NOSSO CHAT


domingo, 22 de maio de 2011

MAIS FOTOS DO MISS MINAS GERAIS UNIVERSO 2011




















Diletos amigos, vejam nmais fotos do concurso Miss Minas Universo 201. Interessante notar que o palco do evento estava muito bonito e com bastante espaço. Agora os trajes de gala a gente tem a impressão de "dejà vu". Abraços

21 comentários:

Hamilton Mota Mendes disse...

Não gostei do concurso,das misses,um dos mais fracos concursos de miss Miss Gerais de todos os tempos. Kalliman não estava inspirado ao confeccionar os vestidos,as misses não sabiam desfilar,a que ganhou era quem melhor desfilava,coreografia nota zero,enfim, um fiasco.E a Deborah Lyra?O que era aquilo? ESpero que Rio SP realizem concursos melhores.Foi uma noite para ser esquecida. Abraços do Hamilton.

Anônimo disse...

Comentar tudo!nos mínimos detalhes:anunciaram Adriane Galisteu e entrou um homem...Adriane enrolou 20 minutos para começar o concurso.Aquela loja dos horrores de vestidos foi, realmente, doído de ver.Insisti ,para conhecer a beleza das candidatas.Onde já se viu fazer coreografia com vestido longo?O bailarinho deu um show e roubou a cena;merece destaque maior na imprensa.Miss Esmeraldas parecia única até então.Um rosto lindíssimo.confesso que não vi tudo do desfile de biquini,pois estava, já dando risada da coreografia com as primeiras candidatas.Só assisti as 3 últimas,o que deu para avaliar bem, por coincidência as 3 finalistas, e depois de maiô.De fato BH destacou-se do grupo pela sua habilidade em desfilar.Das 5 finalistas,tiraria Lagoa Santa e colocaria Ipatinga.Qualquer uma delas poderia ganhar e eu ficaria satisfeito.Mas,fiquei triste por Vespasiano não vencer.De fato,seu rosto apareceu , mesmo,no top 2.Acho que a entrevista foi sua derrota.Na verdade gostei das falas de BH,Contagem e Uberaba (apesar de ser infantil,me emocionou).O melhor vestido foi de BH (elas escolheram).Fiquei impressionado com a beleza de "La Bessa".Para mim o MB está entre MG,PR e Campo Maior;entre um top 10 muito forte.A mineira, assim como a piauiense tem uma tranquilidade diante das câmaras que só quem se preparou pode ter.Gostei do discurso de MB10.Agradeceu quem , realmente, a apoiou!Isso é amizade que vai além de prestígio ou agrado para se promover.Abraços, Japão

Hercilio Wainer disse...

Evandro,nunca vi nada igual em matéria de concurso de beleza. Meu Deus,que coisa horrível,coitada das moças,os cabelos eram horríveis, os trajes do Callimam medonhos(tinha um vestido roxo e vermelho que parecia da Mortícia),o coreográfo ou melhor a coreografa era fraquíssima,as misses não sabiam desfilar direito,gostei da miss Ipatinga,uma loirinha interessante,a vencedora facialmente não tem nada de bonito.Sou muito mais a minha conterranea do RG do Sul. Abraços do Hercilio.

Alcindo Dias disse...

O fiasco maior da noite foi o desfile em traje de gala. Primeiramente por serem horríveis, segundo os vestidos já tinham sido usados em outros concursos estaduais e por último vestidos que não favoreciam as candidatas. Mas é isso aí,enquanto for o Calliman nada de melhor pode-se esperar.

Vau disse...

VEXAME. Essa é a palavra que define o Miss MG. Nada contra as garotas, mas, a direção foi de uma incompetência absurda. Um horror a coreografia; dificultou a desenvoltura das misses.O estilista foi um fracasso... Conseguiu abafar a elegância das misses com modelitos "chinfrins". a escolha da atração da noite (luciana Melo) nada tem a ver com Minas; bola fora. Resumindo:foi um vexame.

MÁRCIO LANDIN disse...

Nunca vi tanta coisa difícil de comentar como esse Miss Minas Gerais. Em nome do blogger e de mim mesmo, prefiro não comentar mesmo. Mas apenas LAMENTAR a beleza negra ausente no Miss Brasil, apenas isso.

MARCIO LANDIN

João Tadeu disse...

Meu Deus, quanta mulher feia.quanto desperdício,produçao ZERO,coreografia ZERO,apresentadora DOIS e MEIO,GAETA no júri nota abaixo de zero,Deborah Lyra,o que está acontecendo com a nossa miss Brasil?ela parecia uma senhora de quarenta anos mal cuidada,uma noite de horror.João Tadeu.

Danilo Alvarenga disse...

O maior vexame da noite do Miss Minas Gerias, foi o uso dos vestidos do Arthur Calliman.É comentários sobre isso em tudo o que é blog.Que vergonha ! Um estilista tão famoso usando os mesmos vestidos em todos os concursos estaduais.Ninguém merece mesmo!

Anônimo disse...

Bem, as meninas não eram feias, o cenário estava lindo, ótimo palco, Adriane elegante e animada,alguns vestidos equivocadoss, Débora fora de forma, coreografia fora do contexto, resultado razoável. Vespasiano era mha favorita...Abraço a todos e não ~derrubem os concursos analisem sem tanta ferocidade e lembrem-se da época em a mídia não mostrava nenhum deles....Parbéns à cidade de Vespasiano. Hilton7 e nn a ,

Roberto Wagner disse...

O pior concurso da história!!!!Os trajes de Calliman não dá para descrever,fraquíssimos.Quanto as candidatas,sem preparo e beleza.A vencedora fez a melhor passarela mas não era o melhor corpo,este pertencia a Miss Uberaba,mas o rosto deixa a desejar.Enfim,vai ser difícil encontrar um concurso pior do que este,espero.Quanto a Débora Lyra,ajundem-a,ela precisa de tratamento!!!Abraços RW.

MISS DO BEM disse...

Noite dos horrores.Não se salvou ninguém. Pêsames aos organizadores do concurso,garotas despreparadas e uma produção fraquissima.Aquele bailarino completamente fora do contexto( o rapaz não é ruim),mas totalmente perdido naquele roteiro pavoroso.Vamos aguardar Distrito Federal,Rio de Janeiro e São Paulo para compensar o estrago daquele sábado passado. Abraços da Miss do Bem.

Miss Gura disse...

Miss Minas vai a passeio a São Paulo.Minas Gerais é um celeiro de mulheres bonitas e este ano,infelizmente o Estado estará mal representado.A miss Vespasiano é uma negra bonita,mas falta " um quê" para ser miss, funciona + como modelo afro.No miss Brasil Gay em Juiz de Fora, as "candidatas" eram + bonitas. Alguns estados elegeram misses interessantes,isto mesmo, interessantes,pois beleza passou longe delas. Interessantes são as misses Amazonas,RG do Sul e a Santa Catarina(uma lourinha engraçada). Acho que o Brasil não ficará no top 5 do Miss Universo.Vêem a São Paulo,candidatas fortíssimas. As americanas são lindas.Enquanto estivermos na mão do proviciano Gaeta não ganharemos nada. O Gagá devia fazer um curso com o Trump e o Osmel (esse sim entende de mulher bonita). Abraços da Miss Gura.

João T. disse...

Miss do Bem e Miss Gura sejam benvindas ao blogger Evandro Silva.Vocês duas são muito assertivas e os comentários do miss Minas bem pertinentes.Precisamos de analistas do quilate de vocês, do Hilton,Dindo,Landim,Juju,Danilo,Vera,Helga ( por onde andas?),J.Botafogo(anda meio sumido),Japão(engra çadissimo),Hamilton,Hercilio,Anamaria,Cris,Tadeu,enfim a toda essa família maravilhosa.Gosto tbém muito do comentarista Roberto Wagner.Abraços a todos vocês. João T.

Bruno Augusto disse...

O que eu odiei foi a repetição dos vestidos! Isso é uma vergonha.Um concurso nacional, repetindo os vestidos das candidatas.Fora Calliman!!!!

Elton Pacheco disse...

Também detestei! Ainda bem que já soube quem assina os vestidos do Miss São Paulo vai ser o Alexandre Dutra.Pois o Calliman não dá mais, aliás pra Miss nunca deu.

VALÉRIO NUNES. disse...

Um desfile muito bem organizado, apesar de umas gáfias que ocorreram como os tiranos vestidos, pois traje de gala passa longe... Gostei muito da apresentação de Adriane Galisteu e do cenário do concurso.

David disse...

È um dos concurso regionais mais esperado do ano, acredito que por esta razão todos estão a criticar, também não é pra menos, não culpo as meninas de forma alguma, ao meu ver os organiza dores se perderam e tudo foi um fiasco.Também estava torcendo por Vespaciano, elegeram BH que não é competitiva e para mim vai ficar fora do top 15, poderia ter uma beleza diferente no Miss Brasil, agora é tarde.A expectativa é de como será o Miss Brasil, uma grande ? paira no ar.

Naja disse...

Vamos deixar a miss Minas em paz meninos e meninas.Ela não é tão feia assim,é um pouco aguada e não merecia ganhar o concurso,mas agora temos que apoiá-la e desejar-lhe boa sorte em São Paulo...... Beijos da Naja.

Anônimo disse...

Bem, assisti ao vídeo do desfile de biquini...Não me impediu de rir, de novo!O jeito foi me concentrar na descida da escada.Beleza, mesmo:Miss Ipatinga!Merecia ganhar.O 2° lugar poderia ficar com Teixeiras ou Vespasiano.Decepção:Miss Betim,achei que fosse arrasar na passarela e foi tão apagada e, como a maioria,com o corpo acima do padrão, até, do MB.MMG eleita parece que tem o abdomen flácido,mas não está fora da disputa, não!Realmente,a beleza de Miss São João e Esmeraldas é de colocar as outras fazendo coreografia.hahhaha!Pena que não se preparam;não tinham noção do que é um corpo de Miss, ainda mais MU.Quem sabe elas,juntamente com Miss Vespasiano e Teixeiras,voltem em outros concursos.Ipatinga!Ipatinga!Abraços, Japão

Juceneuda Cunha disse...

Estão falando muito da miss Minas, Paraiba,Sergipe e Rondonia tbém não são bonitas. Acho a Miss Amazonas a mais bonita até agora.Ninguém fala na Bahia,mas ela tbém vai arrasar no Miss Brasil,como fizeram Marta Rocha,Marta Vasconcellos,Eutymia,Gerusa Samapaio,Paloma e tantas baianas lindas.Abraços da Juceneuda Cunha

Anônimo disse...

Oi, Juceneuda.Não desconsidero a baiana,não!para mim,ela é uma gracinha,tem um corpo perfeito,fala bem em vídeo mas,faço uma crítica bem acentuada,na tentativa de buscar a mais perfeita.Nesse aspecto, acho que Kellyn, de Brasília,parece que está na frente(também, poucas fotos),seguida de Miss Paraná e Porto Alegre(do Piauí).Acho que RS ,assim como BA têm mais chances e aguardo ,ansiosamente, a eleição de Miss ES (pelas candidatas que apresentaram).Comentamos mais sobre o concurso de MG pelo peso do Estado no MB e por ter acontecido a poucos dias.Por isso somos tão exigentes.Abraços, Japão

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************