NOSSO CHAT


sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

COROAS DA MISS BRASIL E MISS UNIVERSO - QUAL A MAIS BONITA?



Caríssimos amigos, apesar de muitos brasileiros também haverem sofrido com as enchentes no sul e no sudeste do país, porém nada se compara com a situação das vítimas do terremoto no Haiti. Lá a situação é muito pior do que a realidade da população mais pobre do Brasil, pois eles vivem quase em guerra civil, a miséria econômica e a falta de condições básicas como trabalho e moradia, além de atendimento hospitalar, enfim o mínimo de conforto que todo ser humano tem direito. Ainda bem que várias personalidades de várias partes do mundo estão fazendo doações para tentar amparar os mais necessitados. É algo de muito triste quando uma população passa por esse tipo de calamidade, no caso dos haitianos foi uma verdadeira tragédia. Bem, mas gostaria que vocês vissem estas fotos com algumas coroas do Miss Brasil e do Miss Universo, para se chegar a um consenso sobre qual seria a mais bonita nos dois concursos. Minha escolha: Miss Brasil a de 64 e Miss Universo a de 63 (esta que Martha Vasconcellos está usando). Vamos fazer as escolhas, ok? Bom final de semana para todos!

25 comentários:

Vera Lúcia disse...

Concordo com você amigo Evandro, a coroa que de Miss Brasil que Angela Vasconcelos está usando é muito mais bonita que a atual. E a coroa de Miss Universo, a mais linda de todas é sem dúvida, a que a Martha usou quando foi coroada Miss Universo 68. Por que elas não voltam, hein?
Bom final de semana a todos.

Blogger do Giovani disse...

Bom amigo Evandro, gosto da coroa da Miss Brasil de 1971 e a de Miss Universo a de Martha Vasconcelos.Espero que a coordenação do Miss Brasil vejam essa enquete e realmente tome as providências com relação a Coroa, pois nos bloggs é uma iansatisfação geral.

Raimundo disse...

A minha preferida é a coroa da Miss Brasil 71 por ser mais alta e mais chic.Já a do Miss Universo também fico com a de Martha Vasconcelos!

Hilton disse...

...queridos, a coroa mais interessante p/ o Miss Brasil é a de 66...a do Miss Universo a de Martha é definitivamente a melhor...

Sidney disse...

Também concordo com o Raimundo, a cora do Miss Brasil mais bonita foi a de 71, pois além de bonita era chic e alta que é a grande polêmica da coroa atual ser baixa.A do Universo gosto a de Martha, realmente bonita, mas também gosto muito da coroa lançada em 2002.

Moisés Trindade disse...

Primeiramente vou eleger a mais feia que é a atual.A coroa é horrorosa de grande mal gosto.Prefiro também o glamour da coroa de 71, bela , alta e chic.A do Miaa Univeso fico com certeza a do ano de 63 a de Martha Vasconcellos.

Elton Pachedo disse...

Evandro gosto muito das coroas do Miss Brasil dos anos 80, sei que foram várias, mas todas bonitas.Já a do Miss Univeso gosto de duas a de Martha Vasconcelos e a lançada em 2002 com a vitória de Oxana da Rússia.

Roberto Wagner disse...

Evandro vou ficar com a de Miss Brasil 60, linda e delicada! e a de Miss Universo 68,inesquecível!!!Abraços RW.

Hamilton Mota Mendes disse...

Meus queridos amigos missólogos,me desculpem mas esse papo de coroa é um saco.É meu ponto de vista,não estou criticando ninguém.Viva Joãozinho Trinta que colocou uma coroa de latão na cabeça da Rainha dos Mendigos no enredo "Ratos e Urubus larguem a minha fantasia" carnaval inesquecível da Beija Flor de Nilipolis em 1989.Abraços Hamilton

Bruno Augusto disse...

Prefiro a da Miss Brasil 71 e com certeza a de Martha Vasconcellos no Miss Universo.Gostei muito dessa enquete! Vamos vê se a Gaeta toma providências com relação a atual coroa que no vê e no de muitos missólogos ela é TIRANA.

Tayne Lima disse...

Sem dúvida a coroa do Miss Brasil mais bonita foi a do ano de 71.Além de alta, bonita e chiquérrima.Já a do Miss Universo concordo com todos a do ano de Martha Vasconcellos é a melhor.

Miguel Passos disse...

E mais uma vez COROA!rsrsrsrsrsrsrs.Bom já que as coroas são o assunto preferido dos missólogos agora vou dá também minha opinião!Das que foram apresentadas no blogg fico com a da Miss Brasil 71, bela, alta e glamourosa.E a do Miss Universo concordo com você Evandro a de Martha Vasconcellos.Também torço que seja resolvido a polemica dessa coroa do Miss Brasil agora em 2010.

Muriell disse...

Sem dúvida a coroa mais bonita do Miss Brasil foi a de 71.Já a do Miss Universo gosto da coroa que reinou de 2002 até 2007.Linda toda em pérolas e outras pedras preciosas.

Eduardo disse...

Concordo com a maioria , a coroa mais bonita do Brasil que estão sendo apresentadas é a de 71, por tudo que já foi dito.A do Universo gosto a do ano de Amélia Vega e Jennifer Hawkins.Apesar de não está nas fotos , mas prefiro ela.

ADRIANA disse...

COROA é o assunto em destaque em tudo que é blogg.Sinal da insatifação popular com a do Miss Brasil.Dando continuidade a esse assunto, concordo com muitos , a mais bela foi a do ano 71, por ser alta, bela e chic.A do Miss Universo concordo com você Evandro , a coroa de Martha Vasconcellos.Esse assunto creio que ainda vai render muito!

David disse...

Gente coroa de Miss tem que ser alta, pois ela simboliza a beleza de um País , do Universo.Vejam a dimensão do Brasil! E uma coroa totalmente sem graça como a atual e por sinal muito baixa não dá mesmo! Por isso fico com a coroa da Miss Brasil 71 e a do Universo de 63 que é a de Martha Vasconcellos.

Danilo Alvarenga disse...

Não tenho dúvidas! Concordo com a maioiria dos meus amigos Missólogos! Coroa de Miss é simbolo de majestade, de reinado, de glamour.Por isso fico também com a coroa de 71, no Miss Brasil, apesar que a dos anoa 80 eram belas também e a do Universo fico com a beleza da coroa lançada em 2002.

Anônimo disse...

A coroa mais bela do Miss Brasil foi usada de 1971 a 1980, quando o concurso era coordenado pelos Diários Associados, que sempre investiram no evento. A do Miss Universo com certeza é a que Marta Vasconcelos foi coroada em 1963.

Everaldo José disse...

Se esse ano a coroa do Miss Brasil não mudar, vai haver até uma guerra,pois já foi demonstrado demais a insatisfação do povo!Bom, também fico com a de 71 que é bela e alta e a do Miss Universo fico com a de Martha Vasconcellos.

Hudson disse...

A coroa mais bela foi a de 71 no Miss Brasil e a do Universo gosto da modernidade das misses que usaram a parti de 2002.

ADRIANA disse...

Bom pelo que vejo quem ganhou na preferida do Publico foi a coroa do Miss Brasil 71, por tudo o que já foi dito , como alta e bela.E a do Miss Universo foi a de Martha Vasconcelos.Concordo com a definição das duas!Espero que essa enquete possa influenciar a coordenação do Miss Brasil, para que busquem uma nova coroa e acabe de vez com essa insatisfação popular.

Raimundo disse...

A palavra certa para definirmos a atual coroa do Miss Brasil chama-se:TIRANA.Um tremendo mal gosto!
Volto também na de 71 e fico com a lançada em 2002 com a vitória de Oxana Miss Rússia.

J. Botafogo disse...

Tanto insistiram no post "coroa", que eu sucumbi ao assunto. Na realidade, para o nosso bem, o ser humano tem os mais diversos gostos. Para mim, a primeira coroa do "Miss" Brasil é a mais bonita e gosto muito da última; a de 58 tem ar de nobreza e é muito elegante, quanto a de 71, de todas postadas, acho a mais feia: desproporcional, sem criatividade, igual a muitas aparecidas mundo afora. Sobre o "Miss" U, O concurso estaria bem servido com 3: 61, 63 e 2002.
Abraços.

Ronney disse...

Pois seu Botafogo! A coroa mais bela é a de 71 mesmo,ela não tem nada de desproporcional, pelo contrário, ela é a mais bonita, alta que é uma reclamação só do povo, que a coroa do Miss Brasil atual é baixa, e vejo criatividade sim, para aquela época!Todos nós temos o direito sim, de escolhermos a nossa preferida , sem desfocar a imagem das outras.E veja a maioria do povo elegeram ela!

Anônimo disse...

Sem sombra de dúvidas, a coroa da MARTHA VASCONCELLOS - a nossa Miss Universo 68!

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************