segunda-feira, 17 de maio de 2010

BELEZA AMERICANA VERSÃO 2010: RIMA FAKIH




Olá meus estimados amigos, antigamente se dizia que "se era bom para os americanos para o Brasil também o era", ledo engano o nosso! Tio Sam quer tudo pra si, pobre de nós com duas coroas de Miss Universo e para os donos da prata já somam sete! Vamos mais uma vez competir no Miss Universo 2010, na casa da americana Rima Fakih e esperamos que Débora Lyra dê uma resposta inesquecível e traga a nossa tão sonhada terceira coroa! Abraços

14 comentários:

MARCIO LANDIN disse...

Não sei se estarei me enganando novamente. Mas o MU teve tudo para escolher a MU 2010 com uma bela loura, somente que a loura tem representando mais os EUA, e as morenas nem tanto. Talvez por isso a escolha dos jurados de lá. Tinham candidatas bem mais bonitas que esta, mesmo morenas. É uma pena que isso tenha acontecido. Sobre chances do Brasil nos EUA, é questão de assistirmos para ver. Afinal, Donal Trump mostrou que com ele não se brinca novamente.
Sonhar faz parte do mundo humano.
Quanto à produção dos EUA, excelene e vestidos à altura do concurso.

MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

4ª!Não esqueça de Yolanda Pereira.Quanto à Miss EUA morena, vai ser difícil uma morena competir com ela.Bem, aquela história de cano foi demais!Acho que tem certas danças que não combinam com uma Miss.Mudando bem de assunto,Débora estava linda em duas aparições na TV (as mais recentes).Não gostei do seu nervosismo no MB;isso mostra insegurança.Bem diferente de Miss AM e Paraná.Acho que MB 10 tem que melhorar o corpo.Fiquei impressionado com as alterações nas medidas das misses quando são publicadas...Abraços, Japão

Roberto Wagner disse...

Linda a produção do Miss USA,quanto a candidata não era a mais bonita.Vem polêmica por aí.Abraços RW.

GIOVANI disse...

Também concordo com você Roberto! Não era a mais bonita, pois a segunda colocada era bem melhor.Gostaria aqui de destacar o luxo e o bom gosto dos vestidos do concurso USA.Esses sim são dignos para uma Miss.

DAVI disse...

Beleza comum! Acredito que não vai muito longe.Se a mesma for ? Todos nós já sabemos o por quê?Mas tenho certeza não estará no top 5!

Alberto disse...

A segunda colocada era mais bonita e com certeza representaria os Estados Unidos melhor.Maior chance para a brasileira!

Hamilton Mota Mendes disse...

Achei a Miss USA 2010 classuda,malhada,mas não era a mais bonita.Não vi o concurso,não vi passarela,nem speach,mas ela deve ter "um algo a mais" senão não ganhari. Achei a Maine e a Oklahoma mais bonitas,quanto ela ser patrocinada pelo Hezbolah acho fofoca ou intriga da oposição Abs Hamilton

Juju disse...

Miss USA, porém libanesa! Where are the american's women? Nada contra as libanesas mas...
Eu, Juju!

Gui disse...

Assisti o concurso, e mesmo estando esperando uma disputa entre Oklahoma e Virginia, logo depois do top15 comecei a suspeitar de uma possível vitória de Michigan. O corpo dele é malhado, impecávelmente trabalhado, e sem cirurgias como estamos acostumados a ver nas misses americanas.O desfile de banho foi muito bom tecnicamente, ela fez pivô e passada de ré ótimos. Sua postura no traje de gala me fez babar. Elegante demais!!! Depois veio a resposta objetiva e clara a uma pergunta difícil... Sim, ela mereceu ter ganhado. E foi uma bela disculpa pra mostrar ao mundo que a rixa dos americanos com os muçulmanos teoricamente não existe.

J. Botafogo disse...

Os concursos de beleza, a começar pelo "Miss" Universo, já estão decadentes e corrompidos, mas infelizmente gostamos e acompanhamos, pretendo deixar esse "vício" com o passado, época em que as candidatas eram intocáveis, fascinantes, verdadeiras deusas.
Se Hollywood passou...

Juju disse...

Botafogo,
concordo plenamente! Fico intrigada pq mesmo com todo recurso estético não ouvimos aquele OOOHhhhhhhhhhhhhh!!!!
Beixus,
Juju

Anônimo disse...

Sem sombra de dúvidas, afirmo categoricamente que essa é a mais fraca Miss Estados Unidos dos últimos trinta anos!!!!

Luciana Maria disse...

O mais bonito em um concurso de beleza tipo o Miss USA,são o show dos trajes de gala.Cada um mais belo que o outro.Esses sim podemos chamar de traje de gala!

Bruno Augusto disse...

Bote fraca! Mas infelizmente será finalista no certame desse ano e o motivo todos já conhece.Tenho pavor a essa situação , pois a mesma tomará o lugar de uma realmente Miss.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1967 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1967 ##################
SYLVIA LOUISE HITCHCOCK, MISS USA e MISS UNIVERSO (IN MEMORIAM)

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################
CARMEN SÍLVIA DE BARROS RAMASCO, MISS SÃO PAULO e MISS BRASIL

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************