NOSSO CHAT


sábado, 4 de setembro de 2010

ELA SE APRESENTOU ASSIM NO MISS UNIVERSO 2010



Estimados amigos, muita saúde e prosperidade neste sábado do Senhor! O concurso de Miss Universo, a cada ano, se converte numa caixa de surpresas, onde as preferidas das bolsas de apostas, nem sempre figuram sequer no Top 15! Rozanna Purcell com certeza foi a miss merecedora do "troféu Ruth Ocumarez" desta versão de 2010. Nosso amigo e comentarista aqui do Blog, HILTON PASSOS, solicitou rever as fotos da bela irlandesa que foi garfada no Top 10. Abraços

9 comentários:

Hilton Passos disse...

Podemos notar nitidamente , a grande injustiça que fizeram com a Rozanna Miss Irlanda. A mesma deu um show de passarela, com a sua elegância, charme e beleza no certame de 2010.Fica aqui um protesto aos jurados do evento e ao Sr. Drump que de uns anos para cá, administra muito mal o concurso de Miss Universo.Obrigado amigo Evandro!!!

Anônimo disse...

O Miss Universe 2010 perdeu a oportunidade de ter o melhor TOP 3 da História, infelizmente não teve coragem do confronto final.
IRINA ANTONENKO, ROZANNA PRUCELL E JIMENA NAVARRTE, no order.


MARCIO LANDIN

GIOVANI disse...

Encantadora essa Miss Irlanda! Também fiquei decepcionado com a conduta dos jurados no evento desse ano.Essa bela irlandesa era uma das favoritas ao título e não ter ficado pelo menos no top 5 foi demais, um verdadeiro absurdo.Infelizmente o Miss Universo tornou-se um jogo de interesses.

Luciana Maria disse...

Também torcia por essa beldade que além de bela, fez muito bonito no certame de 2010. Entender jurados é muito difícil, ninguém sabe o que realmente eles avaliam, pois tenho certeza que beleza, elegância e atitude na passarela não são quesitos avaliados por eles.Com o top 5 desse ano ficou provado isso!

Tonny disse...

A Rozanna é encantadora, deu um show no Miss Uninerso.Vejo em alguns blogs a revolta do povo pela exclusão da mesma do top 5, pois pelo que foi apresentado no Miss Universo desse ano , para ela o mínimo seria o segundo lugar.Também concordo a organização do Miss Universo de uns tempos para cá , está deixando muito a desejar.

MOREIRA disse...

Uma das Misses mais completa que esteve na passarela do Miss Universo nos últimos anos. Rozanna Purcell, foi destaque em todos os momentos desde a sua chegada a Las Vergas.Flutuou na passarela em várias ocasiões, desde os ensaios até no grande dia do certame.Injustiçada ? Foi muito ao ponto de muita gente, até de outras nações repudiarem o evento que no passado era digno a qualquer jovem que representa-se seu país. Devido esses deslizes o Miss Universo perdeu o conceito que ostentava.

Diego Marinho disse...

Chiquérrima essa Miss Irlanda! Até hoje não entendo porque a mesma não foi mais longe no concurso, pois em minhas previsões tinha colocado em uma das favoritas a coroa do Miss Universo. Em todos os momentos ela esteve perfeita no concurso. Esses jurados são mesmo uma vergonha!

Abel disse...

Muito classuda essa Miss Irlanda! É difícil esquecer a injustiça que fizeram com a Rozanna, pois misses que não chegam aos pés dela , foram finalista e essa deusa das passarelas , não ter ficado pelo menos no top 5, foi o maior absurdo em todos os concursos que já assisti em minha vida.Repudio os jurados e essa organização medíocre!

Mônica Letícia. disse...

' Injustiça foi pouco, o que fizeram com ela... Essa Miss Irlanda, se brincar merecia no mínimo a 2° colocação!

O meu top 15 seria:

Filipinas -> 15
Austrália -> 14
Grã Bretanha -> 13
Tailândia -> 12
Japão -> 11
Guatemala -> 10
Grécia -> 9
Honduras -> 8
Porto Rico -> 7
Venezuela -> 6
Colômbia -> 5
Jamaica -> 4
Irlanda -> 3
México -> 2
Brasil -> 1

Abraço!

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************