NOSSO CHAT


quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A MISS BRASIL INTERCONTINENTAL 2010 É BRUNA JAROCESKI



Caríssimos amigos, tudo bem com vocês? A Look Top Beauty indicou a Miss Rio Grande do Sul 2010 Bruna Jaroceski para disputar o Miss Intercontinental 2010 que acontecerá entre 25 de outubro e 6 de novembro deste ano na República Dominicana. A empresa Look Top Beauty Produções Ltda é dona de várias franquias de concursos internacionais e tem sede em Divinópolis, Minas Gerais. Abraços

24 comentários:

Roberto Wagner disse...

Ela emagreceu.Está perfeita para um concurso de padrão internacional.Boa sorte Bruna!!!Abraços RW.

GIOVANI disse...

Sinceramente não gostei! A mesma não foi nem top 5 no Miss Brasil 2010. Não nego, nunca gostei da beleza dessa gaúcha para ser Miss, quanto mais representar o nosso país em um concurso internacional.Na minha concepção a empresa não fez uma boa escolha, pois tenho certeza , que outras jovens que foram finalistas ou até mesmo que participaram do Miss Brasil 2010, teriam muito mais chances do título.

Danilo Alvarenga disse...

Concordo com o amigo Giovani! A Bruna tem apenas um rostinho bonito, mas no conjunto ela falta muitos critérios para ser uma representante autentica de uma Miss Brasil.Infelizmente a agência não realizou um concurso, apenas aclamou a Bruna que no meu ver não será nem finalista.

Danuza Nogueira disse...

Realmente não foi uma boa escolha, pois temos mulheres com belezas bem superiores a Bruna. No Miss Brasil desse ano, há vi pela Band e infelizmente a mesma não possui um porte que conduza a um título brasileiro, quanto mais a um internacional.

Alcindo Dias disse...

Sua beleza está apenas na face! Também concordo com os demais amigos do blog, não foi uma boa escolha, pois o nosso país está recheado de mulheres belas a altura de um concurso a nível mundial. Já que foi através de uma aclamação, que a empresa escolhe-se uma melhor representante brasileira.

Anônimo disse...

finalmente premiaram uma das mises mais lindas do Brasil!Agora,esse vestidinho verrrrrrrde...gosto desse concurso Miss Intercontinental porque é bem variado nas escolhas.quem sabe Bruna consegue nossa 4ª coroa?antes, a representante era tirada do Miss MG:a que não vencia;não sei se seria a 2ª colocada (talvez) e a 3ª pulasse para o 2° lugar.Em 2006 substituíram a escolhida por Natália Guimarães, que vencera o Top Model of the World.Abraços, Japão

CAETANO disse...

Não aposto nessa candidata!Tenho quase certeza que não será finalista no concurso.A Bruna não preenche os requisitos de um concurso desse porte. Também acho que no Brasil, tem maravilhosas representantes, mas preferem buscar no RS, devido ser considerado o celeiro de mulher bonita.Sinceramente sou muito mais a bela Miss São Paulo 2010.

Anônimo disse...

E assim vamos vivendo.

MOREIRA disse...

Não concordo, não aceito.O corpo dessa Miss R. G. do Sul,é o fim da picada. Seu conjunto não foi aceito nem no Miss Brasil, quanto mais em um concurso como esse.A cor dos olhos são bonitos mas o formatos dele ,quando a mesma sorri os olhos ficam estilos mortos. Sinceramente mal gosto Mesmo! Também concordo sou mais a Carla Miss São Paulo 2010.

ADRIANA disse...

Gente é piada? Está difícil de acreditar que colocaram essa moça, para representar o Brasil em um título de beleza tão importante! É impressionante como essa agência de Divinópolis nos últimos anos vem errando com suas candidatas.Tantas jovens bonitas estão distribuídas pelo nosso país tão extenso, mas só creditam nas belezas de MG e RS. Las timável!!!

Anônimo disse...

Mais uma que vai a passeio.....É nisso que dá indicar uma MISS BIÔNICA. Pessoal, td mundo viu essa moça no Miss Brasil 2010 e definitivamente ela é "estranha". Não sei, acho que o rosto dela é disforme, tem algo de assustador, com aquela "carona". Não, não dá mesmo. Mais uma vez o Brasil vai posar apenas de espectador, como aconteceu com a Debora Lyra e seus quilinhos a mais que td mundo sabia, td mundo viu, td mundo bateu na mesma tecla mas a GAETA insistiu e a tornou Miss Brasil 2010.(Roberta Mesquita, de Maringá-PR)

Luan Sales disse...

De novo? Não dá mesmo!Acham pouco a sua classificação no Miss Brasil, que nem finalista foi no top 5 e estão enviando a mesma para representar o país no exterior? É a treva mesmo!

Abel disse...

Concordo ! Essa foi o fim da picada mesmo.Essa moça não tem nada que a conduza a um título intercontinetal, como sempre essa empresa de Divinópolis, sempre errando com suas candidatas. Até hoje só acertaram em Nathália Guimarães, de lá pra cá , nada de acertos!É realmente a Bruna vai só a passeio mesmo.

Ronney disse...

E é essa? Só pode ser brincadeira de mal gosto! Ela é horrível na passarela, não apresenta postura de miss, as pernas deixa muito a desejar... Afinal até hoje me pergunto como foi que essa moça foi eleita Miss RS? Bom, está descartada a hipótise da coroa e faixa vim para o Brasil. Que vexame produção???

Anônimo disse...

Ainda bem que temos leitores que acompanham e estão atentos às manobras dos concursos de beleza no Brasil maestrados por quem não tem interesse em que conquistemos títulos verdadeiramente. E a cada ano a cena se repete.

Paloma Vega ou Karla Mandro são melhores que ela.

MARCIO LANDIN

RONALDO disse...

Infelizmente bagunçaram os concursos de beleza no Brasil!O certo seria haver um concurso para escolher a representante ou colocar alguma finalista do Miss Brasil top 5, para representar o país. A Bruna foi péssima no Miss Brasil desse ano e com certeza não haverá mudança nesse concurso internacional.O ódio que tenho são as injustiças que acontecem, pois com toda certeza a Karla Mandro, Miss São Paulo 2010, é bem superior a essa gaúcha! Muito bem Bruna , aproveite o passeio, porque disso você não passa mesmo.

Everaldo José disse...

Pelo que vejo a Bruna não está agradando o povo brasileiro mais uma vez! Sim porque a mesma foi um desastre no Miss Brasil e de piada mesmo, colocaram a ela para representar o país em um concurso internacional. Acorda organização!!!

Miguel Passos disse...

Já se dizia: "A voz do povo é a voz de Deus". Quanta insatisfação ? No juri popular esta moça já está reprovada.Ela é uma jovem bonita para ser trabalhada como modelo, mas como Miss além de ser rejeitada pelo povo , a mesma não possui um perfil de Miss. Que vexame!

Raul Mendonça disse...

É um absurdo mesmo... Essa jovem não teve nem competência de ostentar a coroa de Miss Brasil, não foi nem finalista do top cinco.Como é que uma organização leva uma moça tão fraca para representar o país? Como não houve concurso , a grande vergonha fica para a organização que no meu ver além de estar totalmente errada, a mesma está sem créditos.

Eleonoura disse...

Não passando pelo voto popular, a candidata já sabe seu destino:FORA!!!É o que vai acontecer com a Bruna, a mesma vai exclusivamente ao passeio, ao turismo. Por que conseguir o título amiga? Jamais fofa!!!

Ivanildo Barros disse...

É uma vergonha para a organização, pois uma candidata que não apresenta nada de positivo, tanto por críticas dos internautas , como da mídia em geral está representando um país bem conceituado em beleza. Que decepção!!!

Luciana Maria disse...

A culpa gente não é da Bruna! Tenho certeza que a mesma foi convidada para representar o país. Ela como qualquer outra não recusaria uma proposta dessa, além de ser aclamada Miss Brasil Intercontinental.Os reais culpados são os organizadores da empresa de Divinópolis que concederam o título a ela. Bom passeio Bruna!

Petrônio Lima disse...

Ninguém merece mesmo! Um país que se destaca internacionalmente como terra de mulheres bonitas, vai ser representado por uma gaúcha que perdeu 2 vezes o Miss RS, para poder ser eleita naquele estado e não ficou no top 5 do Miss Brasil 2010.Sinceramente não entendo mesmo, os missólogos estão todos indignados com essa decisão , pois essa moça não têm atitude na passarela, o conjunto da mesma não agrada... Que situação Brasil?

Anônimo disse...

Gente por favor. Vamos respeitar porque ela fará o possível para representar bem. Também não concordo com a escolha, mas daí passar a ofendê-la não é por aí. Já que a escolha está feita, vamos torcer sim, respeitar e manter o nível do blog. Criticar sim, mas baixar o nível não.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************