NOSSO CHAT


sábado, 6 de agosto de 2011

MISS MUNDO BRASIL - SEMANA DECISIVA



34 candidatas, representantes das Unidades da Federação e de diversas ilhas, concorrerão ao título de Miss Mundo Brasil 2011, evento que acontece no Hotel do Frade, em Angra dos Reis, pelo terceiro ano consecutivo. As candidatas chegam ao resort na próxima-sexta feira, dia 5 de agosto, e a grande final, transmitida ao vivo para todo o Brasil e o mundo pelo portal UOL (www.uol.com.br), acontecerá no dia 13 de agosto, às 20 horas. A Rede Pampa, afiliada da Rede TV no Rio Grande do Sul, televisionará o concurso no estado no sábado seguinte, dia 20, às 22:15 hrs.

A vencedora sucederá Kamilla Salgado, paraense eleita em 2010 que hoje apresenta seu próprio programa de tv, o Alto Astral, na ORM, afiliada da Rede Globo em Belém do Pará.

Além de assinar um contrato com a MMB com garantia de ganho mínimo de $20 mil reais, a Miss Mundo Brasil 2011 ganhará uma bolsa de estudos no valor de até 100 mil reais, oferecida pelas Faculdades Oswaldo Cruz, um guarda-roupa da Elaine Henrique, uma viagem para a Itália, cortesia da The Leading Hotels of the World, uma jóia exclusiva de Tiago Seixas, criador da coroa do Miss Mundo Brasil, e preparação completa com duração de 3 semanas na Venezuela com o famoso preparador de misses Alexander Gonzalez.

Durante a semana que precede a grande final, as candidatas concorrerão em uma série de competições classificatórias, cada uma valendo vaga para a fase seguinte do evento: Esportes, Talento, Beach Beauty (Moda Praia), Modelo, Popularidade UOL (votação na internet), Criatividade (fantasia mais criativa na festa temática 'A Itália no Brasil'), e Beleza com Propósito (candidata com melhor projeto social ou ambiental apoiado pela mesma). Essas 7 vencedoras, juntamente com outras 10 candidatas escolhidas pelos jurados, comporão o grupo de 17 classificadas.
Texto e fotos: Site do Miss Mundo Brasil (www.missmundobrasil.com.br/noticias/)

10 comentários:

Bruno Augusto disse...

Com certeza será mais um bonito concurso a nível Brasil. Acredito que todos esperam justiça nesse certame, pois a decepção do MBU chocou mesmo o país. Bom, com relação as candidatas entre elas, destaco a beleza de VANESSA KOETZ - Miss Ilha da Pintada , que também é a minha favorita ao título.

MOREIRA disse...

Muito bela a Miss Ilha da Pintada! É a grande favorita da noite e possui todos os atributos para ser a nova Miss Mundo Brasil 2011. Também torço por ela!

GIOVANI disse...

Gosto muito da Vanessa Koetz - Miss Ilha da Pintada, estou também torcendo que a coroa seja dela e que a mesma saiba representar muito bem o nosso país em Londres.Uma boa semana pra você Evandro!

Luciana Maria disse...

O Miss Mundo Brasil é um concurso diferente, onde parte das finalistas participam de algumas provas e as vencedoras já são consideradas finalistas do certame e as demais escolhidas pelos jurados.Esses que cabem a tarefa missão de escolher a nossa representante ao concurso de Miss Mundo. Muitos comentam que há um mistério no certame brasileiro e no mundial, esse sim que o mistério é grande. Apesar de o nível brasileiro não está muito bom esse ano, também concordo se o mérito for realmente a beleza que ganha é a Miss Ilha da Pintada. Beijão Evandro!!!

Anônimo disse...

Miss Ilha da Pintada é nota 10! Fico com ela , torço por ela ...

Maria Pia Veloso disse...

Me parece que tem prova de talentos, esportes, é meio sui generis este concurso e seu critério de avaliações. Fica difícil apontar a mais bela, pois temos poucos subsídios.De qualquer maneira, a priori a Miss Ilha da Pintada é a mais badalada.Nas poucas fotos que vi gostei tbém da Sergipe,Pernambuco,Marinheiros,Acre,mas só nodia para se ter uma idéia melhor das candidatas.O horário do concurso, alguém sabe? Me parece que vai passsar pela internet na UOL. Vamos aguardar.Maria Pia Velloso.

Raul Mendonça disse...

Se houver justiça e escolherem por beleza quem ganha é a Miss Ilha da Pintada - Vanessa Koetz.

Anônimo disse...

Ô concurso sem graça, viu? Ah, o nível tb parece qu ainda está pior do que o do Miss Brasil Universo!

Anônimo disse...

CQue diferença...para mim:Miss Ilha de Florianópolis(mudou o nome?Não era I.de SC?).O única problema do concurso é o palco.Uma pena, pois o Hotel já está tradicional.como sempre,as candidatas são melhores que o MBU.Abraços, Japão

TATIANE disse...

A melhor representante mesmo é a Miss Ilha da Pintada. Realmente é um concurso onde o nível está baixo e ninguém suporta mais esse concurso nesse Hotel do Frade, além do palco muito fraco.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************