quinta-feira, 5 de maio de 2011
ELA VOLTOU! ANASTÁCIA RETORNOU À QUALIDADE DE MISS CEARÁ
Ela voltou!
A partir de hoje, a Miss Ceará 2011 é Anastácia Duarte. Não, esta notícia não vem atrasada. Anastácia, eleita a representante do Estado no Miss Brasil no ano passado, perdeu o título, no final de março deste ano, por descumprimento contratual. Contudo, a modelo retorna a exibir a coroa após um acordo entre a Comissão Coordenadora do Concurso Miss Ceará Oficial, patrocinadores e o Miss Brasil.
Em nota oficial emitida ontem à imprensa, a coordenadora do concurso Jorlene Cordeiro afirma: "A divergência contratual que outrora provocou a destituição da Srta. Anastácia Duarte da qualidade de Miss Ceará 2011 foi devidamente solucionada, com a retratação desta junto àquela e à Empresa G&G Noivas, situação que a torna apta a reassumir o Título de Miss Ceará Oficial 2011, e, portanto, ser a representante do Estado do Ceará no Concurso Miss Brasil Oficial 2011".
Por telefone, Jorlene explicou que há um mês vinha estudando a melhor forma de solucionar o problema, atendendo aos interesses do concurso, dos patrocinadores, da Anastácia e da Miss Caucaia Scarlett Abdon, que assumiu por um mês o título de Miss Ceará.
"O problema nunca foi pessoal. Resolvido a pendência em relação ao contrato com o patrocinador, não teria problema em Anastácia voltar a assumir. Isso foi uma decisão em que muitos fatores foram analisados. Anastácia e Scarlett concordaram com tudo", salienta Jorlene Cordeiro.
Agora Scarlett Abdon reassume a representação do Estado como Miss Terra Ceará 2011 e o representará no concurso Miss Terra Brasil, o qual ocorrerá em janeiro de 2012, em Belo Horizonte.
Sobre a credibilidade do concurso - que poderia ser questionada depois dessas idas e vindas - Jorlene argumenta que não acredita em grandes prejuízos para a imagem do Miss Ceará. "Tudo aconteceu de forma legal. Todas as partes envolvidas estão de acordo e procuramos fazer tudo sempre de uma forma muito transparente. Tem gente que vai falar. É seu direito". Não há registros de nenhum caso de destituição e volta de uma mesma Miss antes. "Não sei se já aconteceu isso antes. Pensamos de uma forma bem local", disse.
Fonte: jornal Diário do Nordeste - caderno Zoeira, de 05/05/2011.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Babado forte esse hem? O grande problema é a credibilidade desses concursos que ficam totalmente desmoralizados.Como já comentaram sobre resultado de concurso,acho eu,que quem elege a Miss Brasil atualmente é o sr. Boanerges Gaeta.Abraços do Hercilio
Mais uma que vai a passeio ao Memorial da América Latina: essa não vence mesmo! O título é de São Paulo! Carlos Monteiro. (Aju-SE)
Postar um comentário