mais sério da área, sem baixarias e descomposturas, onde todos emitem sua opinião sem "chulismos" e palavrões. Obrigado grande Evandro.Hercilio Wainer

Mamba Negra disse...

Hercilio ADOREI HILÁRIAS E MARAVILHOSAS. Maravilhosa é o meu show e meu corpitcho. Não é todo mundo que tem 9l-6l-9l e olhe que não sou uma mulher perfeita, mas aí são outos quinhentos reais, deixe para lá.Estive ontem na rua Honorio na casa de um amiga, no Cachambi,e ficamos revendo vários concursos de misses que ela tem em DVD.Ela não empresta para ninguém.Estou ansiosa para chegar o dia l2 e me montar para assistir ao Miss U torcer pela Pri,Ucrania(linda),China( que muher é aquela/),Holanda,Aruba(maravilhosa negra),Costa Rica ( a mais bela latina,sem sombra de qualquer dúvida),Filipinas(junto com a China, as duas melhores orientais),acho USA(Hor-ren-da.....as monas devem tá fazendo para mim um ebó prá me matar;credo cruz,mangalô,tres vezes,abibá.....). Tõ nem aí,Tô nem aí.Oi Hercilio,Pompadur vai na minha aba, a FECHAÇÃO quem vai arrasar, sou eu, Mamba Negra,Primeiríssima e Unicíssima,data venia periferia.

Anônimo disse...

hahaha!Mamba,você me diverte.Eu estou entendeeennndo!Desculpe te desapontar mas minhas notinhas,só para o ano!Agora é que estou vendo o MU com outros olhos.Essa tua amiga da Honório está parecendo a minha:Dona Bárbara!Só que Dona Bárbara é má!muito má!Quanto à Miss EUA?Concordo.Está cada vez mais parecida com um espantalho.Elas vão perdendo o sentido,procuram tanto a Tela da TV...os flashes...Gostaria que uma européia ganhasse,então:Sérvia,Kosovo,Irlanda,Chéquia e, quem sabe Suécia (a postura é ruim ,o corpo pareceu estranho).A francesa é linda,mas tem rugas na testa que podem não aparecer no concurso ( e isso que vale) mas,vamos passar o ano todo tentando desviar delas .Concordo com Hercílio mas,sombra é sombra.E ainda estão preocupados com o Botafogo de Regatas!Haja!Enquanto o meu Rio Cricket fica lá!(está lá?).Abraços, Japão.PS@Agora Mamba!Já passei o "Furo" da MTV.PS# Olhem a foto da Miss USA lá embaixo,não é o que falei?Acho que já é caso médico.Estou espantado!

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************