NOSSO CHAT


quarta-feira, 9 de junho de 2010

MISS UNIVERSO - TODAS DESDE 1952




Diletos amigos, revejam as faces de todas 58 Misses Universo eleitas e a pergunta agora é quem ocupará a vaga n° 59? Ainda está cedo para sabermos, afinal isso só seria possível para aqueles que comeram carne de pavão!(rs) Abraços

8 comentários:

Anônimo disse...

Todas muito lindas, cada uma com sua beleza própria e original. Mas cada um acaba se encantando por alguma em especial. No meu caso duas:
MONA GRUDT, MU 1990, e
WENDY FITZWILIAN, MU 1998.

Um abraço e Parabéns pelas imagens.

Anônimo disse...

...pois é, Miss Brasil é do Espírito Santo...mas....representou Minas Gerais!?!?...È, não se espantem...dizem até que Marta Vasconcelos é de Pernambuco, já pensou? E se descobrem que Ieda é do Amazonas????....Ah! que pena...não dá mais pra confiar no Miss Brasil...torcer por um estado|? Nem pensar, vc torce pelo Rio e descobre que a moça é do Paraná!!!??? Cansei...eles querem assim fazer o quê? E este ano no miss Universo deve dar Venezuela de novo....Abraços a todos...Hilton

GIOVANI disse...

Adoro a Jennifer Hawkins! Acho que na modernidade é ela a verdadeira rainha!

Anônimo disse...

Para que não pairem mais dúvidas: MARTHA VASCONCELLOS é baiana mesmo, da cidade do Salvador - a capital do estado. Todas as Misses Bahia que se elegeram Miss Brasil são baianas legítimas: MARTA ROCHA-54(nascida em Salvador), MARIA OLÍVIA REBOUÇAS-62 (nascida em Itabuna) e MARTHA VASCONCELLOS-68 (nascida em Salvador). A única baiana legítima que venceu o Miss Brasil não representando a Bahia foi a FLAVIA CAVALCANTE-89 que, à época, representou o estado do Ceará. Abraços a todos e ao grande amigo Evandro, que nos brinda sempre com estas execlentes matérias....BRUNO CASTRO,da cidade do Salvador-BA.

Anônimo disse...

Cecília Bolocco Miss Universo 1987, não era muito bela, mas fez um sucesso tremendo entre o público em geral e entre as próprias concorrentes. Tem uma fotogenia sensasional, uma elegância foram do comum e é cativante. Até hoje chama atenção por sua atuação no Miss Universo, orgulho dos chilenos.

Anônimo disse...

Opa... A menina é capixaba mesmo. Aqui no Espírito Santo, só estão pensando na riqueza do petróleo. que está no fundo desse *marzão*, que é encantador. sem dúvida.
(Mas, porém, todavia, contudo). A maior riqueza desse litoral, é a beleza das GATAS que por aqui circulam, vindas de todos os estados de nossa federação. (Do Oiapoque ao arroio chuí)Norte a sul, leste a oeste.

marcio landin disse...

Não falta quem emita opiniões que precisam ser corrigidas no mundo da Internet. Quando se faz isso por desconhecimento e não por falta de ética e outros interesses pessoais não confessos quem conhece os fatos precisa dar esclarecimentos. Creio que esse assunto mereça esse tipo de apreçiação tanto para ajudar quanto para o bem da verdade. A mãe de Martha Vasconcellos e seu pai são baianos, e ela filha desta terra, nascida em 18 de junho de 1948 e criada aqui e formada hoje em Psicologia em Salvador, onde morava no Bairro do Garcia, e até no seu sotaque,carregou o orgulho de ser baiana, seus filhos moram aqui. E embora ela more nos EUA sempre visita Salvador e nos orgulha como Miss e representante da defesa da Mulher no solo norte-americano. É nosso orgulho ter um Estado de tantas belas mulheres: Vasconcellos e Rocha (Marthas) e Maria Olívia Rebouças. Todas elas BAIANAS! Não critico quem faz de tudo para ter um título, mas aprecio representaram seu Estado por merecimento e com brilho. Ieda é gaúcha e Martha é BAIANA. Quem as admira, admira ao Brasil de Adalgiza carioca, de Emília Barreto Correa Lima do Ceará, de Adalgiza do Rio, Carmem Silvia de São Paulo, de Vera Fischer de Santa Catarina e de Ãngela Vasconcelos do Paraná e de de Terezinha Morango filha de São Paulo de Olivença, AM em 1936.

Anônimo disse...

complementando...

Cecília Bolocco MU 1987, não é somente orgulho dos chilenos, mas de todo o povo da América do Sul, inclusive dos brasileiros, por sua brilhantíssima atuação no Miss Universo.
Alô Evandro, quando puder, gostaria de uma matéria sobre essa grande mulher: Cecília Bolocco
Um abraço

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************