NOSSO CHAT


domingo, 9 de maio de 2010

MISS BRASIL UNIVERSO 2010 - MISS MINAS GERAIS DÉBORA MOURA LYRA




A representante do estado de Minas Gerais, Débora Lyra, foi eleita Miss Brasil 2010. O resultado do concurso foi divulgado no início da madrugada deste domingo no Memorial da América Latina, em São Paulo.


Diante de vários jurados que observaram cada detalhe das 27 candidatas ao Miss Brasil 2010, a miss Minas Gerais, Débora Lyra, foi eleita a mais bela e conquistou o direito de representar o Brasil no Miss Universo. Em 5º lugar ficou a Miss Paraíba, Natália Taveira; em 4º a Miss Distrito Federal, Lidiane Matos; em 3º a Miss Paraná, Marylia Bernardt e em 2º a representante do Amazonas, Lilian Lopes.

Débora Lyra foi coroada pela Miss Brasil 2009, Larissa Costa.

A estudante de jornalismo Débora Lyra nasceu em Vitória, no Espírito Santo, mas há dois anos vive na cidade mineira de Divinópolis. É modelo desde os 8 anos de idade, e aos 12 anos descobriu o que queria ser quando crescesse: Miss Brasil. Com o incentivo de seu pai começou desde cedo a participar e a vencer alguns concursos de beleza aliados também a alguns trabalhos como modelo, mas aos 15 anos para ajudar a família nas despesas da casa deu uma pausa na carreira para trabalhar em uma empresa de exportação de café onde permaneceu funcionária por quatro anos.

Aos 18 anos, conheceu o coordenador do concurso estadual de Minas Gerais, que a convidou para morar em Divinópolis e a preparou para participar de concursos de beleza internacionais. Com o apoio da família, já que este sempre foi o sonho de sua vida, mudou-se para lá e desde então iniciou uma intensa preparação para enfrentar esses desafios. Já teve a chance de conhecer diversos países, tais como: Alemanha, França, Itália, Espanha, Bielorússia, República Tcheca, Estados Unidos (onde permaneceu por 3 meses) e Bahamas. Fonte do texto:http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2010/05/09/candidata-de-minas-gerais-eleita-miss-brasil-2010-916537073.asp

11 comentários:

Anônimo disse...

Ganhou a melhor!Mas ficou bem claro a intensão da organização de colocar uma de cada região no top 5 e, antes, distribuir as vagas pelo top 15 e 10. Não concordo com isso!Lembrando:Miss RJ fez o melhor desfile de maiô e TO valorizou o traje casual.Nenhuma candidata achei deslumbrante,apenas Miss PR estava iluminada e com garra de conquistar a coroa de qualquer forma.Isso fez Stefania no MU.Débora Lyra estava muito nervosa a competição inteira e só relaxou na etapa final (foi visível sua concentração para voltar ao normal).Miss PB, para mim foi a mais fraca do top 10.Na minha avaliação pela internet ela estava entre as 5.Sei que ao vivo é outra coisa.Miss SP estava linda de roxo mas, as pernas de fora?não sei se ainda se usa ou vai voltar a se usar.Estou feliz com o resultado, Acho que a MB 2010 tem chances de chegar ao top 5 mas,o MU está apenas começando...por falar nisso,vi uma foto de Miss Japão e melhorou muito;deve ficar entre as 20,juntamente com México e França.Abraços, Japão

Anônimo disse...

Vamos torcer pela Débora, tomara q ela nos traga o título de Miss Universo 2010, ela tem 1 beleza parecida com a da Natália Guimarães, e como disse Nayla "Haja pãozinho de queijo", pois em Minas Gerais e Goiás isso é tipico, aqui em Macaé tem bastante também, eu adoro, Parabéns Miss Brasil 2010, estamos com vc!!
Parabéns Evandro, pelas postagens!!

Juju disse...

Parabéns e boa sorte para a miss vencedora! Torçamos para que ela não retorne do Miss U parafraseando Drummond:"Tinha uma Miss Japão no meio do caminho, no meio do caminho tinha uma Miss Japão".
Juju

Anônimo disse...

Miss Amazonas e Paraíba injustiçadas.
Alô Evando, lindas imagens, quando puder gostaria de rever a linda, exuberante e carismática Miss Ceará 2008, aquela que quase foi a Miss Brasil

Anônimo disse...

hahaha!Juju, essa foi ótima!Já viu a japonesa como está bonita?Bem, acabo de ver uma foto comparativa da MB com Miss Rússia:a brasileira é bem melhor.Gostei da entrevista dela, também, à Veja.a gente vê a vontade de Alonso em investir num concurso;outros poderiam fazer em seus estados,mas, não fazem.Acho que temos chances no MU e MBI;por falar nisso, até o desfile da Miss AM é semelhante ao da Amélia Vega;particularmente não gosto,nem da beleza mas amélia ganhou o MU!Agora, é acompanhar o MBM que, sempre tem candidatas mais lindas que o MBU.Abraços, Japão

Anônimo disse...

Agora que achei:http://www.martarocha.com.br/galeria.asp.Abraços, Japão

MARCIO LANDIN disse...

Juju, vc sempre lúcida.

MOREIRA disse...

Nota ZERO , para os trajes de gala do concurso Miss Brasil.Enquanto os belos vestidos do concurso Miss São Paulo bombaram o do Miss Brasil foi uma trajédia.

Luciana Maria disse...

Verdade amigo Moreira! Que vestidos horrorosos para um concurso de beleza. Sei que o importante são a elegância das candidatas, mas elas merecem serem apresentadas bem vestidas.Achei que nesse ponto a comissão do concurso regrediu muito.Vejam os luxuosos vestidos do Miss USA.Nota Zero para esse novo estilista.Sou mais o Alexandre Dutra.

Elton Pachedo disse...

Também Luciana! Sou mais o estilo Alexandre Dutra.Ele sim , sabe o que é um vestido de Miss, chic, belo, glamoroso e caro.Tämbém fiquei decepcionado com os mesmos, além do cenário do concurso, pois o da Miss São Paulo deu de 10 a zero.

Anônimo disse...

Acompando toda a dura caminhada de Débora Lyra rumo ao Miss Universo 2.010 pude entender o que é ter atitude.É emocionante ver uma garota tão jovem e com tanta atitude.Acompanho os concursos de misses á décadas,mas só vi esse entusiasmo em Nathália Guimarães e agora,em Débora Lyra.Aos bairristas,com todo respeito,peço que se informem um pouco mais sobre o que é ser uma miss representando seu pais e se sentindo em casa.Débora,linda,graciosa tem feito isso.Desliza lá fora como se estivesse em sua casa.Todos querem que sua conterrãnea vença,mas não é assim que funciona a coisa.Uma miss deverá ter atitude,confiança em si mesma,beleza,charme,inteligencia,simpatia.Se informem melhor sobre a difícil maratona que uma miss enfrenta na disputa de Miss Universo.E,em meio á oitenta e poucas mulheres de paíse e raças diferentes irão ver nossa Débora Lyra se destacando como uma das preferidas lá fora.Acompanho concursos de misse á décadas e me surpreendo com Débora e sua vontade de vencer.Qualquer outra,por mais bonita q fosse,na minha opinião só iria mostrar mais um rostinho bonito.Mas ter a coragem e determinação que Débora tem não é prá qualquer uma miss.Esse espírito de vencer já nasce com a pessoa.Parabéns Débora.Ao te ver em fotos e vídeos em Las vegas pude entender o que é uma pessoa vitoriosa.É emocionante te ver lá fora tão confiante e bela.Posso me enganar,mas em meio ás 83 concorrentes só consigo ver teus olhinhos brilhando e vc recebendo á faixa de MISS UNIVERSO 2.010.Não há como ser de outra esse título.No dia 23,próxima segunda-feira o mundo elegerá Miss Brasil como a mulher mais bonita do planeta.Estou apostando muito em vc,e sei que vencerá.E aos bairristas que me perdoem e peço que se mantenham mais informados.Torçam por suas candidatas,mas aplaudam aquela que vencer.Débora,parabéns.Voce não é simplesmente linda,vc sabe somar beleza,atitude,perseverança,garra.Anotem aí-Miss Universe 2.010 is...Miss Brazil.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************