NOSSO CHAT


segunda-feira, 21 de junho de 2010

MISS BRASIL UNIVERSO 87 - OBRIGADO JACQUELINE!



Meus diletos amigos, tudo bem com vocês? Falando na partida de ontem entre Brasil e Costa do Marfim que sufoco hein? Nossos adversários não foram nem um pouco civilizados, mais parecia uma arena do tempo dos gladiadores! Deixa isso pra lá, afinal vencemos! Bem, o assunto de hoje é educação, isto é, saber se comportar em qualquer situação, pois aquela máxima de que o "nosso direito termina aonde começa o do outro" é fundamental para ter respeito e ser respeitado. Estou escrevendo isto para lhes dizer que nossas misses frequentam a internet, seja nos sites especializados ou nos blogs, infelizmente a maioria delas se mantém no anonimato, daí devemos estar atento sobre o que escrevemos nas postagens e nos comentários. Hoje recebi um comentário muito educado de Jacqueline Meirelles, nossa Miss Brasil Universo 87, que transcrevo a seguir. Fiquei muito feliz com sua visita ao nosso Blog, Jacqueline. O comentário está na postagem dos 50 anos de Brasília, no dia 21 de abril de 2010:

"jacqueline disse...

Gostaria de agradecer a todos vcs que postaram elogios a mim e ao meu reinado. Procurei representar Brasília pelo Brasil, e o Brasil pelo mundo com o melhor de mim. Fico muito feliz de ser reconhecida por isso. Quero agradecer a você Evandro, pela homenagem tão carinhosa. Hoje não moro mais em Brasília, mas sempre vou visitar. A cidade faz parte da minha vida e mora no meu coração.
Obrigada pelo carinho, Jacqueline Meirelles.

21 de junho de 2010 00:43"
PS: as medidas de Jacqueline Meirelles na época em que foi Miss Brasil - 1,75m de altura, 86cm de busto, 66cm de cintura, 90cm de quadris, 60kg, cabelos loiros e olhos verdes. Obrigado

11 comentários:

Giovani disse...

A Jaqueline é maravilhosa! Realmente foi um reinado brilhante.Sempre bonita e muito ousada, desfilou na época com um belo traje de gala no Miss Brasil, fazendo uma diferencial entra as demais.Um beijo Jaqueline!

Abel disse...

Parabéns Jaqueline por representar o nosso País tão bem!

Roberto Wagner disse...

Jacqueline Meirelles foi uma linda representante brasileira em 87.Parabéns para ela,merece as homenagens.Abraços RW.

Hilton Passos disse...

Torci por Jaqueline Meireles, desde o primeiro momento em que a mesma desfilou em traje típico, em seguida veio ela com seu diferencial traje de gala, que agradou a todos e por último o traje de banho em desfile, mais uma vez arrazou.No Universo ganhou o mais belo traje típico.A Jaqueline só temos que agradecer por representar o nosso país tão bem pelo mundo.Um beijão Jaqueline!!!

MARCIO LANDIN disse...

Nós, brasileiros, idependente da origem de nossos Estados, ficamos felizes quando escolhem para nós representantes da mulher brasileira a àltura dela mesma e dessa Nação. Afinal, somos produto da miscigenação, diferencial outros países que ainda cobram de nós a "raça pura" de 1870, somos hoje um país que se destaca pelas suas belezas tropicais e vimos isso refletido nas mulheres singulares como Jacqueline Meirelles. Aí sentimos orgulho como em 1954, 1955, 1956, 1962, 1963, 1968, 1972, 1979, 1981, ao enviar ali nossa "Melhor" um concurso Miss Universo. Quando não fizemos isso, falhamos conosco mesmos e com a beleza da mulher brasileira e perdemos nossa identidade.

MARCIO LANDIN

Danilo Alvarenga disse...

A Jaqueline Meirelles é uma das Miss Brasileiras dos anos 80 de minha preferência ao lado de Márcia Gabrielle.Ela representou muito bem o nosso país no certame do Universo de seu ano.A ela só podemos desejar felicidades e que a mesma tenha boas recordações do seu tempo como Miss Brasil.

Anônimo disse...

Que toque legal, que você deu!a educação é muito esquecida nesse mundo t
ão imediatista e desumano.Jaqueline Meirelles sempre foi uma paixão para mim,sei que em fotos nem sempre a beleza é a mesma pois, esse penteado da moda, atualmente é difícil de aceitar.O tal estilo Chitãozinho-Chororó.Ele masculiniza o rosto da mulher.Quando ganhou o MB,Jaqueline foi absoluta,tanto quanto Adriana de Oliveira.Abraços, Japão

Alberto disse...

Os looks das misses depende muito da época em que foram misses, elas acompanham a moda.No tempo de Jaqueline Meirelles , a moda era penteados que chama-se bem atenção.Hoje vemos que a moda influencia muito, como cabelos escovados e no máximo alguns cachos.O importante é que a Jaqueline soube conduzir bem o seu reinado, trazendo aos brasileiros grandes alegrias.Ela também foi uma das minhas favoritas dos anos 80. Mil beijos para ela!

Thiago Brazo disse...

Acho a Jaqueline Meirelles belissíma, lembro quando a mesma foi coroada Miss Brasil, um encanto de pessoa. Por onde andas a Jaqueline???

ADRIANA disse...

Uma Miss encantadora! Até hoje tenho a revista manchete de seu tempo , guardado com muito carinho, pois sempre apostei no potencial da Jaqueline Meirelles.Ela foi pra mim uma das rainhas da beleza brasileira dos anos 80. Beijocas para ela!!!

Anônimo disse...

Corrigindo:a cintura dela ,à época, era de 67 cm e não 66, como foi publicado aqui. Portanto, quase 70 cm de cintura, o que não pode ser, para uma Miss! Fraca!

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************