domingo, 7 de fevereiro de 2010

MISS UNIVERSO 79 - MARITZA SAYALERO FERNÁNDEZ



Meus diletos amigos, como todos nós sabemos a Venezuela tornou-se uma fábrica de fazer misses, notadamente depois que Osmel Sousa passou a ser o presidente do Miss Venezuela, em 1981. Osmel começou a dar assessoria as candidatas a Miss Venezuela em 1969, que passaram a ser consideradas como as mais preparadas e ganharam inúmeras vezes títulos Miss Mundo e Miss Universo. Marizta Sayalero Fernández foi a primeira venezuelana a conquistar o Miss Universo em 79, na distante Perth, na Austrália. Marizta confessou em entrevista que fez cirurgia plástica para corrigir o nariz. Quem assistiu a transmissão do concurso pela extinta TV Tupi viu uma moça realmente preparada, desde seu guarda-roupa até a forma de se posicionar no palco, nada nela era de amador, parecia tão tranquila e segura que nem de longe demonstrava qualquer nervosismo. Abraços a todos

3 comentários:

MARCIO LANDIN disse...

A Venezuela perdeu MU67 completamente seu, apesar de admirar Sylvia Hitchoch. Em 1968, o "olhar perdido" no horizonte da quarta colocada dizia a quem visse pela foto das 5 finalistas que o tempo responderia aos improvisos. E respondeu com inteligência, trabalho, investimento, competência e "diversidade". Nós
estacionamos na briga entre estados rivais.
Nossa mente até hoje sonha com os "Anos Dourados" e pouco fizemos para merecer uma mehor posição no Grand Slam. Nossos sucessos mais recentes mostram que a "diversidade" na escolha das representantes e o prêmio à mais bela, requer "profissionalismo" e competência, vontade de vencer seja qual delas nos represente lá fora, garra, determinação. Eles venceram os outros concursos porque não perderam a oportunidade de representar-se com ótimas candidatas. Claro, aprenderam também a técnica japonesa de 1959 de usar cirurgias. Mas não foi apenas isso, educação, postura e complementos para se aprender. Mas principalmente vergonha de ficar de fora de uma final, seja ela em qualquer concurso que participe. Aqui é bem diferente.

ML

Lucas disse...

A venezuelana era realmente muito encantadora, elegante e bela. Sua reação final foi emocionante. Mas a nossa Miss Brasil Marta Jussara não ficou atrás não. Estava divina, muito sensual e também se destacou. Ficou em 4. lugar. Mas fez sucesso.

Anônimo disse...

Marta Jussara, disparado, era uma das melhores do concurso: linda, elegante, morena, alta, educada, boa presença na passarela. Mas a Maritza era hour-concour!

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1967 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1967 ##################
SYLVIA LOUISE HITCHCOCK, MISS USA e MISS UNIVERSO (IN MEMORIAM)

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################
CARMEN SÍLVIA DE BARROS RAMASCO, MISS SÃO PAULO e MISS BRASIL

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************