NOSSO CHAT


sábado, 12 de junho de 2010

MISS BRASIL UNIVERSO 2010 - DÉBORA MOURA LYRA



Caros amigos, muitos de vocês sabem da minha posição sobre conchavos e falcatruas nos concursos de beleza, principalmente em nosso país, entretanto, devo dizer-lhe que este ano mesmo tendo havido o "incidente em Divinópolis" (parafraseando o de Antares) a eleita Débora Lyra é moça muito bonita, se souber usar um pouco da sua massa cinza irá fazer bonito em Las Vegas. Sua fotogenia é excelente, expressão facial perfeita, o único senão é não ter uma naturalidade espontânea, posto que suas poses são mecânicas e um pouco caricatas. Por enquanto continua no pré-Top 10 do Blog. Abraços

10 comentários:

MARCIO LANDIN disse...

Perfeito comentário! Evandro, também sou adepto de acolher os resultados finais dados pelos jurados, ainda que em prejúízo nosso como foram 1954 e 2007, por exemplo. Apesar da forma como foi conseguido o MB 2010, desejo sorte a candidata "capixaba" Débora Lyra, por Minas Gerais via Alonso/Divinópolis para MBU.
Os traços naturais e exóticos identificam melhor a mulher brasileira diante das outras que os traços finos e clássicos das européias ou alourados, altos e esguios como as ianques, ainda que corrijam defeitos como o nariz ou algo de menor significação, mas que com eles, conserve a graça, a naturalidade que são observados numa foto que congela a imagem e dizem mais ou melhor que o vídeo. A beleza interior e exterior da Miss Universo pode ser para ela um eterno aliado. Isso será diferencial nas entrevistas, nos contatos comerciais, nos desfiles, nos relacionamentos com as concorrentes, nos compromissos e protocolos ou diante do júri e nos momentos mais inusitados do MU, a "Naturalidade pode ser o algo mais que define uma escolha e fez Escola no Miss Universo tanto nos anos 50 e 60, e todas, a começar pelas brasileiras e absolutamente todas as vezes que esse esterótipo foi contrariado pela via clássica ortodoxa, os resultados poderiam ser melhores e tivemos alguns embates extra-júri que definiram o título para outro País. 2010 será colocado em xeque esse biotipo Natural de Ângela Visser e de Anne Kerry Wells, Jeniifer Weenkis ou Oxana Fedorova contra o Ortodoxo Clássico que vemos em misses atuais como Koskovo e eslovacas com os artificiais da Venezuela. Nesse ano também a Europa aniversaria 20 anos ausente da Coroa e perdida em 2002. Brasil e Colômbia, latino-americanos aniversariam mais de 40 anos, as misses de cor negra mais de 10 anos, as norte-americanas 14 anos, a oriental India dista longos 10 anos e gratas supresas, belas candidatas até mesmo de Israel, Curaçao e Switzerland, pouco faladas na mídia como outras. É bom que toda a "produção" da candidata do Brasil esteja à altura dela mesma e do país que representa bem como das outras concorrentes no MU 2010, das melhores tradições brasileiras, diferente do que foi feito ano passado em 2009 e anos anteriores como 2008. Esperamos que o melhor ocorra. Não me agradaram os longos apresentados até o momento e os trajes chamados de típicos que mesmo criativos em anos passados não conseguiram o destaque dos 70 e 80 por exemplo.

MARCIO LANDIN.

Adriana Alvarenga disse...

Também concordo Evandro! Ela precisa ser mais natural e têm que emagrecer com urgência uns 5 kg.Miss cheia , não é característica do Miss Universo não!

J. Botafogo disse...

Gosto muito da beleza europeia e se não for brasileira, estou sempre torcendo para uma miss do Velho Mundo ser a "Miss" Universo, são gorotas lindas, principalmente as dos países baixos.
Ultimamente tenho lido aqui e nos Voys, que há vinte anos uma jovem da Europa não ganha o "Miss" U. Ando perdido, eu gostaria de saber a que continente pertence a Rússia.
Feliz Copa a todos.

Abel disse...

Acho a Débora bonita, classuda e muito simpática. Espero que mudem a cor do vestido dela no desfile de traje de gala no Universo.Não suporto mais Miss Brasil desfilando de branco.Sejam criativos e mudem a tonalidade desses vestidos das Misses do Brasil.Affffffffffff!!!!

Anônimo disse...

Cada novo Miss Universo é uma surpresa. Afinal o júri sempre muda. Quem sabe a brasileira não possa surpreender. Não era a minha preferida, mas tem postura, elegância, é alta e sabe desfilar muito bem. Temos que admitir. Acho somente que o Miss Universo exagera um pouco na coreografia que elas têm que desempenhar nos desfiles, muito forçado. Realmente é artificial, tira a graça de uma mulher. E falando em júri, o corpo de jurados que elege as semifinalistas não é o mesmo que julga as misses nas fases seguintes. É um erro. Tenho certeza que no ano passado, se a mexicana tivesse sido eletia pra formar o TOP 15, chegaria ao menos em segundo lugar na final. Ela foi segundo lugar no Miss Mundo. Lindíssima. Coisas de miss Universo.

Juju disse...

Tenho observado q ultimamente parece que as misses (independente do título ao qual concorrem)são irmãs gêmeas. Sempre os mesmos rostos, os mesmos cabelos e os mesmos siicones. O charme desses concursos está justamente na diversidade das belezas de kda país ali representado. Claro, haverá sempre as lindas e as nem tanto. Porém, ultimamente, o desejo de vencer faz com q certas candidatas enveredem pela correção estética nem sempre necessária. O que temos então? Misses robóticas.
Só para refrescar a memória:
-Vamos relembrar as Marthas (Vasconcelos e Rocha), a Adalgiza, a Therezinha, a Rejane, a Yeda, as Elianes, as gêmeas, a Maria Rachel, a Adriana Oliveira etc...Elas podem até ter opositores; no entanto, brilharam internacionalmente e, sem vestígios siliconizados ou narizes artificiais.
Ótima semana para nós (já em ritmo da Copa 2014)
Juju

GIOVANI disse...

Concordo com você Juju. Mas infelizmente as vencedoras do Miss Universo são todas robóticas, sempre tem algo que foi modificado, e com essa moda de silicone, de nariz perfeito... Elas vão longe! A maioria das vezes não são nem elas e sim uma exigência das cooredenações de cada País. Começaram o muído cedo esse ano! Já estão apontando a Miss Rússia em alguns blogs , como a favorita do certame de 2010.rsrsrsrsrsrsrs

MARCIO LANDIN disse...

A Miss Rússia Oxana Fedorova perdeu o título que conquistou em 2002 para a modelo ucraniana, Justine Passek que representou o Panamá e ficou em segundo lugar. Por isso a última Européia a merecer o título de Miss Universo e continuar sendo eleita foi em Mona Grudt da Noruega.

http://www.oragoo.net/qual-e-a-lista-das-vencedoras-do-concurso-miss-universo/

Carlos Magno disse...

A Miss Russia está sendo uma das favoritas pelo público, em vários blogs, sites e meios de comunicação no geral.Com o resultado das pesquisas o governo da Russia está aumentando o patrocínio da candidata e a mesma está desfrutando de tudo que é luxuoso e estética diariamente. A fonte vem de um site italiano.

Ruth Castro disse...

Experiência de passarela tem muito, elegância também, bonita só quem é.Mas tem que ser natural e emagrecer urgente uns 5 ou 6 kg.Com o Miss Universo não se brinca!

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************