NOSSO CHAT


sexta-feira, 9 de julho de 2010

OS INTERNAUTAS PODEM ESCOLHER O TRAJE TÍPICO DE DÉBORA LYRA



Meus caríssimos amigos, como já é do conhecimento de vocês o site do Miss Brasil Oficial (www.missbrasiloficial.com.br) colocou uma enquete para escolher o traje típico para a Miss Brasil levar para Las Vegas, cujas opções seguem abaixo. Digamos que as opções apresentadas não são o que há de melhor na concepção de trajes regionais da cultura brasileira mas tem um fator muito positivo que é a interação entre a Organização do Concurso Miss Brasil e a clientela que gosta dos certames de beleza. O resto é com vocês, vão lá e votem ok? Abraços

27 comentários:

Anônimo disse...

Eu axo q a Débora precisa usar 1 traje típico mineiro no MU, como por exemplo, 1 traje parecido com o da Rayanne Moraes ano passado no Miss Brasil "Enaltecimento da Religiosidade Mineira", pois isso iria e muito enaltecer Minas Gerais e o Brasil lá fora, ao mostrar q o povo brasileiro tem a sua religiosidade, e a religiosidade católica é traço forte na cultura de Minas Gerais. Ela iría causar até 1 ótima imprensão.

MOREIRA disse...

Evandro amigo!Exatamente as opções não são as melhores, mas entre elas, fiquei com a colombina, que representa os grandes carnavais de clubes e salões pelo Brasil.Já a indígena é muito bonito, mas já foi muito usado no Miss Universo e o dos orixás não me agradou, logo deixa a Miss muito nua e vai ter o momento certo dela apresentar a sua plástica.Um abraço!

GIOVANI disse...

Que bom Evandro, aqui também? Bom concordo com o amigo Moreira, prefiro entre essas opções a COLOMBINA, pois ela demonstra a maior festa popular brasileira que é o carnaval.Os outros são bonitos, mas como já foi dito o traje indígena já foi muito usado nos concursos de Miss, precisamos inovar, e o dos orixás está péssimo. Fique com Deus!

Anônimo disse...

gostei das colocações de Dodremom e Moreira.Acho que o traje que MB apresentou no concurso é muito bonito!pode repetí-lo,caso não,que vá de seu orixá(esse aí é Iemanjá?),ou índia (combina com ela)ou mesmo, de colombina (bem diferente do que se costuma mostrar).Acho que repetir o traje de MG seria valorizar a beleza e mostrar mais uma tradição brasileira,além de economia;para quê disperdício?Abraços, japão

Anônimo disse...

Como somos uma pátria mística mesmo e a Bahia é a prova mais evidente disso, prefiro o traje de ORIXÁ, além do que é bem mais bonito que os demais...

Danilo Alvarenga disse...

Detestei o traje dos Orixás! Onde se viu uma Miss com um tema fraco desse? Sem falar que o corpo dela vai ficar muito exposto.O dá indígena ninguém aguenta mais esse tema, realmente já está muito batido.O que resta é a colombina mesmo, que entre os 3 é a melhor opção.

Anônimo disse...

Gente.o.que.é.isso??????? Eles estão.de brincadira...Sem.comentários...Uma.menina capixaba.representando.Minas.Gerais.com.traje.de Orixá...Deu.a.louca.no miss Brasil.Fuiiii...Hilton...ah!.o.menos.ruim.é.a.Colombina,porém,nada..ver.com.nada...Que.pena!!!!

Alcindo Dias disse...

Estimado Evandro! A cada ano que passa os trajes típicos das misses brasileiras estão perdendo a originalidade cultural, o que me deixa muito triste.Esse ano , através de uma enquete apresentaram três modelos que não são grandes coisas, mas pelo menos teve esse lado positivo de uma integração da organização com o público. Realmente entre eles a melhor opção é a Colombina mesmo. Felicidades!

Miguel Passos disse...

Caríssimo Evandro! Adoro o momento dos trajes de típicos, acho o colorido no palco um verdadeiro show de cores , de cultura e de criatividade.A Gaeta esse ano está fazendo essa enquete, promovendo assim os missólogos de todo o Brasil com a organização.Achei muito importante esse intercâmbio! Dos trajes apresentados, é o que muitos já comentaram a melhor opção é o da colombina mesmo, pois a indígena já foi muito utilizado pelo Brasil nos concursos de belezas e o dos orixás, pelo amor de Deus , horroroso e muito cafuna.Forte abraço!

Everaldo José disse...

Bem descolado esse traje da colombina, pois ele é bem diferente do que já se foi mostrado.Votei nele porque achei a melhor opção em relação aos outros dois.Nosso carnaval de clubes será bem representado com o traje da colombina mais bonita do Brasil.

Anônimo disse...

Pessoal, temos que nos conscientizar que a DEBORAH LYRA não mais está representando Minas Gerais. Agora ela representa o BRASIl, no Miss Universo. Por que ela não poderia usar um traje de baiana ou de orixá? Sendo assim, ela tb não poderia usar um traje de colombina, porque colombina combina com carnaval e carnaval não combina com Minas Gerais. O carnaval é a cara do Rio de Janeiro, Bahia e Pernambuco. Na verdade, o traje ideai seria ode BAIANA - tão tradicional na história do concurso e das nossas representantes. O traje de ORIXÁ é viável sim: concordo até que poderia ser melhorado, mas retrataria muito a nossa pátria: um caldeirão de crenças e religiosidade, onde o candomblé está muito presente e, se quer saber, muito presente mesmo nas Minas Gerais tb!!!!

Sidney disse...

È um momento muito bonito, apesar que é mais um show, pois não conta pontos para a candidata.Como no Universo quem vai representar o Brasil é a Débora Lyra, o traje de Colombina, têm mais haver com ela.Já para a Lilian Lopes que é de Manaus , região de grandes aldeias indígenas recomendaria o traje da indígena, pois tinha mais haver com ela.Já o dos orixás não recomendaria pra ninguém, pois está horrível.

Danilo Alvarenga disse...

Não adianta Sr. Anônimo, o povo brasileiro não estão gostando, não querem de forma alguma que a Miss Brasil, represente o País com esse traje horroroso de orixás.Será possível que você ainda não percebeu isso? O mais bonito de todos é o da COLOMBINA.

Luciana Maria disse...

Também já voltei no blog do MB, o meu preferido entre eles foi o da Colombina.Vou torcer que esse traje típico ganhe, pois está belo.

MARIANA KARINA disse...

O traje da índia está belissímo, uma verdadeira obra de arte, já o da colombina também está lindo e chic, por enquanto estou em dúvida entre esses dois, mas daqui para encerrar, darei o meu voto. Só não quero mesmo o do orixá, detesto esse tema.

Anônimo disse...

Votei no (ORIXÁ), Porém o mesmo precisa ser melhorado. Ver opções de glamour na religiosidade da Bahia.

Luan Sales disse...

Menino esse tema dos orixás está horrível, parece mais com Iemanjá, ou a Mãe D'agua. Misericórdia! Votei hoje no da Colombina e amanhã no trabalho vou fazer uma campanha com meus colegas de trabalhos , para eles votarem na Colombina, pois ela lembra a maior festa brasileira.Amei!!!!!

Susi Castro disse...

É a parte cultural do concurso é o desfile de traje típicos, apesar que de uns anos pra cá, houve várias modificações em suas apresentações.O Brasil é rico em diversidade cultural, mas infelizmente estão perdendo a essência dessa cultura, sua originalidade...Bom, dos que foram apresentados pela Gaeta, prefiro também a da colombina, acredito que fica muito bem nela.Beijos Evandro e obrigada pela dedicatória!

Ronaldo disse...

Também concordo com a maioria dos amigos do blog, o traje mais bonito apresentado pela organização é o da Colombina, um estilo bastante inovador.Caso seja o vencedor, ficará muito bonito na Débora Lyra.

Bruno Augusto disse...

O colorido entre as nações! è assim que definimos o belo desfile de traje s típicos, onde a cultura de cada país é apresentado nesse glamoroso momento do Miss Universo. Apesar das sugestões apresentadas não ser meu estilo preferido, fico também com a colombina por ser um novo estilo apresentado para o Miss Universo 2010. Valeu Evandro!

Bruno Augusto disse...

O colorido entre as nações é apresentado no show de cultura que é o momento do desfile de trajes típicos.Esse ano temos a oportunidade de escolhermos o traje da nossa representante, apesar de não fazer meu estilo, os que foram apresentados, voto na colombina pelo seu diferencial , como muitos aqui já foram citados e por amar o carnaval.

Danuza Nogueira disse...

Querido Evandro! Se depender dos comentários de seu blog o traje da Colombina já está eleito como o preferido do público.Cada um tem sua cultura, seu valor, uma história para ser apresentado no Miss Universo, cada um faz parte de um pedacinho do nosso Brasil. Acredito que o da colombina esteja na frente, por abranger a festa monesca em todo o país. Eu também votei nele! Beijos.

Elton Pacheco disse...

Gostei muito da indígena, além de bonito está nas cores da bandeira de nosso país.Agora não posso deixar de votar nesse maravilhoso traje de colombina, ele é encantador, bem diferente mesmo do que já se foi apresentado em anos anteriores.Parabéns ao estilista e a coordenação por essa iniciativa.

Lizandra disse...

A cultura de nosso país será apresentado no Miss Universo com o traje típico da Colombina, pois só nesse blog, vemos a preferência do povo brasileiro.Acredito que o da índia , já foi muito usado mesmo eo dos orixás, parece mais um pacote de algodão por traz da Miss, além de ser um traje muito nu.

Marcos disse...

Achei muito importante essa interação entre o público e a organização do Miss Brasil. Os temas é que deixaram a desejar, pois acredito que teríamos temas melhores para serem explorados.Mas entre eles prefiro o da Colombina!

Caetano disse...

Precisa dizer mais alguma coisa? O Brasil só quer a Colombina! Então vamos comemorar já o nosso carnaval.kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eleonoura disse...

É verdade Caetano, se depender mesmo dos internautas desse blog, o traje vencedor é o da colombina. Ele é bonito, mas preferia temas assim como: O café, pois o Brasil ainda é o maior produtor de café do mundo.Ou representando as frutas tropicais, pois o Brasil se destaca também nesse seguimento e por aí vai...

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************