NOSSO CHAT


quarta-feira, 23 de junho de 2010

SOFIA RUDYEVA - MISS RÚSSIA UNIVERSO 2009





Caríssimos amigos, tudo bem com vocês? Estão confiantes de uma vitória brasileira sobre Portugal na próxima sexta-feira? Estou um pouco apreensivo quanto a isso, embora a esperança teime em ser a última a morrer! Aguardemos. Bom, hoje mostro as fotos da lindíssima Sofia Rudyeva, a beleza esnobada no Miss Universo 2009. O que terá acontecido naquele resort maravilhoso das Bahamas para Sofia não ser incluída sequer no Top 15? Coisas de concursos de beleza... já devia está acostumado! Abraços

8 comentários:

GIOVANI disse...

Evandro amigo, acredito que foi o histórico dela, pois a mesma quase foi impedida de representar a Rússia, por ter já pousada nua.E esse critério é cobrado por parte da organização do concurso.Lembro que em outros blogs, apresentavam várias manchetes sobre a possibilidade da mesma ser substituída.Não tenho certeza do real motivo, mas acredito que influenciou bastante. Um abraço!!!

J. Botafogo disse...

Evandro, cada um de nós, mais antigos comentaristas, contribuimos para a publicidade deste blog tendo em vista o teu bom trabalho; alegra-me a cada dia vê-lo mais bonito, com cara nova (lay-out) e sempre nos informando com o que há de melhor no mundo da beleza, assim como, o surgimento de novos colaboradores, porém, tenho sentido falta de dois dos nossos melhores parceiros, Mlle. Joujoux e o Hamilton.
Esta "Miss" Rússia, como a deste ano e a impagável Oxana Fedorova, faz-me lembrar uma afirmativa de um amigo, que dissera jamais ter visto mulheres tão bonitas como na antiga URSS.
Abraços.

Roberto Wagner disse...

Realmente uma beleza esnobada.Linda Sofia!!!!Realmente as coisas nestes concursos são inesplicáveis.Vamos aguardar que rumo terá a Miss Rússia deste ano,também muito bonita.Abraços RW.

Vicente Vlasaque disse...

Uma Miss bonita,poderia ter ficado no lugar da Miss Suiça , que pra mim ela foi longe demais.

MARCIO LANDIN disse...

Concordo com Vicente e Roberto, a atual direção do MU nos leva a tirar essas conclusões e por fotos outras eleitas já estiveram envolvidas em outras coisas. Sobre fatos desabonadores, infelizmente paraece que somente se aplica a Rússia por ocorreu algo parecido em 2002 ou pela opinião "polêmica" da bela norte-americana de 2009.


MARCIO LANDIN

Hamilton Mota Mendes disse...

Evandro,agradeço a você pelo blog e pelas matérias e ao J.Botafogo pela lembrança.Estou em ritmo de Copa do Mundo e depois volto a fazer meus comentários a respeito do Miss U. Abraços a todos vocês e saudações vascaínas. Hamilton

Alberto disse...

Acredito que foram as pernas da mesma, o formato não eram bonitos, como também concordo do fato ter pousada nua.Com certeza a organização mexeu os dedinhos!

ADRIANA disse...

Essa Miss realmente ocorreu com a mesma uma grande polêmica, por já ter pousado nua.Acredito que foi um dos fatores que não chegou a ser finalista e observando agora seu corpo, realmente ela de biquini não possui uma estética bonita, pois suas pernas deixa muito a desejar.Evandro adorei o novo visual do blog! Parabéns.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************