NOSSO CHAT


domingo, 4 de julho de 2010

MISS UNIVERSO 2007 - AS TOP 15 E SEUS VESTIDOS DE GALA





Diletos amigos, confesso a vocês que fiquei triste com a derrota da nossa "canarinha" para a tal "laranja mecânica". Mais isso não significa NADA, teremos outras copas pela frente, não é mesmo? Bom, vamos recordar hoje das Top 15 em seus vestidos de gala e rever também as misses usando os vestidinhos TADASHI do "opening number". Falando em Tadashi, faz muito tempo que ele é o estilista oficial do Miss Universe Organization L.P, LLLP. Na versão do ano 2000 realizado na ilha de Chipre quem assinou os vestidos da abertura do concurso foi o estilista Roberto Cavalli. Boa semana para todos!

15 comentários:

Juju disse...

Olá, Evandro!
Confesso q não fiquei triste nem me surpreendi com a eliminação da Seleção do Dunga. Assim como não me surpreendo mais com certos resultados nos concursos de beleza. Se analisarmos veremos q, tb, nesses segmentos há a influência do momento sócio/político: Arranjos e invencionices. Assim como inventam "crrrrraques", inventam "misssses".
Claro q não estou generalizando! Ainda existem craques e misses.
Tenhamos uma excelente semana!
Abraços, meu amigo!
Juju
PS: JBotafogo, Where are you? Estamos na final da Copa, via Uruguai e loco Abreu (rs, rs, rs)

GIOVANI disse...

Gosto muito do quesito traje de gala.E em 2007 os vestidos mais bonitos na minha concepção era o da Miss Brasil, o da Miss Korea e o da Miss Angola.Verdadeiras obras de artes!

J. Botafogo disse...

Mlle. Joujoux,
É como dizem os aficcionados pelo futebol brasileiro: "Essas coisas só acontecem com o Botafogo". Único clube brasileiro a ter um jogador indiretamente convocado para a Copa e estamos aí, nas semi-finais, acontecendo nas manchetes.
Abraços.

Luciana Maria disse...

Amigo Evandro ! Em 2007, apesar de tudo os vestidos mais bonitos eram os das misses: Brasil, Índia , Japão e Angola.Um abraço!

Susi Castro disse...

Em 2007 houve uma diversificação nos trajes galas, em relação a anos recentes.Gostei muito do vestido da japonesa um estilo bem oriental, o glamour do estilo brasileiro e koreano, marcaram o momento mais bonito do concurso.

Danuza Nogueira disse...

Observando o glamouroso desfile de traje de gala em 2007, aí veio a pergunta: Como será o vestido da nossa Miss Brasil 2010? Será que vai ser naquele estilo horrível, que foi o Miss Brasil? Sinceramente, não espero grande coisa!

Anônimo disse...

Sim! 2007 foi um dos melhores no quesito evening gown no no TOP 5 e alguns modelos inéditos e cores variadas. USA estava perfeita, sem ser bela, mas sofreu uma queda que a tirou de melhor colocação. Koréa e Miss Brasil estavam EXPLÉNDIDAS e foram as melhores apresentações da noite, porém a Miss Japão ofuscou a apresentação destas ao apresentar seu vestido esvoaçante com cores japonesas! E nesmo não tendo o glamour de outros anos, não podemos esquecer o longo de Miss Venezuela, além de ser linda.
O longo decide o MUm desde que no geral e conjunto sua representante seja diferencial e aproprie-se da passarela. Em concurso de beleza, não se ganha apenas por estes quesitos.

Juju, saudades!
MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

...É...se agente lembrar do longo que Natália impunhou(como pode!) no M Universo 2007, poderemos sentir que no visual de MBrasil faltou "modernidade"...A verdade é que miss Japão tinha um ar mais internacional e seu "trajo" acompanhava e reforçava isso. Tanto que o vestido que ela usou(muito bem) foi um sucesso no Brasil...vi muitos por aí no estilo curto, comprido etc...Faltou uma assessoria de estilo...Natália parecia muito latina...Se cuida Débora Lira se não nem o Espírito Santo te ajuda, falou? Ainda mais que vc preferiu(não sei como elas conseguem empunhar uma faixa com o nome de outro estado que não o seu!!!!)exibir em seu peito o nome Minas Gerais...se eu fosse capixaba estaria ofendidíssimo...E tenho dito rsrsrsrsr. Hilton

Anônimo disse...

Apesar de a brasileira merecer o título, temos que admitir que o vestido da japonesa foi uma surpresa encantadora e arrasou.

Fabrício disse...

Sem dúvidas! O desfile de traje de gala é o mais bonito em um concurso de beleza, porém sabemos que não se julga só a elegância de uma Miss, existe as outras etapas do concurso , onde serão julgados a plástica a atitude em passarela, a forma de expressar... Mas como o traje de gala , não existe é realmente encantador.Em 2007 os meus preferidos foram o da Miss Brasil, Miss Korea e Miss Japão.

Anônimo disse...

Brasi e Japan;sendo o traje da japonesa melhor,mais diferenciado.A venezuelana também, estava linda,faltou quebrar o gelo.Abraços, ,Japão

Roberto Wagner disse...

Meus preferidos são:Brasil,Korea e Japão.Abraços a todos RW.

ADRIANA disse...

Adorei o vestido da Miss Korea! Na minha opinião era o mais bonito, o mais completo e gostei do estilo japonês esvoaçante que funciona e muito.

Abel disse...

Dos 15 trajes de gala , o mais belo era o da Miss Korea, bonito e altamente luxuoso, um verdadeiro traje de gala!

ALEXIA FRANCO disse...

carissímo Evandro espero q estejas m na paz de Deus.Vendo a postagem de Marta e Miriam gostaria de deixar aqui a minha humilde opinião.É claro que para todos os olhos ambas são lindas porque isto é um dado de realidade.Os concursos são de BELEZA então é difícil QUE as nossas queridas misses não o sejaM ,agora, não existe um padrão,graças a DEUS, porque nos fez todos diferentes em tudo e ainda nos ama igualmente e creio q para ele cada um é especial naquilo q o difere dos outros.agora é inegável e isto também É um dado de realidade e não de valor q cada beleza tem um algo a mais .nesse sentido é só observarmos os dois rostos e vamos perceber nitidamente q o de martha brilha mais É ATÉ O Q PODEMOS CHAMAR DE CARISMA,talvez o q nos deixou tão surpresos e decepcionados nos resultados com
relação a martha e natália guimarães.E é verdade também q elas(AS MISSES) não são analisadas só pela beleza (q todas como já disse, normalmente o são) e de perto ninguem é perfeito PAPARODIANDO NÃO ME LEMBRO QUEM NO MOMENTO) E NÓS DIFICILMENTE AS VEMOS DE PERTO E NUM CONTEXTO MAIS TOTALIZADOR,O QUE CREIO SE POSSÍVEL FOR TEREI A CHANCE DE VER AGORA Q O CONCURSO SERÁ NA NOSSA TERRA.BEM É UM POUCO DO Q PENSO COM A DIFICULDADE Q ESTOU ENCONTRANDO NESSE MEU TECLADO,POR ISSO SAINDO TANTO DO PADRÃO DA ESCRITA,NO Q PEÇO PERDÃO.ABRAÇOS E TUDO DE BOM PARA TODOS.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************