NOSSO CHAT


domingo, 20 de junho de 2010

PARABÉNS MARGARET GARDINER - MISS ÁFRICA DO SUL E UNIVERSO 78



Margaret Gardiner, Miss África do Sul, foi a vencedora do concurso de Miss Universo de 1978, aos 18 anos, realizado em Acapulco, no México. Atualmente trabalha como jornalista de televisão em Los Angeles, Estados Unidos.
Por ironia do destino, Margaret, representando a então oficialmente racista África do Sul, que vivia sob o regime do apartheid, recebeu sua coroa das mãos de Janelle Commissiong, de Trinidad e Tobago, a primeira Miss Universo negra da história, eleita no ano anterior. Ao ser entrevistada pela imprensa lhe perguntaram se se casaria com um negro africano ao que ela respondeu - " casaria com qualquer homem que amasse".
Homenagem especial do nosso Blog a todos Sul-africanos nesta Copa do Mundo de 2010!
Abraços
PS: esqueci de mencionar as medidas de Margaret Gardiner - 1,78m de altura, 98cm de busto, 70cm de cintura, 98cm de quadris, 60kg, cabelos castanhos claros e olhos azuis. Obrigado

6 comentários:

Anônimo disse...

Um rosto bonito num corpo imperfeito.... Mauro Garcez/ Santarém-PA.

J. Botafogo disse...

Grata homenagem ao país do Prêmio Nobel da Paz, Presidente Mandela, que muito lutou pelas diferenças raciais existentes em seu país, conseguindo vencê-las.
Margaret Gardner fora uma "Miss" Universo bem ao estilo do seu tempo, bonita, elegante e desprovida de descriminção; bela e inteligente a sua resposta ao ser entrevistada pela mídia, em se tratando de casamento.

JOSÉ RENATO disse...

Evandro aqui vai uma sugestão: Vamos escolher o mais belo traje de gala do ano passado, colocando as finalistas no top 10 ou top 5, para analisarmos a criatividade e o estilo de cada País, já que se aproxima o Miss Universo 2010. Assim poderemos avaliar as tendências do mundo da moda, e fazer os nossos comentários! Um abração!

Danilo Alvarenga disse...

A Margaret tinha o rosto belo o que favoreceu a mesma o título de Miss Universo,Já o seu corpo não era um dos melhores.Mas seu carisma , contagiou os jurados e o publico!

Anônimo disse...

Que resposta!!!!!!lembro bem dessa entrevista após o concurso.Miss EUA, nesse concurso estava em 1° o tempo todo...não entendi sua derrota(nem La Gardner esperava).Vou ver o vídeo da entrevista.Estava linda de verde-água.Janelle Comissioning não beijou a vencedora.Vizível seu nervosismo para não ter que cumprimentar a nova MU. Margaret Gardner , acho, foi a primeira alta que venceu.Tinha 1,81 (?).Seu traje típico é lindo.Abraços, Japão

Anônimo disse...

Ela é linda sim.
A África do Sul sempre teve belíssimas representantes.
Além da Miss Universo 1978, muito bonita e carismática, destacaram-se a grande favorita ao título de 1982 que por razões sombrias venceu todas as provas e na de traje de banho teve uma pontuação baixa e assim não se classificou ao top 5. Há também a linda vice-campeã de 1984, que junto com a bela Yvonne Ryding formou um dos top 2 mais lindos da história. O momento final de 1984 foi muito emocionante. Há que destacar também a linda negra de olhos verdes do ano passado que foi semifinalista e infelizmente não se classifcou para o top 5, mas no Miss MUndo ficou em 3. lugar.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************