sábado, 20 de fevereiro de 2010

O CASO OXANA FEDOROVA - MISS UNIVERSO 2002



Meus caros amigos, aproveitei hoje para atender as solicitações de vocês, afinal esta é uma função minha como moderador do nosso Blog. Nosso comentarista DANILO ALVARENGA fez interrogações sobre o episódio da destronação de Oxana Fedorova que aconteceu em 24 de setembro de 2002. Meu caro, eu também não tenho nenhuma informação nova ou precisa sobre a substituição de Oxana por Justine Pasek, a segunda colocada. Oficialmente, ela foi destronada do cargo de Miss Universo por ter deixado de cumprir compromissos oficiais junto à Organização Miss Universe LP. LLLP. Na versão de Oxana Fedorova, em entrevista quando retornou à Rússia, ela negou os boatos de que teria engordado, casado secretamente ou que estivesse grávida e afirmou que desistiu voluntariamente de ser Miss Universo por razões pessoais, principalmente para concluir seu curso de bacharelado em direito. Quem souber mais sobre este nebuloso mistério que envolve a conexão New York - St. Petersburg que se pronuncie agora. Abraços

5 comentários:

MARCIO LANDIN disse...

Parabéns Evandro por retornar a este assunto. Meu comentário é o seguinte, para um País que é conhecido internacionalmente pelo Carnaval e as fantasias que produz visualmente através do Rio de Janeiro e festas de grande repercussão regionais, os trajes típicos utilizados atualmente, sem desmerecer a sua criatividade em alguns casos deixa bastante a desejar. Ainda mais quando se trata de Carmem Miranda, que é um ícone internacional também conhecida pelo capricho e pelo glamour de seus trajes, com absoluto cuidado com elementos. O que nos falta, essa talvez seja a pergunta. Para ser visto lá fora até mesmo a platéia que assistiu a beleza do traje de 2007 não se empolgou com ovisto na imagem. O traje típico que para muitos caiu de moda é um item de valor para as últimas candidatas. Algumas usam trajes simples mas criativos e marcantes, outras com trajes mais glamourosos começam a chamar a atenção para si mesmas e o público e os jurados para o país que ela representa. Quando entenderem isso, talvez cheguemos lá novamente.

Blogger do Giovani disse...

Querido Evandro ! Fiquei arrazado quando a Oxana foi destronada, pois torci por ela desde o primeiro momento do concurso.Ela realmente é belíssima, mesmo sendo destronada as pessoas lembram dela com carinho e não concordam com a Justine ser a Miss Universo 2002 não!Pois a vencedora naquele ano foi a Oxana, apesar da mesma ter abandonado.Fora o que você citou , ela também alegou sentir-se muito sozinha, pois era muito apegada a família e não suportava mais a saudade.Um abraço Evandro!

Danilo Alvarenga disse...

Obrigado Evandro e Giovani!Realmente são muitos comentários sobre a destronação da Oxana, mas acredito que foi mesmo isso que vocês citaram.Pois a suposta gravidez e o romance com o presidente de seu País, não passou mesmo de fofocas.

Ruth Castro disse...

Lembro como se fosse hoje! Foi um dos anos mais justo que aconteceu no Miss Universo.Pois além de ser realmente bonita, no seu ano as candidatas finalistas eram muito fracas, achei o nível baixo, com relação das finalistas.A verdade é que foi a Miss Rússia mais bonita dos últimos tempos!

Mônica Letícia. disse...

' Fico analisando...

Mas a Miss Panamá, Justine, não teve culpa alguma nesse ocorrido!
Afinal de contas, ela só foi coroada Miss Universo, por causa da desistência da Oxana. E diga-se de passagem, foi um lindo reinado, da Justine!
Achei a Justine belíssima também, principalmente na suas participações no Miss Universo 2003.

Abraço!

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1967 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1967 ##################
SYLVIA LOUISE HITCHCOCK, MISS USA e MISS UNIVERSO (IN MEMORIAM)

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################
CARMEN SÍLVIA DE BARROS RAMASCO, MISS SÃO PAULO e MISS BRASIL

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************