NOSSO CHAT


terça-feira, 7 de setembro de 2010

MARYLIA BERNARDT - MISS BRASIL CONTINENTE AMERICANO 2010



Caríssimos amigos, hoje nossa Pátria, a mãe gentil, comemora seus 188 anos de independência!!! Mesmo que não seja o melhor país do mundo para se viver mas é o chão que pisamos, onde vivemos nossos sonhos e por isso amamos o nosso BRASIL. Parabéns para todo o nosso povo brasileiro!!! O post atende um pedido do nosso amigo GIOVANI, ao qual agradeço a assídua participação no nosso Blog. Abraços

13 comentários:

GIOVANI disse...

A Marylia está representando nosso paí , esse mês no Miss Brasil Continente Americano.A essa bela paranaense desejamos boa sorte no certame e que a mesma seja motivo de glórias para o Brasil.Um beijão!

Roboerto Wagner disse...

Espero que Marylia tenha uma boa classificação no concurso Continente Americano.Bom feriado a todos Roberto Wagner.

Susi Castro disse...

Percebemos que a Marylia é uma jovem bastante determinada.Espero sua garra no concurso Miss Continente Americano e que a mesma faça bonito na passarela desse certame.Boa Sorte!

Caetano disse...

Mais um concurso se aproxima, novas expectativas em relação a brasileira nos rodeia.Espero que a bela Miss Paraná tenha mais sorte que Débora Lyra, pois a mesma não deu em nada , no Miss Universo.Ano passado falaram tanto da nordestina Larissa Costa por não ter sido finalista, aí esse ano uma representante da região poderosa do país, que já tinha até um título mundial , Também não foi escolhida para ser finalista. É o velho ditado: Deus não fala, mas também não falha!

Raul Mendonça disse...

Desejo também toda sorte a bela paranaense, que irá representar O Brasil nesse bonito concurso realizado na América.Esse ano o palco do evento é o belo país do Equador. A Marylia toda sorte do mundo! Beijão!!!

Alcindo Dias disse...

Está chegando a hora de mais uma brasileira representar o nosso país em um concurso internacional.Marylia que representou o estado que se destaca em seda e 3º lugar no Miss Brasil, vai enfrentar essa maratona de ensaios, fotografias, jantares e oferecendo o melhor dela, para concorrer o título de Miss Continente Americano 2010. A você Marylia desejamos tudo de bom e muito sucesso no concurso.

Bruno Augusto disse...

Verdade! Vem aí mais um concurso de beleza a nível internacional. Como brasileiro torço pela bela Marylia, que representará nosso país na disputa do título Miss Continente Americano, que será realizado no Equador.Em nomes de todos os missólogos do Brasil desejamos boa sorte no evento.

Danilo Alvarenga disse...

Que Marylia tenha um bom desempenho nesse concurso , sendo uma das finalistas, deixando muito orgulho, para nós brasileiros. E espero também que esse concurso seja mais justo com suas participantes. Pois ainda não esqueço o que a organização do Miss Universo fez com a belíssima Miss Irlanda.

Tatiane disse...

Chegou o mês de setembro mais um certame de beleza acontecerá.O Miss Continente Americano terá a nossa bonita Miss Paraná 2010 como sua representante titular ao palco desse grande evento de beleza na América.A Marylia como muitos colegas já desejaram seus votos de boa sorte,almejo também os sinceros votos de boa sorte e muito sucesso durante toda a sua estadia no Equador. Beijos querida!

Elton Pacheco disse...

A torcida no Brasil está grande, pela bonita jovem Marylia, Miss Brasil Continente Americano.Esses dias o Equador mais uma vez sede um certame de beleza, florindo ainda mais o país.Várias moças da América disputam esse belo título internacional e Marylia com certeza é uma das fortes candidatas ao título. Boa Sorte também!

Damião disse...

Na passarela do Miss Continente Americano 2010, entra bombando a bela Marylia Bernardt, uma jovem do Paraná que estará representando o Brasil em mais um concurso de beleza a nível do nosso continente. A essa bela loira os nossos votos de sucesso e que a mesma traga a coroa e a faixa para o Brasil.

Edmundo disse...

Chegou seu momento Marylia! Desejo boa sorte no certame do Equador 2010.Boa Sorte!!!

Anônimo disse...

É Marylia, sua torcida é grande;você merece!!!Sucesso no MCA!Japão

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************