NOSSO CHAT


domingo, 29 de agosto de 2010

MISS UNIVERSO 1954 - MIRIAM STEVENSON



Diletos amigos, desejo a todos uma ótima semana, cheia de paz e alegrias! O tempo é o Senhor da razão, além do que atinge a todos que pisam neste chão deixando marcas. Com algumas pessoas ele marca menos, a outras mais, são desígnios. Vejam as fotos da Miss Universo 1954, a norte-americana Miriam Stevenson, aquela que derrotou Martha Rocha. Miriam estava no júri do Miss USA 86, de onde fiz esta foto-captura. Muito grato ao meu amigo J. BOTAFOGO pelo envio do dvd. Abraços

6 comentários:

J. Botafogo disse...

Qualquer pessoa com um pouco de cultura, sabe que a história é importante nos acontecimentos atuais, se não fosse o passado, viveríamos num vácuo.
Este é um blog eclético, aqui são comentados concursos antigos e atuais, havendo público para os dois, motivando-nos a acatar qualquer post e alavancando o sucesso do Misses na Passarela Blogger. Respeitemos o seu moderador juntamente com o seu público.
Observando as fotos de 1954 e comparando-as com a de 1986, Miriam Stevenson ficou muito parecida com uma missionária americana, enquanto Martha Rocha desabrochou, denotanto o quanto a "Miss" Brasil 1954 fora injustiçada, não nos trazendo o título de "Miss" Universo.
Abraços.

Anônimo disse...

Até que a MU 54 e´stá bonita nas fotos.Não o rosto de Martha rocha!As 2 polegadas que soube,tem pouco tempo, se referem às 2 polegadas nas medidas a mais da brasileira em relação à estunidense.Abraços, japão

GIOVANI disse...

Durante muitos anos o concurso Miss Universo, enaltece a beleza universal feminina. Em 1954 os Estados Unidos, teve a honra de sua representante, receber a coroa e a faixa mais cobiçada do planeta.Para a Miriam foram momentos inesquecíveis que são guardados em sua memória até os dias atuais como também na legião de fãs que recordam os grandes momentos do seu reinado.Abraços especias aos amigos Evandro e J. BOtafogo.

Anônimo disse...

Perfeito comentário do amigo J. Botafogo, o tempo somente fez confirmar que a verdadeira Miss Universo estava em solo brasileiro, pois que passados já tantos anos, em todos os momentos em que foi fotografada a Miss Brasil, ela estava deslumbrante. Inclusive se comparada a uma foto do mesmo período. Martha é única e a certeza fiel da beleza.
Desconheço outro alguém assim passado tanto tempo. Verdade que muitas coisas e sofrimentos se passaram, mas isso não tira o mérito de nossa melhor representante do Miss Brasil Universo em todos os tempos. O vídeo do You tu be Fratelli Vita recuperou isso naquele período.

MARCIO LANDIN

Alcides Rusvell disse...

O Miss Universo corou em 54 a norte - americana Miriam que apesar de ser bonita, não chega aos pés da nossa amada Martha Rocha.Mas concurso é assim, gratificante para uns e tristezas para outros.O mesmo aconteceu esse ano, a expectativa estava grande com relação as Misses Rússia e Irlanda, ambas não ficaram nem no top 5. Abtaços!!!

Hamilton Mota disse...

Concordo com o J.Botafogo e o Landin nos seus comentários. Marta é um ícone no mundo das misses e da beleza.A Míriam tinha um corpo mais harmonioso,mas o rosto de Martha é imbatível.Os olhos que vi pessoalmente na Feira da Providência no Rio são tão lindos quanto os de Elizabeth Taylor. Martha brilhou nas capas de revista,foi convidada para filmar em Hollywood,foi cantada em verso e prosa e para quem não gosta de cultura e de história que vá fazer um curso de cultura geral,pois isso enche a alma e nos dá cultura e auto-estima. Evandro,parabéns por nos fazer viajar no tempo. Abraços a todos vocês do blog Hamilton

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************