NOSSO CHAT


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

MISS BRASIL 1962 - O GLAMOUR DOS VESTIDOS DAS TRÊS VENCEDORAS



Meus estimados amigos, tudo de bom para todos! Hoje vamos rever o conceito de elegância das três vencedoras do Miss Brasil 62, numa versão da artista plástica Anamaria Zendron, cujo trabalho é uma verdadeira obra de arte. Visitem o blog da Anamaria e vejam todos trabalhos que ela faz a partir de fotos em p&b. Abraços

9 comentários:

Hamilton Mota Mendes disse...

Evandro, bela homenagem a Ovivia Rebouças (linda), Julieta Strauss ( o rosto mais bonito de 1962) e a classe de Vera Lucia Sabba da Guanabara. Abraços Hamilton.

Hamilton Mota Mendes disse...

Caro Evandro, são as tres vencedoras do concurso Miss Brasil l962.Abraços do Hamilton.

Anônimo disse...

Espetacular essa homenagem: lindas tds elas. Julieta Strauss e Vera Saba estavam magnânimas. Destaco a elegância e o corpo escultural de MARIA OLÍVIA REBOUÇAS - na minha modesta opinião, um dos corpos mais "torneados" da história do Concurso Miss Brasil, sem falar naquele olhar de "mistério" que ela exibia. Uma bela mulher. Uma encantadora Miss. Uma baiana "arretada" mesmo! Abraços a todos. DINDO, da Bahia.

Anônimo disse...

Um estilo que alcançou 1968...A classe sempre era privilegiada!Hoje, no MB a gente só vê cortinas.Abraços, Japão

Roberto Wagner disse...

Obrigado pelo post de Marta Rocha.Adorava vê-la no carnaval e na Beija-Flor.Abraços RW.

Hamilton Mota Mendes disse...

Bela capa com Marta Rocha, a mais bonita de todas as misses do Brasil. Essas raridades precisam ser mostradas e cultivadas. Abraços do Hamilton.

Hamilton Mota Mendes disse...

Houve um tempo no Brasil que as mulheres mais lindas deste País eram: Marta Rocha,Tonia Carrero(hoje com mais de 90 anos,ainda linda dentro da sua idade),Dolores Guinle (society),Maria Della Costa (ainda viva,tendo uma pousada em Parati,uma bela atriz),Carmen Terezinha Sobliatti Mayrink Veiga (belíssima,parecendo a atriz mexicana Maria Félix),Marcia de Windson (apresentadora de TV) e outras menos votadas.

Anônimo disse...

Parabéns Hamilton, concordo com você em relação aos nomes citados como belos tipos de mulher brasileira. Reitero as lindas mulheres como Luiza Brunet e Bruna Lombardi (da nova era), Tônia Carreiro (atriz), Martha Rocha, Maysa, Maria Claudia (atriz), Martha Vasconcellos, Gina Macpherson, Maria Tereza Raquel e atualmente Tereza Collor e Adriana Lima (modelo).

Do Exterior, lembramos de Liz Taylor, Brigith Bardot, Marilin Monroe, Sophia Loren, Gina Lolobrigida, Catherine Deneuve, Nicole Kidman, Angelina Jolie, Rita Hayworth,

Que saudades do Brasil!
Eu não vivi os anos 50 e 60, mas em todas as vezes que Evandro, os sites ou as revistas evidenciam as suas grandes musas, fico estonteado com o nível de disputa daqueles concursos que da mesma passarela enviavam para o mundo as mais belas mulheres brasileiras e infelizmente esse modelo está retrógrado para os que hoje pensam que "coordenam" alguma coisa. E se o coordenador, quem sabe do MU tiver ombridade desiste de vir aqui porque aqui, atualmente, não existe disputa, existe "indicação" de patrocinadores/ organizadores.


MARCIO LANDIN

J. Botafogo disse...

Martha Rocha e Tônia Carrero sempre foram referências no Brasil em se tratando de beleza, porém, não concordo quando Hamilton cita Márcia de Windsor e Maria Della Costa, existem outras no nosso país muito mais belas.
Já que o assunto é mulher bonita, cheguemos ao exterior e não esqueçamos de Sophia Loren, Liz Taylor, Ava Gardner, Grace Kelly, Audrey Hepburn, Ingrid Bergman, Greta Garbo, todas lindas, e, quem quiser conhecer melhor Greta Garbo, convido para vir em minha casa assistir aos filmes dela. O Sr. Mendes é um eterno convidado.
"Deve ser o filho do Mendes!"

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************