domingo, 8 de agosto de 2010

MISS MUNDO BRASIL 2010 - KAMILLA SALGADO DO PARÁ




Bom dia meus estimados amigos! Muita alegria e energia positiva neste dia do Senhor Jesus! O Miss Mundo Brasil elegeu a representante do Pará, Kamilla Salgado para defender as cores do Brasil em Sanya, China, agora em Outubro. Vejam as fotos. Abraços
Crédito das fotos: tablóide UOL

11 comentários:

Anônimo disse...

PASSOU DA HORA DE ADMITIR QUE A BELEZA FEMININA DEVE ESTAR COM ESTATURA NA FAIXA DE 1,80m.
Sucesso para KAMILLA, no Miss Mundo, com sua beleza distribuida em 1,72m.

Anônimo disse...

Concordo! Algumas coisas são receitas certas por quem organiza concursos. Não adianta levar misses com mignon não vence. Essa era encerrou em 1991. Sem corpo de modelos não vence; sem diferencial de beleza loura (Dayana de olhos verdes) ou morena de olhos claros ou de olhos escuros bonita de verdade (Amélia Vega), negra ou morena (Zuzu ou Lara Dutta) ou morena Quinhones, precisa vir em destaque, usar belo vestido, empolgar a platéia como Oxana, os repórteres e saber o que vestir nos momentos certos e posar para s câmeras. Osmel consegue plásticas formidáveis, exceto em 2010. Outros "quebram a cara" ou arriscam como a Miss França deste ano.

MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

Parabéns a morena do Estado do Belém do Pará. Senti falta da cearense no TOP3 e de outra ou representante nordestina que era : Caroline Ferreira nas principais colocações. Mas achei bom a segunda colocação ser da cor negra. Porém considero um equívoco um concurso sem acompanhamento por Twiter, Internet, televisão ou rário como em 1954 em pleno Século das Comunicações e da Globalização no Brasil. Isso para mim não é progresso, porém desejamos sorte a representante paraense, tem seu merecimento pela pertinência em querer ser miss e estar melhor preparada para esse momento. Sinto apenas que com 1,72 de altura terá outras fortes concorrentes, inclusive as venezuelanas que saberão de antemão de suas potencialidades através do preparador contratado para ela.

MARCIO LANDIN

GIOVANI disse...

Muito bonita a Miss Brasil Mundo. Uma grande glória para o estado do Pará, já que o mesmo nunca tinha enviado uma candidata sua para representar o Brasil.Muita gente apostava em rostinhos conhecidos, inclusive eu, mas foi motivo de grande alegria a Kamilla ter vencido e ao mesmo tempo uma ótima surpresa.Boa Sorte amiga!!!

Anônimo disse...

gostei do rsultado!apenas trocaria FN por Mato Grosso.Claro,não assisti o concurso!O estrabismo de Kamila é visível mas...MT também tem...de toda forma o MMB sempre é melhor que o MBU.Miss Paraná é bonita e até me lembrei da Miss PR U que cresceu aé o concurso.SP é linda, também e tem experiência de palco do programa do Gugu e das reportagens que faz na rua.Agora, esperar para ver no youtube.Abraços, Japão

Anônimo disse...

Nota:MB bem mais bonita que a francesa.Abraços, japão

Anônimo disse...

Em tempo de Dia dos Pais e conquista do Pará pelo Miss Brasil Mundo 2010, parabenizamos também a conquista formidável de Salcy Lima, representante do Brasil no Miss Mundo Universitária e para queimar nossa língua com 1,72m de altura, perdendo apenas para a "dona da casa"

Parabéns também a Look Top Beauty que promoveu o Concurso e tem a franquia do Miss Brasil Mundo Universitária e por acreditar na diversidade brasileira do Norte com as características de Salcy: negra, olhos verdes, boa postura em passarelas, administradora e paraense. Sucesso!

Parabéns ao Pará e a Organização.

Juju disse...

Preferia quando havia 1 concurso Miss B e o top 3 formado era, então, enviado para Miss U, International e World. Para q vários concursos se a qualidade deixa a desejar?
Juju

Roberto Wagner disse...

Concordo com Juju.Abraços RW.

Anônimo disse...

Juju é exatamente isso que é o melhor para o Miss Brasil, valorizar o concurso, conseguir grandes patrocinadores e uma grande disputa pelo TOP3 e ou TOP5 com outras franquias, de forma que juntos seremos novamente mais forte e as prórprias meninas irão se interessar em todos os estados.

Como está é que não dá pra continuar, apesar de alguns bons resultados aqui e ali. Enquanto isso outros países vão tirando frente de nós.

MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

E Korea melhor que Brasil no Universitária?tudo bem , perder para a polonesa mas,Mongólia e depois Korea?Sem contar a derrota de Viviane Cia para a Russa (?)num outro torneio.Quanto aos diferentes concursos, sou a favor, pois a injustiça não cristaliza num só concurso aqui dentro.Foi o que aconteceu com Suymara, que está aonde merece:entre as 3 do MBM.Brasil tem mandado lindas candidatas fora do MU e têm representado muito bem o país.Abraços, Japão PS: seria muito emocionante ver as candidatas do MBU no top 5 mas, PA e MT deveriam estar.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1967 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1967 ##################
SYLVIA LOUISE HITCHCOCK, MISS USA e MISS UNIVERSO (IN MEMORIAM)

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################
CARMEN SÍLVIA DE BARROS RAMASCO, MISS SÃO PAULO e MISS BRASIL

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************