NOSSO CHAT


sábado, 13 de agosto de 2011

MISS MUNDO BRASIL 2011 É A MISS RIO GRANDE DO SUL!






Resultado final:
Miss Mundo Brasil 2011 - Miss Rio Grande do Sul
2ª Colocada - Miss Sergipe
3ª Colocada - Miss São Paulo
4ª Colocada - Miss Santa Catarina
5ª Colocada - Miss Rio Grande do Norte

23 comentários:

Hamilton Mota Mendes disse...

Gostei do resultado.Bem longilenea,um corpaço,boa altura,uma excelente passarela.O RG do Sul tradicionalmente manda belas representantes para os concursos ,vem daí o sucesso das gaúchas nos certames.A paulista de Araraquara,representando Sergipe ficou no segundo lugar, mais uma vez,mas como também é bela ,poderá concorrer em outros concursos como muitas fazem. Senti falta da Miss Pará entre as semifinalistas e da miss Ilha da Pintada (belíssima) entre as cinco. Concurso "clean",sem baixarias,muito bem organizado,candidatas bonitas e antenadas,enfim, foi uma noite agradável para os olhos. Saudações vascaínas do Hamilton.

Leandro disse...

Lindas, mas tinha espaço para Ilha da Pintada no Top 5.

Guiseppe Feldonado disse...

Daria o título para Vanessinha da Ilha Pintada ou a Paulinha da Ilha dos Marinheiros. A paraense linda foi desclassificada. A gaúcha é bela,preparada,mais o charme da Ilha da Pintada com aquelas "belas olheiras" me gusta. Adorei o corpicho da gaúcha. Santa Catarina tbém mandou ver bem. A decepção para mim foi a Miss Sergipe, a paulista que já ficara em segundo no miss São Paulo. Muito bonita, mas titubeou nas respostas.A potiguar tbém é bela,mas se perdeu um pouco nas respostas. A gaúcha,mais firme e preparada tirou de letra e respondeu muito bem. Vou torcer por ela, apesar de preferir a gostosa Vanessinha.Nota dez para o Henrique Fontes.Gaeta vê se aprende. Guiseppe Feldonado.

Anônimo disse...

Alívio!Ganhou uma das favoritas.Não assisti ao concurso,só hj que entrei no UOL e vi alguns vídeos.Miss SP em 3°?Bem, Miss SE (SP)mostrou que que tinha condições de vencer.# perguntas?Interessante.A minha favorita nem entrou:Florianópolis.Como sempre!"Ó céus, ó vida!"PS(para variar):Mudaram a MIss Cazaquistão.Uma pena.Muda o "provedor",muda a Miss.Agora vou ter que avaliar as candidatas, de novo!PS@:Acho que a Miss Lìbano que vem é brasileira,tb.Ano passado foi uma brasileira no MM.As duas têm o mesmo tipo.

José Mariano Cortez disse...

Mais uma gaúcha maravilhosa vence um concurso de beleza. Linda,elegante,inteligente,mereceu o título e agora vai com tudo para Londres.O Rio Grande está de parabéns e o povo brasileiro com mais uma gaúcha maravilhosa brilhando no cenário do Mundo Miss.Beijinhos do José Mariano Cortez

Anônimo disse...

Não tive oportunidade de ver o concurso. Agradeço ao amigo BOTAFOGO que até me passou o link ontem, mas minha conexão deu pane na hora e só soube do resultado hoje. Mas, pelo visto, não perdi grande coisa não. Devo confessar que o nível esse ano, na minha concepção, deixou muito a desejar. Não gostei não. Bom, pelo sim , pelo não, boa sorte a moça! DINDO (da Bahia)

Mamba Negra disse...

Não pude comparecer ao Hotel do Frade para ver pessoalmente o MBM.Vi pela Uol e gostei do que vi.Um concurso modesto,mas muito bem realizado,com ótimas candidatas,alegres,descontraidas,fugindo do padrão clássico de moças nervosas e mães neuróticas.A miss RG do Sul é uma bela moça, com um corpo fenomenal,dando show de passarela, a sua entrada de vestido de gala foi triunfal, o mesmo acontecendo com a bela miss Sergipe ( uma pena ter escorregado no início,mas levantou a poeira e deu a volta por cima).A Miss São Paulo não deveria ficar entre as cinco( é só simpática) no lugar dela poderia ficar a Miss Ilha da Pintada( outra gaúcha) ou a negra maravilhosa do Pará. O que aconteceu com ela? Me parece que a oratória dela é fraca, mas mesmo assim merecia ser classficada.Gostei também muito da miss Ilha dos Marinheiros e Acre.As misses Espirito Santo e Bahia já são meios "rodadas" no Mundo miss. A Paloma da Bahia estava fria ontem a noite. Até a passarela dela que é maravilhosa esteve "fria",sem aquele aplomb que se esperaria dela.A miss Santa Catarina com um belo corpo mostrou charme e elgancia. Se tivesse um rosto mais bonito lograria melhor colocação.Acho que o coreográfo poderia ser menos afetado( as candidatas de braçinhos levantados e dando muita pinta) poderiam ser mais clássicas. Vá lá,o concurso é mais dscontraído ,moda praia,tudo bem,não comprometeu a lisura do evento.Evidentemente que melhorou l00 por cento o concurso e o Henrique Fontes está de parabéns.Vamos agora para o Miss Universo e o Supranacional com a Suymara ( ela é persistente,quase trintona ,mas tá lá nos concursos)nota l0 para ela.Feliz Dia dos Pais para todos os blogueiros e que essa data se reproduza por muitos e muitos anos. Um especial abraço para o querido Evandro,desejando-lhe muita saúde e paz junto aos seus.Estou no momento ouvindo música clássica(mais precisamente Hendel,que eu adoro) e me sentindo no Nirvana, em " boa companhia"e uma garrafa estupidamente gelada de Veuve Cliquot.A noite promete,depois de ver na TV o meu filme preferido: Querelle. Beijos em todos da Mamba Negra.P.S. Pompadur leva para o ll40,please,"Nunca aos Domingos,O sol por testemunha,Promenade au soleil,Rocco e seus irmãos,Mon oncle,O Leopardo,O jardim dos Vinzi Contini( eu tenho o maior ciúme deste DVD)e Quem tem medo de Virginia Wolf?Obrigada amiga.

Anônimo disse...

Não é uma bela miss. Tem um corpo escultural, é gaúcha, mas nao é bela. Tem sorriso forçado.

A Priscila Machado sim é bonita.

Anônimo disse...

Mamba Negra, gostei do seu comentário!Sou fã da Suymarão!com aquele jeito de Miss antiga.Das últimas fotos está bem magra e é favorita ao título.Ela é a minha MBU e MBM de 2010.Haendel está na moda...Estou lendo "O Leopardo".Vi o filme há tempos!Lucas?corajoso,em elogiar a MBU!Depois de tudo,o MU e suas histórias com Trump e as misses,fica difícil assistir.Ainda mais que nem terei o prazer de ver a "former"Miss Cazaquistão.Ela valeria à pena ver na passarela;claro que não classificariam!Pensei que a transmissão pela internet fosse boa.então, repetiu-se o que aconteceu com Miss PI?tive dificuldades de ver.O jeito é pela TV,mesmo!Uma pena que a Record não peguenenhum concurso.Abraços, a todos!Japão PS:Feliz Dia dos Pais!Atlasado.

Anônimo disse...

Não sei, mas achei a Miss Brasil Mundo 2011 uma figura um tanto quanto masculinizada. tem traços masculinos, corpo trabalhado em musculação que o deixou fora da harmonia feminina. Ah, o nariz também é estranho, sobressalente, estilo "tucano". É impressão minha, amigos? (Mariana Negreiros)

Anônimo disse...

Eu achei é que a Miss eleita (Miss Brasil Mundo 2011)deveria ter se candidato a um concurso tipo "GAROTA FITNESS", ou coisa parecida. Ela é mt "marombada" e a prótese de silicone ficou exagerada, quase salta à boca da moça,sem falar no rosto anguloso, deformado pela malhação excessiva, além de um nariz muito comprido e alto, necessitando urgentemente de uma rinoplastia. Vai fazer figuração no Miss Mundo 2011, assim como a sua compatriota irá fazer figuração no Miss Universo 2011! É a decadência total dos certames de beleza no nosso país! (Renata Linhares)

LUIZ AUGUSTO disse...

Maravilhosa a vencedora!!! Articulada, simpática, passarela impecável,corpo perfeito. muito bela, sorridente... gostei muito do resultado.... queria a Priscila ter a presença que essa gaúcha tem.... a MBM tem luz e humildae e respondeu muito bem às perguntas, com segurança e inteligência.

Roberto Wagner disse...

Miss Rio Grande do Sul,Juceila,deu um show de passarela.Na entrevista foi muito bem;não era a mais bonita,mas funciona como uma MAGA DA PASSARELA,tem classe,elegância e irá representar muito bem nosso país.Miss Sergipe,que era a mais bonita do concurso,precisa se desenvolver melhor na passarela,também irá nos representar muito bem no Supranacional.Na terceira colocação tiraria São Paulo e colocaria a Rio Grande do Norte.
Juju,o meu Fluminense anda mal das pernas,mas saudações tricolores.Abraços RW.

Madame Pompadur disse...

Mamba levarei seus DVDs querida. Aproveite e leve para o ll40,minhas duas perucas que estão com vc, minhas bijoux,o meu cardigan vermelho,minhas sombras made in USA,meus pincéis e meus livros ( só para lembrar: Fernando Pessoa e a busca do EU,Brida,Como vencer na vida sem fazer força e meus Agata Christie).Ah, sobre o concurso achei-o maravilhoso. A Juceila ( que nome!!!!!!) é linda,corpo malhado e bem torneado,ah, eu queria aquelas pernas para mim,uma passarela INCRIVEL,inteligente,articulada e antenada.Adorei.Já estou me preparando para o MISS U, e com certeza vou torcer MUITO pela PRI,que tbém é maravilhosa e segue seu belo caminho em busca do título.As últimas fotos dela, a mesma está simplesmente ARRASANDO.Tenho dito. Madame Pompadur, Primeira e Única.

Carina Carão disse...

Adorei o resultado. Era ela ou Sergipe. Ela é mais articulada e mais cheia de atitude.A Sergipe caiu no início da apresentação, isso pode ter lhe sido desfavorável.As outras tres finalistas eram razoáveis, destaque para o corpo da Santa Catarina, eleito o mais bonito do concurso,merecidamente.Gostei das passarelas em geral, mesmo com as afetações e frescuras das candidatas(beijinhos,palminhas,gritinhos,ai,ui,ai,ui) as travecas fazem melhor em Juiz de Fora no Concurso Miss Brasil Gay tradicionalérrimo naquela cidade mineira e com candidatas maravilhosas. Estamos quase todas montadas para irmos a São Paulo torcer por Priscilão(já soube que vem torcida organizada de Canoas sua cidade natal) e é bom que isso aconteça para dar força para PRI tão maltratada pelas pessoas invejosas do seu sucesso.Avante Pri, é assim que se chega aos Astros.Um beijo carinhoso para todos vcs, querido amigos do blogger evandrosilva. Carina Carão

João Herculano disse...

Juceila Bueno Miss Mundo Brasil 2011 se sairia melhor no Concurso Miss Universo do que a Priscila Machado Miss Brasil Universo 2011 - a Priscila poderá até surpreender, mas quem daria o título de Miss Universo 2011 para o Brasil era a Gabriela Rocha Miss Bahia e Miss Brasil Internacional 2011 mas fazer o que ? ... viva o Chimarrão !
Abraços
JHOMUNDOMISS.BLOGSPOT.COM

Rutinaldo Portocarrero disse...

A gaúcha Juceila(Juju) é maravilhosa. Temos a Priscila (Pri) e agora termos a Juju.Bendito RG do Sul,que desde Yolanda Pereira vem mandando no pedaço.Desde que me entendo por gente, o Rio Grande sempre mandou moças bonitas e preparadas para os concursos de Miss Brasil. A saga da mulher gaúcha simbolizada por Ana Terra de " O tempo e o vento" de Érico Veríssimo se alastrou pelo Brasil,pois temos mulheres lindas de todas as cores Deise Nunes a única Miss Brasil negra é gaúcha de boa cepa (bá chê).A única miss bionica do Brasil ( não houve concurso em l993) é a belissima Leila Schuster,até hoje linda e maravilhosae é gaúcha. Então galera,respeitem o RG do Sul e sua gente. Um abraço do Rutinaldo Portocarrero.

Juceneuda P.da Cunha disse...

Achei bonitinha a miss RG do Sul, mas já tá muito manjado.Eu preferiria a miss Bahia, Paloma injustamente desclassificada. Eu não sei o que o júri tem contra as misses da Bahia, elas ultimamente não ganham nada, será que os jurados não apreciam um bom acarajé com dendê e pimenta?A Bahia dá régua e compasso para o Brasil, temos as mulheres mais bonitas do mundo. A grande injustiça aconteceu em l959, com a não eleição de Maria Eutymia Manso para miss Brasil. Como eu chorei naquela noite, eu e minhas primas Josiclair e Josineide.Pegamos o trem na estação Maracanã para o Engenho de Dentro e naquela noite tive que dormir a base de Lepenil, o Rivotril da época. Passaram-se tantos anos e até hoje guardo na memória aquela fatídica noite.Homenagiei Eutymia colocando o nome de minha filha de Eutymia das Graças Peixoto da Cunha.Ela é uma fofa e hoje me deu um netinho o Roberto Valdo,o xodó da vovó.Estou entusiasmada para ir ao Maison de France ver um espetáculo homenageando Emilnha Borba ( outra ídala minha) e Marlene que está fazendo o maior sucesso no Rio de Janeiro.Eu vou ver o espetáculo por causa da Miloca, a outra não me interessa. Serei eminilista e eutymista até morrer.Adoro concurso de beleza e minha grande frustação foi não ver Eutymia das Graças ser candidata a Rainha da Rosas do Mackenzie ou ser destaque da escola de samba Arranco do Engenho de Dentro.Mas nem tudo é perfeito.Salve a Bahia ioiô,Salve a Bahia iaiá,cabeça grande é sinal de inteligência, eu agradeço a Providência em ter nascido lá.Beijos a todos vcs e um especial no Evandro. Juceneuda Peixoto da Cunha.

NOGUEIRA disse...

Não tá com nada! Mais uma Gaúcha que vai só passear em Londres. Não possui beleza facial e hoje o Miss Mundo nos últimos anos está buscando um rostinho sempre bonito.Portanto , o Brasil está fora desse concurso como finalista.

Irismar H. Dutra disse...

Juceneuda gostei da sua fidelidade.Precisamos de missólogos do seu naipe.Vc me faz crer em um mundo melhor, onde todos possam ter seu lugar ao Sol.O carinho que temos por nossos ídolos são importantes e nos faz acreditar mais na Humanidade neses tempos tão sombrios e egoistas. Eu, ao contrário de vc, sou fãzoca da Marlene, a Maior,a grande estrela da música popular brasileira.Marlene até hoje é uma prova viva da resistência do povo brasileiro. Marlene em Botequim do Gianfrancesco Guarnieri está esplendorosa.Marlene fez parte e faz parte até hoje do meu imaginário.Escutava pela Radio Club do Recife o programa de Manoel Barcelos onde Marlene era a grande estrela.Claro que irei ver o espetáculo no Maison. Minha miss preferida Juceneuda, é Gina MacPherson , a grande injustiçada no Miss U de l960, ela deveria ficar em segundo lugar, só perdendo para a americana que era deslumbrante.Outra estrela para mim do Mundo miss é minha conterrânea Sonia Maria de Oliveira Campos,miss Santa Cruz, meu clube de preferência.Saudações tricolores de Irismar Hermenegilda Dutra

Anônimo disse...

Estão faltando negras e loiras nos concursos de Miss Brasil, tanto versão mundo como universo. Parece que só as morenas bronzeadas tem perfil para representar o Brasil. Nosso país é uma mistura de raças, de cores, de culturas, etc.. Há loiras e negras lindíssimas espalhadas pelo Brasil inteiro. A Miss MG neste ano por pouco não foi negra, e que negra lindíssima, que ficou em 2. lugar, mas no final deram preferência a uma morena "padrão". Por falar em loiras, alguém tem notícias da Maria Joana Parizoto, aquela loira paranaense, com cara de Marilyn Monroe, Miss Brasil 1996 que ganhou um concurso de beleza internacional no Mexico?

Petit disse...

Não tenho bola de cristal, mas acho que a Juceila Abreu vai nos representar muito bem em Londres, assim como Priscila no Miss Universo. Por falar em Miss Universo, as candidatas dos outros países estão começando a chegar e a bela gaúcha com seu excelente inglês vai ser uma anfitriã perfeita. Estarei em São Paulo dia l2 dando o meu inteiro apoio à nossa representante.Tenho certeza que ela vai dar um "show"e as últimas entrevistas dela e fotos estão simplesmente MARAVILHOSAS. Petit

Eleonora D'Acosta Vignolli disse...

Espero que Juceila tenha todo o sucesso do mundo em London. Ela vai abalar Westminister e a Guarda Real. Impossível não admirar a sua beleza.Moça humilde e linda vai nos representar muito bem, aliás como todas as gaúchas. Eleonora D'Acosta Vignolli. P.S. estou debutando nesse blogger.Faço moda e pretendo entrar na faculdade para realizar meus sonhos de ser uma estilista.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************