sábado, 14 de novembro de 2009

ELA SE APRESENTOU ASSIM NO MISS BRASIL 67



Olá meus diletos amigos, tudo de bom para todos. Só podemos dar aquilo que temos, então desejo a todos muita paz e elegria neste final de semana. Nosso amigo GERALDO CAMPOS pediu e estou a atendê-lo com as fotos da Miss Pará Universo 67, Sônia Maria Ohana e Miss Brasil n° 3. Infelizmente, por conta da mudança de datas na realização do Miss Beleza Internacional 67, Sônia não pode ser a representante brasileira no referido certame e em seu lugar tivemos a Miss Minas Gerais 66, Virgínia Barbosa de Souza. O traje típico de Sônia no Miss Brasil foi exatamente o famoso "banho de cheiro" paraense que retirava da bolsa e jogava para a platéia do ginásio do maracanãzinho, aliás uma atitude muito cativante. Em 66 Sônia Maria Ohana fora a Miss Futebol, com direito a ir a Londres encentivar a seleção canarinho. Abraços

2 comentários:

J. Botafogo disse...

O Pará é um estado que desde o início do "Miss" Brasil sempre se destacou e entre as suas belas representantes, está Sõnia Ohana, bem mais mais bonita do que a vencedora de 1967, a paulista Sílvia Ramasco.
Abraços.

MARCIO LANDIN disse...

O Pará já poderia ter uma MU e esteve bem perto disso com Celice Marques em 1982 (nono lugar no MU), porém a preparação não foi adequada como a que se esperava e ela "derrapou" na entrevista. O seu vestido realmente foi equivocado e sua imaturidade, conforme está neste Blogger. Mas, sua beleza era inegável. Outras paraenses, originais, como Sônia Maria Ohana 1967 e Carlessa Machado 2003 se destacaram. Sobre o famoso "banho de cheiro" é característico do Ver O Peso, mercado que traduz as especiarias que foram também motivo para o Descobrimento dessas terras a exalarem os diferentes cheiros que temperam a gostosa mesa paraense e brasileira. É preciso também lembrar da Lenda das Amazonas que é pouco explorada nos trajes típicos e misses da região. Tereziha Morango foi a primeira Miss Brasil do Norte e deixou a impressão que ali também a Mulher Brasileira pode ser bela, afinal foram dos traços indígenas que falaram da beleza do povo brasileiro na Carta de Caminha e outros estudiosos da área.

ML

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1967 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1967 ##################
SYLVIA LOUISE HITCHCOCK, MISS USA e MISS UNIVERSO (IN MEMORIAM)

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################
CARMEN SÍLVIA DE BARROS RAMASCO, MISS SÃO PAULO e MISS BRASIL

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************