NOSSO CHAT


segunda-feira, 31 de maio de 2010

STEFANÍA FERNANDÉZ - AS FACES DA MISS U 2009



Estimados amigos, muitos ficaram aturdidos com o "back to back" by Venezuela ano passado, com quase um ano de reinado Stefanía mostrou ao mundo que mereceu sim a coroa de mais bela do universo. Em cada aparição que faz em sua volta ao mundo está sempre com um look diferente, uma verdadeira miss camaleoa! Abraços

4 comentários:

Anônimo disse...

Mudando de visual ou não mudando, tenho a certeza de que STEFANIA FERNANDEZ foi a Miss mais fraca do nosso século. Sua coroação foi um grande equívoco!

Damião disse...

Também concordo plenamente!Existia outras candidatas bem melhores.Ela agora com esse cabelo? Me poupe!!!

MARCIO LANDIN disse...

As decisões do MU deveria "ter competência" para julgar b e l e z a sem misturar "outros" interesses com estética, performance desembaraço ou fluência ao falar linguas estrangeiras domínio de palco e câmera (atributos das modelos).
Interesses econômico-comerciais ou políticos decidem mais que o júri. Mas também poderiam COLABORARAR com a preservação do evento complexo que é o MU testado nos EUA de 1952 a 1972 e expandido para o mundo e evoluído ao ano de2000 que foi notável.
Divulgar o evento e a cultura dos países e suas cidades-sede ficaram para segundo plano e ajudar a elas se desenvolverem como faz a FIFA. É perder o foco com um produto bom numa era de TV Digital e de Globalização e Diversidade e em muitos lugares se vê esse evento como algo supérfluo e ultrapassado.
A "dobradinha" longe de ser epopéia e auto-afirmação venezuelana é suporte para comentários polêmicos. Porém é de se reconhecer que o poder da Venezuela nesse quesito e sua habilidade em "transformar belezas" e preparo, mesmo com escorregões em jornais como o de Dayana ano passado sobre Guantánamo. No Leste Europeu e países nórdicos a beleza é produto já nasce feito ou tem refinamento de clima. Está nas veias da Europa firmar a beleza e começou pela finlandesa de 1952 e das lendas gregas e romanas representadas por Daneila Bianchi e Sophia Loren. Já o assunto BRASIL é flagrante e alvo de especulações internacionais que vêem nas capas das revistas mais famosas autênticas "Misses Universo" que jamais desfilaram em "passarela" brasileiras em outras áreas como a música e nas telas da TV e no Cinema, sendo belas brasileiras. A brejeirice brasileira é estimada lá fora e sua pele misturada com seus traços exóticos. É preciso considerar outros fatores como a influência de Donald Trump ao escolher antecipadamente e sem qualquer senso ético, seu próprio TOP e exlcuir quem está fora de seu agrado e senso perispicaz. Vimos os resultados de 2009 e 2010 na Terra do Tio SAM! Já o caso Brasil, o resultado é ultra-antecipado restrito a 2 eatados que coordenam e investem e os outros que vão para assistir ou confirmar o resultado já esperado sem disputa e com raríssimas surpressas a cada passem de 20 anos, como os cometas. A insistência na emissora que é única do circuito que ainda vê alguma vantagem em ocupar seu espaço livre com o produto beleza Brasil não há ousadia e os espetáculos são redutores do que se fala do Brasil em termos de estlilismo lá fora e dos nomes em estética e moda conhecidos como produtos e pessoas. Não me agradou saber que a Miss SP RS, MT e RN teham sido comparados a espantalhos e não belas mulheres. Isso ocorreu com outras candidatas em 2009 como CE e BA. Espero que nossa a representante brasileira vinda das terras capixabas conquiste evidência no disputado Miss Universo de 2010 onde faltam importantes concorrentes se elegerem, afinal como se reza experiência ela tem e as outras concorrentes do Brasil não tinham tal cacife sua aposta foi muito audaciosa feita por MG.

MARCIO LANDIN

Mônica Letícia. disse...

' Concordo Evandro! Ela arrasa sempre! Stefanía, é um escandalo de mulher, se toda Miss fosse como ela, com certeza seria bem difícil eleger somente uma!
E vou falar uma coisa, o Brasil não ganha, porque não escolhem as mais bonitas e as prepara bem!

Abraço!

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************