NOSSO CHAT


quarta-feira, 4 de maio de 2011

CONFIRMADO! ANASTÁCIA DUARTE É A MISS CEARÁ UNIVERSO 2011





Olá meus estimados amigos, tudo bem com vocês? Agora é oficial, Anastácia Duarte irá representar o Ceará no Miss Brasil Universo 2011 em São Paulo no dia 16 de julho. Ao que tudo indica a desavença envolvia contratos descumpridos entre a Miss e sua coordenação. Agora foi selada a paz e ninguém saiu perdendo, pois Scarlet Abdon será a Miss Ceará Terra 2012. Vejam agora as 15 misses estaduais já eleitas até o momento, com Anastácia Duarte restabelecida no posto. Abraços

7 comentários:

Anônimo disse...

sei não........acho que não vai fazer mt diferença não, essa moça definitivamente não reúne beleza suficiente para vencer o Miss Brasil que esse ano deve ficar com uma paulista. A Gaeta quer se retratar com São Paulo pela malvadeza que fez com KARLA MANDRO no ano passado, excluindo a moça até do TOP 15!

Anônimo disse...

Acho que escolher SP porque o concurso de MU é lá,só para projetar?Hoje em dia não acredito.Karla,tem uma desarmonia facial,desfilou apagada e Miss tem que se fazer notada.Revi a apresentação do MB 2007 e Natália Guimarães deu um show!outras também se apresentaram bem mas NG foi acima da média.Isso, só na apresentação inicial.Bem, vocês conhecem minhas preferidas:RS+Kellin Schmidt DF,ES(?) e RN .Analisando as fotos das eleitas:AP precisa de uns ajustes e, com produção certa pode surpreender;falta saber da passarela.AM tem brilho e postura,o corpo é padrão MU embora não muito harmônico,mas me lembra o de Stefanía.BA,até já estou gostando dessa foto.O perfil que não agrada muito mas, volta para meu top 5.GO tem o padrão MU,apesar do quadril largo,MU 2009 também tinha,Viwiany tem a melhor passarela (tipo MU),um rosto bonito mas nas fotos parece 'mingau de maisena';precisa aquecer;além do queixo que frequentemente se projeta,mas, em vídeo nem tanto.Gosto dela pelo simples fato de ter uma passarela(o que mais vale) moderna sem ser de 'modelo',acho que entraria muito bem no esquema do MU em termos de show e desfile.PE pode brilhar ainda mais e chegar a um top 3,até.RN é quase perfeita e, se estiver ensaiando bem o palco, escadas e se projetando como AM o faz ,pode ganhar o MB e ter condições de um top 5 no MU.A gaúcha,para mim, por enquanto está encabeçando o MB.Acho que a modificações a deixaram bem melhor,a cirurgia do nariz não aparece em maquiagem,só precisa ter mais segurança quando fala.O MU prefere uma mulher segura.Miss SC, o maior problema é a dentição,pelo menos por fotos;no vídeo é lindíssima e também poderia brilhar no MB e Universo.Não cabe todo mundo num top 5!Mas, a voz...precisa trabalhar.Infelizmente poucas serão selecionadas,umas ficarão de fora do top 10 e outras não poderão chegar ao top 3.Valeu,pelas fotos!Abraços, Japão

Anônimo disse...

Ainda não vislumbro nenuma possibilidade de que a Anastacia vença o Miss Brasil: Simplesmente ela não reúne os predicados necessários para vencer o certame nacional. É uma morena com "ares indianos", mas só isso: não tem carisma, não tem beleza facial suficiente, não tem cara de Miss Brasil, definitivamente. Acho que DF, SP ou ES, um desses estados levao o título esse ano! Paulo Gonçalves - Patos-PB.

Anônimo disse...

Acho sim,que Miss CE (Anastácia) tem condições de vencer;não está no meu top 5 ,mas tem muita gente a favor.Aliás, meu top 5 passou para 8:somo Angra dos Reis RJ ,MT e PE.Bem, a quem interessar,tem MB Globe dia 11/5 ,provavelmente a CNT vá transmitir.Se olharem a foto da MBG do ano passado,verão que beleza!Acho que esse MBG a preparou para outros concursos.No torneio internacional, ganhou Traje Típico.Foi de Oxum.'Viu'?Abraços, Japão.PS: Esse MGI foi vencido por MB 93 (Schuster) em 92.

Juju disse...

Top 3: AM (tem sorriso de Sophia Loren), SC e ...vamos aguardar as outras.

Anônimo disse...

Oi!Escrevi e não foi...Volto para falar do TT de Katia Celestino:muito bonito!Kátia era linda,infelizmente a postura a prejudicou,acho.Quanto às minhas preferidas,quis falar Teresópolis mas saiu Angra dos Reis.Gostei do comentário de Juju em relação à Tammy com seu sorriso a la Loren.Gosto muito de Miss AM se, fosse só por gostar,meu voto para o MB seria dela.Gostaria de vê-la mais em fotos de biquini para avaliar melhor.Fui ao site do Miss AM . Foi difícil navegar porque é muito pesado e sem informações atualizadas.Esse é o problema dos sites das Orgs.Abraços, Japão

GIOVANI disse...

Até o momento a Miss mais bela é a Miss Santa Catarina. Uma verdadeira rainha da beleza.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************