NOSSO CHAT


sábado, 8 de maio de 2010

MISS BRASIL UNIVERSO 2010 - PREMIAÇÃO DOS TRAJES TÍPICOS




Diletos amigos, tudo bem com vocês? Estão preparados para logo mais? Este ano promete uma boa competição pois o nível está nivelado, diria até que parece que estão querendo uma padronização das meninas e não falo daquelas roupas que são obrigadas a vestir. Muito bem, vamos aguardar até às 22 horas de hoje. A premiação dos trajes típicos já foi divulgada e vejam algumas fotos da competição e das três vencedoras. Boa sorte a todas misses!

11 comentários:

Roberto Wagner disse...

Evandro das três vencedoras,para mim o primeiro lugar seria Rio Grande do Norte.Não gostei do traje do Rio de Janeiro,ela merecia uma roupa melhor.Abraços RW.

Danilo Alvarenga disse...

Também concordo com você Roberto!O traje típico é esse do RN, bem original, bonito e que realmente é o sinônimo de um traje típico. Mas todos sabem que a escolha foi para dá a premiação ao Alexandre Dutra.

Adriano Lima disse...

Evandro, esse resultado é oficial? Afinal, no concurso somente a mineira foi anunciada... Preferi, sinceramente, o traje da Miss Amazonas, mais no estilo da preferência do Miss Universo. Já o traje típico da Miss RN causou um bom efeito, mas esses girassóis vendidos em lojas de variedades não têm nada de artesanal, e saia ficou murcha, quando deveria ser mais armada. Seu blog é ótimo. Abraços!

Susi Castro disse...

Adriano parece que você é único querido , que não gostou do traje da Miss RN, pois ele é apontado por todos como o melhor.Será se é por que você não foi quem fez?

Adriano Lima disse...

Não, amiga Susi, não trabalho com isso, apenas dei minha opinião como pessoa que acompanha os concursos já há um certo tempo. Perdão, se você é potiguar, não fiz o comentário com intenção de ofender.

Anônimo disse...

TJ de RJ e GO, sem comentários.Mas achei do de MG (agora MB) e Maranhão os melhores.Abraços, Japão

Wall disse...

Gostei da Miss RN, deveria ter sido top 10, mas em matéria de traje típico achei bonitos os das miss MG, MA, PR e AM. Concordo com o que disse Adriano Lima na primeira opinião, as flores industrializadas tiraram a originalidade.

MOREIRA disse...

Tiraram não Wall, foi apenas um complemento , uma detalhe do belo traje típico.E tem mais ele não pediu para ganhar em originalidade! Apenas demonstrou um belo e criativo traje típico.

Alcindo Dias disse...

A verdade gente que o traje típico vencedor , foi Alexandre Dutra quem fez. Vocês acham que a comissão que vive precisando dele , daria o prêmio a outra pessoa? Jamais queridos.Isso se chama farinha do mesmo saco!.

Elton Pachedo disse...

Concordo com você Alcindo! Jamais dariam o prêmio a outra pessoa.Pois precisam dele , que é uma beleza.E adorei a expressão: Farinha do mesmo saco!rsrsrsrsrsrs.

Susi Castro disse...

Não Adriano, não sou Potiguar! Mas conheço a bela cidade de Natal e seus encantos.Sou querido Carioca da gema, do bairro Flamengo.Mas como também acompanho os concursos há anos, vi que o traje do RN era bem melhor no aspecto típico do que o vencedor de MG, idealizado pelo Alexandre Dutra.Como você mesmo sabe , a premiação amigável tinha que ser dele.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************