domingo, 17 de abril de 2011

ANIVERSÁRIO DO BLOG - FOTOS ESPECIAIS



Caríssimos amigos, tenham todos uma ótima semana Santa, que N.S. Jesus Cristo nos proteja e nos dê a salvação! Ainda dentro das comemorações do aniversário do nosso Blog mostro a vocês esta foto raríssima da eterna Martha Rocha, nossa Miss Brasil 1954. Muito agradecido ao amigo DINDO pelo envio da foto. Abraços

7 comentários:

Roberto Wagner disse...

Linda foto dessa miss maravilhosa que é Martha Rocha.Ótima semana Santa a todos,RW.

Hamilton Mota Mendes disse...

Marta,eterna Marta,sempre linda,insubistituivel,ninguém vai tirar essa coroa da miss mais bonita que o Brasil já teve. Uma feliz páscoa para todos os navegadores desse blog e que o Nosso Senhor Jesus Cristo sempre nos proteja. Abraços do Hamilton.

Hercilio Wainer disse...

Tem uma música de carnaval que fala das duas polegadas a mais, passaram a baiana prá trás,engraçado....porém,mas,contudo,todavia,entretanto,a belissima Marta jamais será passada prá trás,jamais será esquecida.comparo-a com outra musa, essa cinematográfica:LIZ TAYLOR.As outras misses do Brasil também saõ lindas,mas ninguém se compara em beleza,carisma,etc com essa baiana que Dorival Cayme ficou apaixonada ao vê-la. Respeitosamente e feliz páscoa a todos.Hercilio.

Anônimo disse...

Exatamente amigos, Martha Rocha a verdadeira Miss Universo 1954. A mulher do Século, coroada no Chile como a mais bela em solo latino, Miss Popular e eterna pela beleza em cada foto que vemos inexplicável em palavras como perdeu aquela coroa. E em número, polegadas ou qualquer justificativa que fosse fica sem provas justificáveis.


MARCIO LANDIN

Helga Grum disse...

Marta Rocha esse monumento de beleza que no Quitandinha surgiu para o Mundo.Aqueles olhos de enloquecer,aquela boca carnuda e linda,os quadris febris dessa baiana de descedencia alemã virou o maior mito do Brasil no quesito "Misses". Acompanho os concursos desde l954 no Quitandinha,onde o traje soirée era obrigatório e posso de cadeira falar sobre misses,pois presenciei "in loco" praticamente todos os concursos até a década de 70(hoje acompanho pela televisão). Marta Rocha era o sonho de toda mocinha daquela época,imitavámos o seu jeito malemolente de andar,enxíamos os nossos bumbus de anaguas e goma para termos o corpo violão,éramos chamadas de brotinhos (coneci meu inesquecível marido no Maracanãzinho em 1958eu,carioca,torcendo por Adalgisa,ele, pernambucano babando pela Sonia Campos,uma morena quse mulata de fechar o comércio.Eram torcidas organizadas,gritos,vaias (Adalgisa foi vaiadíssima pelos despeitados) e os trajes de gala eram feitos por costureiros famosos,ao contrário de hoje,que são vestidos cortados na altura das coxas,quase uniformes. Bons tempos em que o pivô era sinal de elegãncia,Maria Augusta da Socila e sua bengala,Pomona Politis no júri,Paulo Max e Marli Bueno como apresentadores (hoje,os apresentadores,bem, é melhor silenciar....),tempos do Catalina,do Leite de Rosas,das luvas deslumbrantes,da Casa Alberto,enfim tempos que não voltam mais.Continuem escrevendo sobre as misses, eu também,me candidatei a Miss Elegante Bangu (outro concurso maravilhoso),mas, perdi com classe. Hoje tenho mais de setenta anos e incentivo minhas netas a participarem desses concuros. Um abraço da Helga.

Juju disse...

Robert Wagner, Hamilton, Hercilio, Landim e Helga: fecho com vcs. Mesmo ganhando outros títulos internacionais de beleza e, tendo algumas representantes brasileiras injustiçadas no resultado final desses mesmos concursos, não há como negar a beleza de Martha Rocha. DETALHE importantíssimo: sem silicone (rsrsrs).
Helga, prazer em conhecê-la virtualmente. Qtª história linda vc deve ter para nos contar sobre os concursos assistidos "in loco" Beijos.
Juju

Robert Wagner disse...

Adorei o depoimento de Helga.Bem vinda ao Blog.Sua lembrança faz a minha lembrança viajar.Muito bom ver que uma avó incentiva as netas à beleza.Abraços RW.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1967 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1967 ##################
SYLVIA LOUISE HITCHCOCK, MISS USA e MISS UNIVERSO (IN MEMORIAM)

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################
CARMEN SÍLVIA DE BARROS RAMASCO, MISS SÃO PAULO e MISS BRASIL

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************