NOSSO CHAT


sábado, 16 de abril de 2011

ANIVERSÁRIO DO BLOG - FOTOS ESPECIAIS



Diletos amigos, tudo bem com vocês nesta tarde de sábado? Ainda pelo aniversário do nosso Blog estou colocando este banner com algumas fotos especiais, cedidas pelos amigos J. BOTAFOGO e DINDO, os quais agradeço de coração a valiosa contribuição! Aniversário é uma data significativa porque é aquele momento de tempo que surge no mundo um Ser, uma entidade, enfim um acontecimento importante para quem está diretamente envolvido ou relacionado. Muito obrigado a todos amigos frequentadores, nossas misses que são a razão principal de estarmos juntos neste espaço virtual. Vocês são amigos de verdade, a maioria sei os nomes e sou grato a Deus por tê-los na minha convivência diária. Abraços

15 comentários:

J. Botafogo disse...

Aniversário é festa e comemoração. Chamam a atenção a pureza da menina-moça Vera Fischer e a exuberância das belas Marlene Schmidt e Martha Jussara. Espero estarmos no próximo ano com a mesma disposição e saúde, para o sexto ano de sucesso deste "Misses na Passarela Blogger".
Estou sentindo falta de Mlle. Joujoux, Veroca e o nosso analista (sempre com bons comentários) Márcio Landin.
Abraços.

Vera Lúcia disse...

Queridos, como é delicioso esse resgate dos áureos tempos dos concursos de misses.
Beijos enormes a todos e ótimo domingo.

Anônimo disse...

J. Botafogo, Juju, Dindo, , Vera, e todos os amigos aqui, fico lisongeado com as palavras e o apreço de vocês, pois que não me considero merecedor, e apenas gosto de concursos, admiro vocês todos que frequentam este espaço criado por Evandro o qual me faz sentir bem e ver como é bom dividir com pessoas como vocês estes momentos. Sinto-me feliz e em casa, alegre por saber que este blogger preserva o que é há de melhor no Miss Brasil, lindos posts, que são sempre recheados pelas mais belas mulheres do planeta as brasileiras que foram escolhidas principalmente na era 1950 a 1960, não desmerecendo Yolanda do Rio Grande do Sul, não desmerecendo as outras que não foram misses Brasil e a sua glória, ao brilhante estando do ao Ceará, ao Rio Grande do Sul, ao Amazonas, ao Rio de Janeiro, ao Amazonas, a São Paulo, a Minas Gerais, a Pernambuco, ao Paraná, ao Pará, a Santa Catarina e ao Rio Grande do Norte e a Mato Grosso, a Sergipe, as Alagoas, a Brasília, por fim a Goiás e a minha doce terra Bahia com suas lindas misses. A Esse Brasil Brasileiro que Misses na Passarela convida a cada ano a saborear suas crenças, suas belezas naturais, suas cores, suas mulheres, sua gente, seu valor. Aos amigos que construi aqui:

PARABÉNS MISSES NA PASSARELA, OUTROS QUATRO, OUTROS TANTOS QUE VIEREM.

BRASIL QUE SIGA DE VOLTA A COROA DO MISS UNIVERSO.

Juju disse...

Evandro,
com muita propriedade o Hamilton se referiu ao blog como uma grande familia. Na ocasião acrescentei q realmente formamos uma moderníssima família: uma família digital. Realmente é uma queridíssima família digital!!!! Parabéns e obrigada!!
Juju
PS: Botafogo I'm here!

Hamilton Mota Mendes disse...

Parabéns pelo aniversário deste ótimo blog,e a você Evandro,por nos proporcionar bons momentos e boas lembranças nas postagens das misses. Quanto as fotos,destaca-se a bela Marlene Schmidt,soberba como uma verdadeira rainha.Ainda não sabemos nada sobre o concurso Miss RJ 2011. Abraços do Hamilton.

J. Botafogo disse...

Solicito ao amigo, que redigiu o comentário acima do de Juju e que deve ter se esquecido de se identificar, que o faça, foram muito boas as suas palavras e pessoas assim fazem bem ao blog.
Muito obrigado.
Abraços.

Anônimo disse...

Peço desculpas pois, o autor das palavras acima das de Juju é o "Marcio Landin", obrigado a você J. Botafogo, Hamilton, Helena Ternuta, Anamaria Zendron, Roberto Wagner, Hercílio Wainer, Hilton, Giovani Becker, Bruno Castro (BA), Japão.

MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

Quantas fotos interessantes!Marlene,nem estava reconhecendo!Ia perguntar quem era.De novo falo do Banner com nossa MU 68 ladeada por rosas:nunca vi combinação tão perfeita!Já que falei da MU ,estava pensando (antes de vir para a internet):seria muito legal,como show até de abertura,um chachado.Garanto que iria esquentar o MU e isso iria passar para a platéia !Depois dele, as misses entrariam com uma música habitual de MU.Falo isso, porque uma vez assisti um grupo dançar o chachado (acho que é com 'x'), a caráter como que apresentando a região da onde ele era .Foi um encontro religioso na TV.Fiquei tão impressionado com a força desse ritmo,como nunca antes.Isso já deve ter 5 anos ou mais.Já pensaram que chocante?Outros ritmos brasileiros já são conhecidos internacionalmente,talvez o congo também não e o maracatu (que tem uma batiada linda) agora já está saindo dos limites do Brasil.Vou ver como escreve...é com 'ch' mesmo.então viva o chachado!Vai ser de arrebentar!A nossa MB, também, poderia ir de vaqueira nordestina,para combinar com os dançarinos.Abraços a todos!Japão

Hercilio Wainer disse...

Parabéns pelo aniversário do "misses na passarela"e fotos maravilhoas,bá.....Como gaucho,a linda Yeda Maria Dornelles Vargas Atanásio reina absoluta no banner,não desmerecendo as outras.Gostaria de perguntar aos meus queridos "colegas de trabalho": Quem vocês preferem,Marta Vasconcellos ou Yeda Vargas? É só uma curiosidade.Com respeito do Hercilio

Anônimo disse...

Marta Vasconcelos.Agora, quem viu o vídeo do MU 63 com Ieda se apresentando sabe a força que ela tem.Repetindo:venceu ali.Abraços,Gaúcho!Japão

Hamilton Mota Mendes disse...

São belezas diferentes.Yeda uma morena bonita e um corpo perfeito(inclusive para os padrões atuais) e a Marta Vasconcellos com seu belo rosto,olhos e carisma. Fica difícil avaliar,porque são tempos diferentes,maquiagens também,cabelos,etc. A beleza é relativa, e é bom que seja,pois, o que seria do verde se todos gostassem do amarelo.Abraços e Boa Páscoa.

Roberto Wagner disse...

Evandro obrigado por nos dar 4 anos de beleza.Espero que continuemos a nos encontrar e trocar informações sobre essas misses que alegram nossas vidas e também meu obrigado a todos os comentaristas deste Blog.Abraços RW.

Maria Pia disse...

Fico com Marta Vasconcellos,bela e inesquecível. As baianas tem "um quê" que as outras não tem.Gostaria de parabenizar esse blog,com comentários sérios,sem baixarias,onde podemos expor nossas opiniões sem constrangimentos. Feliz Páscoa,votos de Maria Pia.

Juju disse...

Hercilio,
voto nas duas. Sabe pq? Eram realmente lindas. Não necessitaram recorrer ao bisturi para serem vencedoras.
Juju

Antonio Augusto disse...

Estou de acordo com a Juju.Uma gaúcha e uma baiana cheia de borogodó.Ambas são lindas e representaram muito bem o Brasil nos States. Abraços e Feliz Páscoa.Obs: é a primeira vez que escrevo neste blog.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************