NOSSO CHAT


quinta-feira, 13 de maio de 2010

MISS BRASIL UNIVERSO 2010 - 27 MISSES E UM SONHO





Agora já passado as agruras de uma competição onde o desgaste emocional atinge o ápice na noite - apenas uma miss realiza o sonho de ser a mais bela (oficialmente) do país. Sobre esta frase de ser a mais bela, recordo-me de uma entrevista que Martha Vasconcellos concedeu a jornalista Carmem da Silva, da revista Cláudia. Carmem da Silva ficou deveras impressionada com a inteligência da jovem baiana recém eleita Miss Universo, pois achava que ia entrevistar uma moça presunçosa e narcisista. Logo que iniciou a entrevista perguntou como ela, Martha, considerava de ser a mulher mais bela do mundo, ao que esta respondeu - " talvez eu seja uma delas, afinal existem várias mulheres lindas em canto canto do nosso país". De outra feita, ao retornar ao Brasil declarou aos jornalistas - " a mais bela continua sendo Martha Rocha". Donde se conclui que Martha Vasconcellos além de linda sabia que o resultado de um concurso de beleza era algo relativo, o que denota o seu grande senso de humor e inteligência. Vejam as fotos em conjunto das 27 misses estaduais de 2010. Abraços

5 comentários:

Anônimo disse...

Que injustiça fizeram com a Karla Mandro , Miss São Paulo 2010.Uma forte candidata não ter ficado entre o top 5; isso sim que se chama de grande injustiça, pois a mesma tem um alto nível de beleza e cultura.A verdade é que colocam de tudo para serem jurados.Me poupe!!!

Sidney disse...

Concordo plenamente! Uma Miss como a Karla Mandro, deveria está no top 5 do concurso.Além de bonita , ela têm uma atitude maravilhosa na passarela.Colocam cada qualidade de jurados!

Anônimo disse...

Por falar em jurados, felizmente desta vez não convidaram DEIZE NUNES, e nem ADRIANA (Duas ex misses). Sempre que foram juradas aqui, procuraram dar um jeitinho de desclassificar aquelas que poderiam fazer mais sucesso que elas. Particularmente acho ambas feias, quando estão de cara lavada. Eu e as torcidas do flamengo e etc...(Vide concursos anteriores)

MARCIO LANDIN disse...

O resultado Miss Brasil 2010 é curiso e quetionável no uso do que refere ao "critério regional de classificação". Não desmerecendo a "inédita vitória da CAPIXABA via MG". O que questiono como meus colegas foi a forma vesga de eliminação por representantes de Região. Com tantas belezas: SP em sua mais rara e natural beleza, RN com um exotismo contagiante, RS com percalços mas com olhos e beleza exuberante. Candidtas que jamais ficariam de fora de qualquer TOP 5 de respeito em qualquer lugar do Mundo. Esse mesmo comentário é comungado pela maioria dos missólogos no Brasil inteiro. MG fez uma performance metódica e técnicamente perfeita, mesmo com sinais de nervosismo na parte inicial até final. Já a PB esbanjou brasilidade e estava explêndiamente calma. Gostei de Mato Grosso. AM foi uma grata surpresa ao Miss Brasil como Karla Mandro de SP! Karla Mandro é notável em qualquer concurso internacional de que participe e não é uma loura qualquer ou para se deixar de fora de um mísero TOP 15. Karla Mandro foi minha favorita, e peço aos coodenadores deste magnífico Estado que não desistam, tentem novamente. Porém que tratem de organizar-se e tirar essa GAETA infeliz da direção do Miss Brasil para nosso próprio bem. Assim fica fácil a Venezuela se tornar em Indústria da Beleza.
Por fim acredito que o trato dado a capixaba seja superior a potiguar (2009) e a cearense (2008) em termos de eventos aos quais ela participe, roupas, apresentações em mídia.

Boa semana a todos.
MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

Por mais preparo, experiência, elegância e postura que tem a nova Miss Brasil, falta-lhe o primordial: BELEZA.
Penso que a beleza tem que vir em primeiro lugar, para depois pensarem nos demais itens.
Ninguém jamais ousará em dizer que ela é feia, até é bonitinha, é alta, mas não é LINDA, não tem algo especial que chame atenção à primeira vista.
E candidatas LINDAS e EXUBERANTES, havia muitas neste concurso, perdemos a chance incrível: Misses AMAZONAS, TOCANTINS, PARAÍBA, RIO GRANDE DO SUL, PIAÚI, PARANÁ, RIO GRANDE DO NORTE, ESPÍRITO SANTO, RORAIMA.
Não me conformo. Desculpem.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************