NOSSO CHAT


segunda-feira, 14 de junho de 2010

ELA SE APRESENTOU ASSIM NO MISS UNIVERSO 2007



Diletos amigos, tudo bem com vocês? Amanhã é a nossa estréia na Copa 2010 e vamos torcer muito pela nossa seleção! O assunto de hoje é uma homenagem a Miss Tanzania 2007, Flaviana Matata, a miss de cabeça raspada. Nosso comentarista MOREIRA grafou "miss careca" mas não isto não procede, afinal Flaviana foi muito ousada quando se permitiu competir no México em 2007 com a cabeleira raspada no zero. Foi semifinalista (Top 15) e foi uma sensação com seu porte de 1,79m. No Miss Universo os paradigmas demoram bastante tempo para serem superados mas que teria sido uma coisa bem inusiatada Flaviana Matata desfilando de coroa Mikimoto naquele palco na cidade do México, vocês não acham? Abraços

12 comentários:

MOREIRA disse...

Dessa vez Evandro , discordo de você.Pode ter sido uma ousadia, um diferencial, mas jamais se viu uma coisa ridícula, em um concurso de beleza.Foi finalista sim, mas pelo seu diferencial, agora totalmente fora dos padrôes e deseagradável.

Roberto Wagner disse...

Evandro concordo com você.Ela brilhou e é mais bonita do que muitas com cabelo como a Miss Suiça 2009.Abraços RW.

Carlos Magno disse...

Pelo amor de Deus gente! Ela pode ter sido o diferencial de 2007, mas chegarem ao ponto de fazerem comparações até com a bela Miss Suiça, assim é demais.Também concordo com o Moreira, ela não era pra ter sido finalista não, tomou a vaga de candidatas bem melhor como foi o caso da bela Miss Peru de 2007.

Luciana Maria disse...

Nem lembrava mais dela!rsrsrsrsrsrs.Mas na verdade também concordo com eles, é muito estranho uma Miss sem cabelo! Nem os manquins de vitrine, quanto mais uma Miss.Tem sua beleza sim, não resta dúvidas.Mas não colocaria como finalista, pois cabelo por mais crespo que seja, ele complementa o visual de uma pessoa.Mas cada um tem a sua opinião ,vendo as fotos agora foi que lembrei da mesma , na época também não me agradou ! Um Beijão Evandro!

Danilo Alvarenga disse...

Concordo com a maioria! A Flaviana Miss Tanzania, não agradou a muito gente devido está em concurso de beleza de cabeça raspada.Foi o seu diferencial o que a levou ser finalista, pois a mesma foi muito ousada, mas de beleza no conjunto, não aprovei mesmo.Evandro um abraço!

Tatiane disse...

Olá Evandro! Realmente é uma Miss com beleza estranha,foi muito ousada em representar seu País com essas características.Pode até ser válido, mas sinceramente pra ser uma Miss Universo jamais!

Ronney disse...

Desculpem os admiradores da Flaviana , mas seu estilo para um Miss Universo, está totalmente fora dos padrões!Concordo com o Carlos, devido seu diferencial , deixaram de eleger como finalista a bela Miss Peru 2007.Sinceramente foi a treva!

Alcindo Dias disse...

Um estilo totalmente diferente para uma Miss. Particularmente não gosto e não colocaria como finalista, pois também acredito , que por mais crespo que seja o cabelo, é fundamental em uma Miss.Entendo quando alguns colegas se referem que a mesma tomou a vaga de outra.Pode ter sido ousada, mas não para um certame tão especial como esse.Mas os jurados preferiam sua ousadia, deixando outras misses belíssimas de fora.

Nerival disse...

A Miss Tanzania 2005, foi com um diferencial para o Miss Universo daquele ano bem estranho.Com seu estilo Ronaldinho, procurou ser o diferencial do concurso, agradando alguns e a outros não.Na minha concepção acho que ela foi longe demais.Não existe Miss sem cabelo!

Anônimo disse...

Achei engraçado o comentário de Ronney:foi a treva!hahhaha!Miss Tanzânia chamou atenção pelo seu exotismo;como foi comentado mas não estava nas minhas preferidas.Quanto ao cabelo:é a moldura do rosto.A cabeça raspada sempre dá um aspecto de achatamento à face.De toda forma, gostei da opção da Miss.Foi uma forma de se isolar das comparações e chamar a atenção para si.Daria certo ou totalmente errado.Se ela chegou aonde chegou, é porque deu certo.Tinha um corpo lindíssimo.Valeu!A suíça, de fato era a favorita de quase todos e merecia ganhar.Não gostei de seu vestido colado no corpo pois mostrava demais os 'centímetros' do quadril.fiquei perdido entre as 5;sempre achando que daria EUA.Evandro,parabéns pelo blog!Gostei das novidades,As fotos em sequência dos concursos e datas, ficou bem didático.Abração,Japão

JOSÉ RENATO disse...

Não gostei dela para ser Miss não! Para uma Top Model sim,mas para uma Miss jamais!

gisele disse...

Meu Deus!!!
A cabeça raspada da miss Tanzânia é um traço característico das nativas daquele país. A Tanzânia é um país da África. O fato da miss ter cabeça raspada não impede que ela seja bonita.
Gostei de ela ter ficado entre as TOP 10.
Que preconceito!!!! Cambada de racistas!!!!

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************