NOSSO CHAT


segunda-feira, 18 de abril de 2011

ANIVERSÁRIO DO BLOG - MISSES UNIVERSO DE 1952 A 2010



Estimados amigos, tudo legal com vocês? Passei a manhã fazendo este banner com todas Misses Universo, de 1952 a 2010 e fiz questão que todas ficassem do mesmo tamanho e coloridas. É prazeiroso a gente fazer coisas bonitas, levar coisas boas para nossos amigos, vocês não concordam comigo? É um mimo que fiz para nós, para ver todas juntas e lindas!!! Como disse Vinicius de Moraes - " ... a beleza é fundamental". Abraços

14 comentários:

Roberto Wagner disse...

Evandro obrigado por esse lindo presente.Todas as Misses Universo juntas é maravilhoso!!Um show de beleza.Abraços Rw.

Juju disse...

My dearest dear Evandro,
obrigada pelo mimo com o qual fomos presenteados!
Com certeza, a vida é para ser vivida com leveza, em harmonia conosco e con los otros! Ao criar este blog, vc criou um espaço para a beleza vivenciada em todas as suas dimensões, mais uma vez obrigada.
Oxente ótima semana pra ti!
Juju

Anônimo disse...

Na bandeira,a beleza de Brauner!Quanto à coleção das MU,as coroas, as cores...fica um show.Como você disse:quando a gente faz o que ama...Abraços, Japão

Vera Lúcia disse...

Querido Evandro e amigos, somos sempre presentados por belas postagens e ver as MU's todas juntas dá ainda mais colorido ao blog que há tempos se tornou nosso ponto de encontro.
Abraços e ótima semana a todos.

Hamilton Mota Mendes disse...

Belo trabalho,belas mulheres,lindas misses.Nesse grande painel da beleza,temos uma brasileira ausente: Marta Rocha. Parece cafona,piegas,demodèe,antigo,ou o que quiserem falar,mas aquela baiana maravilhosa merecia estar com uma bela coroa na cabeça.Evandro,continue com seu bonito trabalho.Abraços para Juju,Landim,J.Botafogo,Dindo,Anamaria,Bruno,RW,Hercilio,Japão,Vera,enfim uma Páscoa com muita luz para todos.Com o carinho do Hamilton.

Anônimo disse...

Engraçado, o site VOY tb postou um banner no mesmo formato, quase idêntico a esse. Quem quiser conferir, acesse: http://www.voy.com/185349/. Boa Páscoa! Fernada Mota, de Teresina (Piauí)

Anônimo disse...

Vlw, Evandro. O banner com tds as MU da história ficou legal, cara! Mais uma vez vc se supera e nos brinda com esse presentão! Feluiz Páscoa a todos os amigos, frequentadores do blog. Obg a Hamilton Mota pelo abraço. DINDO, da Bahia.

Juju disse...

Hamilton,
com certeza faltou Martha Rocha em 1954. Acrescentaria, ainda, que faltou Gislaine em 2003.
Abraço de volta for you!
Juju

Anônimo disse...

Uhauahua! O máxximo este banner com as Misses Unierso todas em fotos coloridas e estão lindíssimas.....Em cores elas se revelam lindas mulheres.... Feliz Páscoa a você e a toda sua família com Paz e felicidade a você Evandro. Sobre Brauner, desculpem-me os demais mas é a minha miss favorita para aquele ano de 1961. Não foi à toa que num dos concursos ao qual o Brasil tem maiores dificuldades de alcançar uma boa colocação ela ficou no topo, em segundo. A outra minha preferida foi Vera Couto em 1964. Desejo FELIZ PÁSCOA a todos os amigos.

MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

Quero comentar as fotos das misses estaduais eleitas:As que estão melhores são :BA,CE,GO e RN.Esse ângulo de Miss BA é o melhor;seu corpo também é perfeito.Gosto muito da Miss CE,acho que estará no top 5 juntamente com SC e RN.As outras 2 vagas, suponho, ficarão com DF (acho que Kellin Schmidt apareceu para digladiar com Alessandra Baldini) e Miss Uberaba (se eleita em MG).Sei que acontessem surpresas...As melhores em vídeo:CE,SC e Alessandra.Abraços, Japão

Anônimo disse...

acontecem!hahaha!Bem, já que voltei,quero dizer que não estou reconhecendo a Miss do Banner E,a outra é Staël,não é?Acabei de ver fotos da candidata de Rondonópolis MT.Também é muito bonita, junto com Cáceres.qualquer delas eleita vai dar trabalho no MB.Ms, continuo commeu top5:SC,Uberaba,CE,RN e DF (?).Pesquisando sobre kellin Schmidt,achei reportagem com sua eleição de Miss Brasília.levei um susto!Mas, eles, agora, estão elegendo a representante da cidade que vai concorrer ao DF,juntamente com as representantes das outras cidades (satélites).No DF temos 4 candidatas competitivas...Abraços, Japão

Unknown disse...

querido amigo Evandro FELIZ PÁSCOA á vc e toda a sua família!tenho acompanhado o crescimento da SOFIA ELA É UMA BENÇAO!ATRAVÉS DO SEU BLOG peçolhe a permissão de enviar votos de FELIZ PÁSCOA A TODOS OS AMIGOS :VERA,J.BOTAFOGO E TODOS OS FREQUENTADORES DESTE MARAVILHOSO BLOG.JESUS É O GRANDE SIGNIFICADO DE TUDO!

Hamilton Mota Mendes disse...

Marta Rocha foi um caso a parte no Miss Brasil 54.Linda,venceu o concurso com o voto de minerva de Manuel Bandeira. Achavam-na européia demais para representar o Brasil nos Estados Unidos. Alguns preferiam a bela Patricia Lacerda do Distrito Federal, um tipo mas longílineo e mais adequado para os padrões internacionais (muito busto e pouco bumbum). Mas, o olhar da Marta e sua malemolência no andar conquistaram de vez público/júri. Miss São Paulo, moderna demais para a época (fumava) era um tipo também bastante interessante. Depois do concurso,Bandeira fez uma linda cronica para Marta exaltando sua beleza e seu carisma.Naquela época,sem dúvida as mulheres mais bonitas de rosto do Brasil eram Marta e a atriz Tonia Carrero.Depois em 55 veio Emilia,um tipo mais fino, igualmente linda e naquele ano (55) tivemos também uma mulher lindissima a paulista Ethel Ghiaroni,um tipo violão com olhos verdes deslumbrantes,um tipo exótico a bela Gilda Medeiros do Pará (atriz no futuro),a amazonense Stone era uma beleza comum,não merecia a classificação entre as seis(outra mulher belísssima era a atual chaperona do Miss Brasil a Bertini Mota de Alagoas)e a subida ao Quitandinha era uma festa com a presença do society carioca e paulista em peso em Petropolis. Bons tempos e bons momentos que vivi naquela época. Abraços da Helga.

Hamilton Mota Mendes disse...

Evandro,uma correção: tenho 61 anos e não vivi aquela época(era ainda uma criança)o certo seria: Bons tempos e bons momentos que não vivi,mas, com certeza foram maravilhosos.Os abraços são para Helga e não da Helga.Saúde para todos.Hamilton.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************