NOSSO CHAT


sábado, 14 de maio de 2011

MISS UNIVERSO 91 - MISS MÉXICO VENCEU MAS NÃO CONVENCEU



Olá meus diletos amigos, tudo bem com vocês? Estamos nos aproximando da data prevista para o Miss Universo 2011, em São Paulo em 12 de setembro. Lembrando do ocorrido naquele ano de 91 em Los Angeles quando a mexicana María Guadalupe "Lupita" Jones Garay levou a coroa pela primeira vez para seu país. De longe ninguém poderia supor que a mignon "Lupita Jones" pudesse superar a bela russa Yuliya Lemigova, que acabou num melancólico 3° lugar. O Miss Universo sempre teve resultados contraditórios, coisas que nunca teremos explicação, afinal o júri é soberano! Boa semana para todos!!! Abraços

13 comentários:

Anônimo disse...

...realmente miss U.Sovíética é belíssima. Miss Holanda, nem com todo carisma, conseguiu vencer Lupita. Evan,como faço pra acessar ''Miss Universo 73, túnicas gregas''...Grato pela atenção. Hilton

Misses na Passarela disse...

Caríssimo HILTON,
Basta vc pesquisar aqui no Blog, logo abaixo das postagens. Mais coloquei abaixo o link de uma postagem sobre Túnicas Gregas. Abração
http://evandrosilvabr.blogspot.com/2009/10/miss-universo-73-tunicas-gregas-ii.html

Anônimo disse...

A Miss Holanda era linda e alta e a russa exuberante em beleza, faltava-lhe despreendimento e vontade de vencer. Creio eu que vontade de vencer, sorriso nos lábios sempre, elegância sobravam em Lupita Jones cujo traje chamou a atenção no desfile em tom laranja avermelhado, outras encataram também, mas a noite foi de Lupita Jones. A russa deveria ter sido melhor preparada. Em tempos de concurso beleza não é tudo e a escola russa sofreu outro baque com Irina Antonenko que emagreceu demais e faltou-lhe gana e mais brilho na noite final em 2010 quando ficou de fora do TOP10 e TOP5 simultaneamente, coisa que sobrou em Rozana Purcell mas não o suficiente para alguns jurados. E reitero, a quem for ler esses comentários que faço agora: 'BELEZA NÃO É TUDO', que me perdoe o Vinícius de Morais.

MARCIO LANDIN

MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

...Corretíssimo amigo Landin...Hilton

Anônimo disse...

...Grato Evan, valeu. Hilton

Anônimo disse...

Lupita Jones, (espero não desgostar os demais, respeitando a opinião de todos) foi um grande equívoco na eleição de Miss Universo. Na história do Miss Universo, outras eleições abriram polêmicas, como as de Gloria Maria Diaz, Marisol Malaret, Deborah Carthy-Deu, Mona Grudt, Michelle McLean, Dayanara Torres, dentre outras. Mas o bom dos concursos é isso mesmo, é a análise criteriosa, sob a ótica de todos: as torcidas, a felicidade dos vencedores, a insatisfação dos vencidos. Se fosse assim, não teria graça alguma, não é mesmo? Eu sou Rosana Kroeber, de Blumenau-SC.

Anônimo disse...

Para mim, o único defeito da mexicana foi o vestido "assombreirado".Agora, vendo essas fotos:na 1ª está linda, assim como a soviética.Na entrevista deu um "show".Lamento a ausência da francesa nesse top 3;lembro bem dela:acho que veio ao Brasil.Era uma das favoritas.Na época,não vi o concurso e, só pela revista, a mexicana não parecia tão bonita.Acho que Landim e eu discordamos da maioria.Ainda digo mais:Lupita venceu muito bem!Abraços, Japão

Anônimo disse...

LUPITA JONES é mais uma prova de que uma mulher linda não necessariamente precisa ter corpo nem trejeito de manequim, não precisa ser alta. Com sua delicadeza, é linda em todos os sentidos, fisicamente e com sua forte personalidade. Brilhou intensamente que ofuscou todas as outras. Orgulho dos mexicanos. Marcou história. Lindíssima.

Juju disse...

Estamos apenas a quatro meses de um evento internacional (Miss Universo 2011), a ser realizado no Brasil. No entanto, pouco (diria quase nada)sabemos a respeito do mesmo. Estaríamos mesmo preparados para organizá-lo? Ou será mais um equívoco como está sendo a Copa de 2014, até agora?

Juju

Anônimo disse...

É ótimo ler você Juju e dizer que sediarmos concursos e eventos é importante para o País como um todo. Se tivéssemos mais seriedade no comando das organizações, respeito a projetos definidos, planejamento e fiscalização ajudariam a facilitar as coisas. Nem uma coisa, nem outra com todo o respeito que se deve ter, em relação ao Miss Brasil acontece ano após ano. Personalidades como Maria Augusta Nielsen, que ficava nos bastidores e apenas era uma condutora nas passarela, pessoas como Assis Chateu Briant... Muitas moças desclassificadas sem explicação, outras cobrando em justiça seus direitos, plásticas exageradas, eleições de última hora, candidatas recicladas sem chances, despreparo, eleitas para apenas satisfazer o ego de alguns "organizadores", personalidades alheias ao processo, a própria população ignorante do evento, a mideia ausente dos eventos e a baixa audiência da TV promotora, num processo constante de eleger "dois estados polarizadores da beleza brasileira". Enfim, tudo se repete no Miss Brasil, e quando o filme sofre alguma mudança, coitada da representante: ou pode ter o vestido copiado por outra concorrente, ou terá que levar o que desfilou na bagagem, ou mesmo falta-lhe tudo como em 2008 a Vanessa: das roupas ao intérpetre. Enfim, não é fácil saber que enquanto a Colômbia, a Venezuela ou Porto Rico seriam melhores sucedidos no evento MISS UNIVERSO 2011, Donald Trump nos surpreendeu com este convite ao Brasil que está sem qualquer luz na imprensa falada e escrita quanto mais nas candidatas apresentadas com raríssimas excessões. Como admirador saudoso fico triste, decepcionado com tudo e com as candidatas até aqui, raras com alguma preparação para concorrer com os outros países que prometem fazer a festa para nós assistirmos, se não nos envergonharmos mais ainda. Sobre a Copa Juju, aprendemos nos bancos escolares da década de Setenta que o Brasil seria o País do Futuro, creio do Pretérito, e que também era o País do Futebol e do Reino encantado de Alice. Hoje é o retrato fiel do que os nossos governantes vem fazendo ao longo dos últimos, eleitos por nós fizeram ao longo dos seus 25 anos. E o Miss Brasil o que o tornaram depois de mais de 40 anos.

MARCIO LANDIN

Ruby disse...

Não concordo! Lupita mereceu e muito ganhar esse concurso, pode não ser um padrão de beleza,mas veja as respostas das perguntas do top 3, a pior foi da União Soviética... e Holanda mais ou menos e a Mexicana deu uma LAVADA! e sem precisar do interprete...! Miss nao eh soh beleza,e sim cultura e inteligência ;)

Juju disse...

É isso, Landim!
Para mim, Vanessa foi a grande injustiçada no MB/2008. Assim como, tivemos "vencedoras" q sabíamos q não teriam "vida longa" em qq concurso internacional.
Bxs,
Juju

Anônimo disse...

Copa?Vou jantar!MB?como Landim falou:Porto Rico,Venezuela,Colômbia,Costa Rica;agora:Argentina,se tiver um corpo como a beleza facial...Ainda tem Miss Peru com fortes candidatas!Esse ano vai ser das latino-americanas!O Brasil tem candidatas fortíssimas mas, o que envolve o concurso, é tenebroso!só a questão dos vestidos...que segurança a Miss pode ter?Abraços, Japão.PS: Amanhã tem Miss MG às 22H15, na band.Miss Brasil Globe,talvez na CNT , amanhã ou em VT.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************