NOSSO CHAT


domingo, 21 de agosto de 2011

IEDA MARIA VARGAS SERÁ CONVIDADA DO MISS UNIVERSO 2011?







Diletos amigos, tudo numa boa? A gente que acompanha os concursos de misses tinha tantas expectativas para que um dia o Miss Universo se realizasse no Brasil e quando isso acontece, não se tem uma grande alegria. Parece algo distante, sem divulgação, enfim fica uma coisa meio frustrante, vocês não acham? Era para ser um evento grandioso, todo mundo empolgado e torcendo pela Miss Brasil mas infelizmente isso não vai acontecer. Espero que Priscilla Machado representante bem a mulher brasileira, honrando a tradição que nossas Misses Brasil conquistaram ao longo desses 57 anos, desde Martha Rocha. Agora, vem a pergunta que não quer calar: será que nossa Miss Universo 63, Ieda Maria Vargas, será uma das convidadas para a cerimônia do 60° aniversário do Miss Universo 2011 em São Paulo? Temos notícias, não confirmadas ainda, que virão umas 30 ex-Misses Universo para a final no Credicard Hall. Seria uma ótima oportunidade para prestar uma homengem às nossas duas Misses Universo, Ieda e Martha Vasconcellos. Boa semana para todos

17 comentários:

J. Botafogo disse...

Evandro, estou torcendo para que o MU 2011 seja um grande acontecimento e que os descontentes a irem assistir ao concurso em São Paulo, esqueçam todos os ressentimentos, vistam a camisa brasileira e torçam por Pricilla Machado; quem estará na passarela será o Brasil.
Creio, como disseste, virão 30 Misses Universo para a versão dos 60 anos deste evento, as nossas Ieda Vargas e Martha Vasconcellos não serão esquecidas, seria uma descortesia muito grande.
Aproveitando a oportunidade, convido Hamilton, Hilton, Helga Brum, Joujoux, RW, Japão, Landin, Dindo, Portocarrero, Mamba Negra, Língua Vitaminada e todos os outros colegas (desculpem os que esqueci os nomes, hoje somos muitos), a visitarem o http://rendaserainhas.blogspot.com/é um blog diferente deste, aonde a arte fala mais alto, mas não deixemos de prestigiar o nosso Misses na Passarela Blogger, aqui tornou-se o nosso ponto de encontro e fizemos várias amizades, Evandro é uma pessoa sempre esforçada, pronto para nos dá lazer.

Rutinaldo Portocarrero disse...

Gostaria muito que a bela gaúcha Yeda Vargas fosse homenageada no concurso Miss Universo. Uma típica gaúcha,linda,com aquele olhar de menina moça conquistou o Brasil e o Mundo em l963.O miss Universo está chegando e que vença a melhor,espero que Priscila represente dignamente o Brasil e parabenizá-la pela garra,pois as chicotadas que esta moça está levando ninguém merece.Eu até hoje não entendo tanto ódio e ressentimento por uma pessoa que nunca fez mal a ninguém.Vc pode até não gostar, achar feia, é o direito de cada um, mas denegrir a imagem de uma mulher é uma coisa muito séria.Espero que os ânimos se aclamem e sempre depois da tempestade vem a bonança.Priscila, tem muito brasileiro sério torcendo por vc. Beijão no seu coração. Rutinaldo Portocarrero.

José Mariano Cortez disse...

Concordo em gênero,grau e número com os comentários dos amigos Botafogo e Portocarrero.Está na hora de nos unirmos e torcermos pelo Brasil,independente de estado,cor,raça e religião. É o Brasil e a nossa representante é no meu ponto de vista uma bela mulher.Quanto a Yeda Vargas pelas fotos é linda e um sorriso cativante.Uma beleza simples e pura na época que não havia tantos "retoques".Elas serão homenageadas ou farão parte do júri? A outra que me refiro e a bela Marta Vasconcelos.Alguém pode informar a agenda das candidatas? Irão ao Rio de Janeiro, o cartão postal do Brasil?José Mariano Cortez

Anônimo disse...

Ver Ieda e Martha no MU2011 será uma emoção sem fim.
Moro em Curitiba, mas infelizmente nao vou poder ir a Sao Paulo para ver este evento importantíssimo para a história do Brasil. EStarei aplaudindo intensamente mesmo de longe a Priscila, mulher corajosa, linda, e que lutou pelo que conquistou. O penteado e o comportamento de Priscila na final do Miss Brasil me lembram da final do MU 1987, com a chilena Cecilia Boloco vencendo a linda italiana. Vamos lá Priscila, todas as nossas energias pra vc neste evento !

Anônimo disse...

Ao meu amigo BOTAFOGO:

Sempre estou visitando o Blog da Aninha - RENDAS E RAINHAS. É um trabalho espetacular, artesanal mesmo. Vlw pela lembrança. Quanto a participação de Yeda Vargas e Martha Vasconcellos no MU 2011 (aqui no Brasil), pode até acontecer, mas acho pouco provável. As misses estão chegando e não se vê nada por aqui, não existe uma divulgação à altura por parte da emissora que irá transmitir o evento e nem por parte da mídia, no geral. A maioria das pessoas ainda não sabe que o Concurso Miss Universo 2011 irá acontecer em São Paulo. Quem sabe Yeda Vargas pode ser até convidada, às pressas? Quanto a Marta Vasconcellos, se isso vier a acontecer, acho mais dificil porque ela mora nos Estados Unidos. É uma desorganização total, infelizmente a gente tem que admitir isso. DINDO, da Bahia.

Juju disse...

É isso, Evandro...
Ao seu comentário acrescento uma pergunta:
- Pq não mantiveram Renata Fan e Adalgiza Colombo como apresentadora e comentarista?
Nada contra Galisteu, mas não é uma apresentadora indicada para este tipo de evento.
Juju

Anônimo disse...

...Amigos, estou tão desanimado qto vcs em relação à divulgação, aliás, já no miss Brasil a Band deixou muito a desejar nesse sentido também. Os trajes estaduais mostrados numa velocidade de vídeo clipe e um resultado impopular. Como torcer se não há identificação com a vitoriosa! Miss, concurso de miss, são coisas clássicas, tem regras, regras conservadoras sim, essas benditas fotos não podiam ter sido mostradas, os seios de Priscila são lindos, porém, quem assiste a esses certames nâo está interessado neles...Há publicações especializadas no assunto, Priscila poderia se dedicar a elas com sucesso. Esperar que ela vença com tamanho índice de rejeição é querer ir além do sonho. Qto a presença de Ieda e Martha sou mais confiante seria uma grosseria sem precedentes a ausência das duas divas eternas, como disse meu(nosso)amigo João. ´Band queremos ver ''TODO'' o concurso, não só a noite final, e, por favor, mostrem-nos com calma os trajes típicos(internacionais)... tenho dito! Hilton

Roberto Wagner disse...

Concordo com J.Botafogo.Estarei torcendo por Priscila.Espero que não deixem Yeda Vargas e Martha Vasconcelos fora deste evento,seria um absurdo.Juju, também gostaria de ver Adalgiza Colombo e Renata Fan nos comentários.Abraços RW.

Anônimo disse...

*BAND*
ONDE ESTÁ A DIVULGAÇÃO DO MISS UNIVERSO?

GIOVANI disse...

Espero que tanto a Ieda como a Martha estejam presentes no certame.Hoje vi em um blog fotos do cenário ainda a terminar,pela primeira impressão ficará belo.

Roberto Wagner disse...

A divulgação da Band do Miss Universo está em:Sonho de Miss e todos os dias pela manhã no programa DIA a DIA.
Queria lem brar duas candidatas que não comentei como favoritas:Miss Ucrania,Russia e Brasil.As três com chance de top 5.
Abraços RW.

Anônimo disse...

Miss China e Miss Estados Unidos vieram para matar. São espetaculares.

Miss Gura disse...

Adorei Costa Rica,Ucrania ( que mulher é essa?),Kosovo,China e Brasil. Uma delas com muitas "CHANCES" de ser a Nova Miss Universo. Priscila tem tem surpreendido, no miss Brasil preferiria a Jéssica de Mato Grosso,mas atualmente vejo de cabeça fria que a gaúcha é a melhor opção sem sombra de dúvida. Miss Gura

Miss Gura disse...

Vou torcer pela Miss Brasil,quem tem telhado de vidro não pode atirar pedra no telhado dos outros.Sou patriota e independente de falcatruas sou brasileira e jamais torceria contra em qualquer atividade que o Brasil participe.Também não condeno ( quem sou eu?) quem torce contra.Cada um com seu cada um.Abraços a todos os flamenguistas do Brasil(Mengôoooooo). Miss Gura

José Mariano Cortez disse...

E isso aí Miss Gura o fato já foi consumado, a Priscila é a nossa representante e vou torcer por ela.Minha avó já dizia, ninguem chuta um cão morto e é de uma sabedoria milenar esse ditado.No meu ponto e vista a melhor candidata era ela, o melhor inglês, viajada, santa?,não o é?Alguém por acaso nesse mundo é santo?Quem nunca errou?Li em outro voy comparando Priscila ( eles chamam Sara Machadão, um preconceito abominável)com o Cacciolla. Pode?Aonde vai o nível dessas pessoas?Avante guria, o Brasil sano,coerente,bonito está todo torcendo por vc. Abraços. José Mariano Cortez.

Wagner disse...

Concordo com vc José Mariano,ninguém chuta um cão morto.Priscila incomoda muita gente,ela não é a masi bonita do concurso Miss Universo, mas no Miss Brasil ela era a melhor.Acho lindas as misses Finlandia,Holanda,Chile,Kosovo,França(grata surpresa) e BRasil. A chinesa tbém tem um porte majestático,pode abiscoitar um top 5. Não gosto da americana,ela não é feia, mas não está com essa bola toda.Missólogos em São Paulo elegeram a Costa Rica a mais bela. Acho-a tbém bonita.Wagner

Anônimo disse...

Miss Gura,anda sumida!concordo com o que você falou e, entre as misses, ElS e CR mas Ucrânia?Manda dar um sorriso!O mesmo da chilena.Viva o Bangu!isso,sim!Banguuuuuuuuuu u!A Jéssica,para mim, apareceu depois ( no vídeo do concurso já realizado),estava linda!Mas em fotos...aquele rosto muito anguloso.Desfilou lindamente,meiga!A,se fosse a MB!Hilton falou tudo!Lucas,me desculpe a dureza:Cecília é milhões de vezes mais bonita do que aquela italiana que, por mim, nem estaria entre as 15;20.Como ser humano era um doce mas,tirou a vaga de algumas.Abraços a todos!Japão.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************