NOSSO CHAT


domingo, 29 de agosto de 2010

ELA SE APRESENTOU ASSIM NO MISS UNIVERSO 2010




A Miss México, Jimena Navarrete soube cativar corretamente os jurados com sua apresentação em traje de banho e de gala, sem os exageros característicos das misses latinas, fez tudo tão certo ao ponto de não ser a mais notada pelo público. Maria Venus Raj, das Filipinas e Rozanna Purcell da Irlanda foram as mais "vedetes" da noite, entretanto, o veredito dos juízes premiaram a mais simples, a mais completa: Jimena de México! Abraços

8 comentários:

GIOVANI disse...

O traje típico dela era muito bonito também! A mesma além de bonita , teve uma ótima coordenação.Não tiro seus méritos e gosto muito dela também, mas a Miss Irlanda merecia pelo menos o 2º lugar.

Roberto Wagner disse...

A Miss Filipinas deu banho de elegância,era uma das minhas favoritas como Irlanda e México.Abraços RW.

Anônimo disse...

A mais simples ela pode até ter sido, porém, a mais completa, JAMAIS! Tomaram à força a coroa da cabeça de ROZANNA PURCELL, da Irlanda!

Anônimo disse...

Quero anotar,em primeiro:o júri não é especialista em concurso de Miss (o que se cobra aqui).De fato temos que mandar candidatas com o padrão MU.Bem, assisti a uma competição de atletismo em que a prova de salto com vara tinha atletas bem magras;se elas podem...as misses também;mas prefiro as menos esqueléticas.O corpinho de Miss México só perde para a guatemalteca (entre tantas ruindades).Quanto à Miss Irlanda,acho que seu rosto ficou muito disforme, depois que emagreceu.Não gostei de seu desfile de biquini,embora o corpo estivesse bom;quanto ao vestido, o mais bonito da noite.Miss Ucrânia também tinha um vestido muito bonito mas, o estilo princesa ficou muito artificial;além do excesso de busto em comparação com o corpo,além das coxas mais grossas.A 2ª colocada tinha um coxão!apesar do corpo muito bonito mas, beleza facial, só ao vivo mesmo para saber.Filipinas tropeçou,lembram-se?Até que estava bonita de rosto e corpo esquelético.A australiana não respondeu, exatamente , a pergunta;acabou citando a moda,misturou as coisas;corpo musculoso e sem cintura.Foi um resultado tranquilizador!A mexicana dominou o concurso desde sua chegada.Vi, por um acaso no filme do MU um 'pássaro' muito bonito.eu , que já estava enjoado de pássaro como tema de folclore...assisti à reprise e diminui o volume para não ouvir as bobagens que Luiza Brunet falou.Uma ignorânica em concurso de Miss.O jurado Lisacek parece que teve inveja da resposta da mexicana,mostrou certa insatisfação;deve ter tirado nota dela;talvez sua preferida fosse outra.Parece que o vermelho não é tão vermelho no palco.Já reparei isso antes.Talvez tenha que se escolher um tom mais claro.Abraços, japão

Anônimo disse...

Jimena esteve mais completa e acima da média de uma visão geral: estética, desfile e trajes. Torci por Irina Antonenko, Rossana Prucell e Linda Fah (pouco falada) e estas não estiveram no TOP 5 e 20 respectivamente. A Suiça esteve opaca em todo o concursos e me decepcionou bastante. Considerei a boa performance da Ucrânia em vídeos e não me surpreendeu sua boa colocação, mas não a via como finalista e continuo achando que houve muitas injustiças ali. Mas reconheço que a ucraniana esteve elegante e belíssima, fez um desfile impecável. O TOP5 por incrível que pareça premiou 4 continentes: Americas, Europa, Ásia e Oceania. E o TOP 10 a acrescentou a África. Não acompanhei o concurso pela TV fechada ou aberta, sim pela internet. Achei o show de boa qualidade e ganhou glamour com a presença do piano, mas senti falta de um desfile que é essencial em concursos de Misses. O palco me pareceu pequeno e já houve shows melhores, considerado ser esse nos EUA e ainda mais em Las Vegas! Irina Antonenko e Rossana Prucel eram melhores que as finalistas e belíssimas e senti a decepção dessas e da Miss Grécia, senti falta de Trinidad e Tobago e creio que pagou caro pelo corpo tonificado a base de academias, e tinham mais belas louras que a favorita de Porto Rico. Venezuela e USA foram uma decepção. Não achei essa graça toda nas escolhidas no TOP10 da América Central e tinham melhores que elas. Para mim elas tiraram as vagas das outras.

Por fim, o título está em boas mãos e aplaudi a escolha de Jimena que no mínimo já era TOP2 em minhas escolhas prévias. Porém para mim a coroa ficaria melhor com a Europa que mandou ao MU suas melhores representantes: Irina, Rossana ou ainda outras tão belas que em outros concursos não via. Os longos para mim faltou criatividade e não vi graça naquele laçarote da Miss Philipinas parecendo anos 60 a 50 ou até 80. Senti ausência das cores dos trajes e ficou muito padronizado. Faltou ousadia aos vestidos e a mexicana soube ganhar com isso na final.


MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

Miss Irlanda era de longe a mais bela. Mas dentro do top 5, preferia a Miss Ucrânia, porque era diferente por não forçar poses e trejeitos de manequim como as outras. Era elegante, natural, lembrando as misses dos concursos de outrora. Lembra um pouco MONA GRUDT, MU 1990.

Klebert disse...

Visite http://missbrasilnoticias.blogspot.com/

Hilton Passos disse...

Amigo vc tem fotos da Miss Irlanda desfilando com o seu belo traje de gala? Caso sim , gostaria muito que o mesmo posta-se, pois ela reinou nos desfiles.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************