NOSSO CHAT


domingo, 27 de junho de 2010

ZANA KRASNIQI - ELA ROUBOU A CENA NO DESFILE DE GALA EM 2008



Caríssimos amigos, em 2008 a coroa de Miss Universo era de Dayana Mendoza porque simplesmente ela estava preparada e treinada para encantar a todos no Vietnam, entretanto, se vacilasse ou cometesse qualquer pequeno deslize a colombiana Taliana Vargas estava ali e lhe tiraria a faixa de Miss Universo. Foi muito bonito a reação delas duas na hora do anúncio, estavam felizes e pareciam amigas de longa data. Muito diferente de 2007 quando nem Riyo Mori e nem Natália Guimarães sequer deram-se as mãos. Na verdade, o post de hoje é sobre a suprema elegância de Zana Krasniqi, a bela Miss Kosovo e Top 10. Talvez o maior problema de Zana tenha sido a sua pouca altura, com apenas 1,71m mas isso não foi obstáculo para ela envergar o modelo rosa pink de Sherri Hill. Segundo informação via internet quem teria treinado Zana Krasniqi fora Fadil Berisha, o grande fotógrafo oficial do Miss Universe LP, LLLP. Abraços

17 comentários:

GIOVANI disse...

Realmente Evandro ela é lindíssima, elegante, glamourosa e desfilou com esse seu belo traje de gala.A colocaria sim , no top 5.Ela foi maravilhosa!!!

Alcindo Dias disse...

Fiquei encantado em 2008, com a Miss Kosovo.Ela reinou na passarela do Miss Universo e seu vestido um show de alta costura.Parabéns Zana!

Anônimo disse...

Era a favorita de muitos.Marcou seu nome no MU.Kosovo escolheu essa linha de 'esnobe'.Assim, vai classificando suas misses.O deslumbramento que causam seus modelos de gala.Estava difícil para MB no top 3 entre Korea e Japan.Ambas 'simpáticas'.Seria bonito ver a venezuelana de mãos dadas com Natália.Claro!Abraços Japão

Luciana Maria disse...

Concordo com você Evandro! A Zana Miss Kosovo, roubou a cena no desfile em traje de gala.Uma jovem bonita, chic e classuda, além do traje de gala, que a cada ano esse país se destaca nesse quesito.Beloooooooo!!!!

Diego Marinho disse...

Lembro como hoje! Era a minha candidata favorita, gostava do seu jeito perigosa na passarela, além de ser muito glamorosa e chic.Afinal de contas esse País arrasa no traje gala!

MOREIRA disse...

A Zana foi uma das misses mais elegantes e glamorosa dos últimos anos.Ela reinou no desfile de traje de gala.Na minha concepção ela era pra ter ficado no top 5, pois atributos não lhe faltavam.

Miguel Passos disse...

Perfeita e muito ousada!A Zana Krasniqi, foi o grande destaque na minha opinião no Miss Universo de 2008.Seu desfile foi maravilhoso, digno de uma verdadeira dona da beleza universal.Pra mim ela era a nota máxima!

Bruno Augusto disse...

Resumo em uma palavra:ENCANTADORA!!!

Susi Castro disse...

Ela é Magnífica, uma miss poderosa, chic, classuda e maravilhosa.Com certeza deveria ter ficado no top 3.

Jaime disse...

Torci desde o início pela Miss Kosovo, ela além de ser bela, tinha uma classe na passarela formidável.Mas faz muitos anos que realmente não entendo a mesa de jurados! Valeu Evandro.

Anônimo disse...

Evan...miss Brasil até tentou ser simpática com a nipônica, porém, ela, ou estava admirada ou simplesmente era antipática mesmo, não foi muito receptiva com Natália...Um gde erro no resultado, tanto que nem veio ao Brasil para o Miss Brasil 2008...Aliás, falando em gdes erros no Miss Universo, achei Rejane Vieira Costa numa novela da Record(Rio) Ribeirão do Tempo...prestigiem a verdadeira miss Universo de 72...Abraços a todos Hilton

MARCIO LANDIN disse...

A Miss Kosovo era uma grande favorita, também acredito que a baixa estatura a afastou de uma melhor colocação. Já a Colômbia deu um show a parte em todo o concurso. A Venezuela explorou o tempo inteiro modernidade e a cor do vestido, o aclaramento da cor dos eus cabelos e o contraste com o verde de seus olhos expressivos decidiram o TOP2. Porém Colômbia poderia tranquilamente ter vencido, não fossem a cor do vestido e o penteado semelhante a Dayanna e não tão bem elaborado que ofuscou seu rosto. Já os modelos das demais muito elegantes. Se não fosse a seriedade e as formas dentuças da Russa e a imitação do vestido seu com Oxana Fedorova, Dayana teria perdido tranquilamente para a coadjuvante do TOP5, Miss Rússia, falotu-lhes um pouco mais de ousadia e inovação, quem fez isso, chegou ao TOP2. A grande decepção foi a Miss USA. Dificilmente encontraremos novamente uma negra com olhos verdes e tão bela de rosto, o corpo que deixava a desejar e aquele longo não era para ela jamais. Diria sem medo de errar, que Venezuela errou menos e as outras deixaram escapar o título.

MARCIO LANDIN

PAULINO disse...

Formidável a Miss Kosovo 2008! Também acho que ela deveria ter ficado no top 3, pois sua beleza é encantadora.

Marcos disse...

Altamente chic e glamorosa a Zana, ela foi o ponto forte do Miss Universo de 2008. Até hoje sou inconformado por não ter ficado entre as três finalistas do concurso, pois a mesma merecia até mais.Kosovo é um novo país no Miss Universo, mas a cada ano está reinando com suas candidatas.

Tatiane disse...

Foi o mais belo vestido do Miss Universo 2008.E com certeza a Miss ajudou bastante, pois era classuda e flutuava na passarela.Esse país não é bricadeira!A cada ano abala.

Raul Mendonça disse...

Perfeita essa Miss Kosovo! Apresentou uma desenvoltura maravilhosa na passarela do Miss Universo 2008.

Anônimo disse...

Ô Hilton, se não volto aqui, jamaberia de Rejane.Vou ver Ribeirão!só por causa dela.Qual a personagem?Abraços, japão.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************