NOSSO CHAT


segunda-feira, 7 de setembro de 2009

SÉRIE TIRA-TEIMA MISS UNIVERSO 2008






Meus queridos amigos, tudo bem com vocês? Estou novamente na LAN para atualizar o nosso Blog, pois descobri esta quase vizinha a minha casa. Hoje vi o comentário do HILTON ( está sem pc ) e fiquei alegre pelo "alô" dele e também com o apoio que venho recebendo de todos, ALEXIA, JAPÃO, J. BOTAFOGO, ROBERTO WAGNER, HAMILTON MOTA, BRUNO CASTRO, JOÃO SEGUNDO, GIOVANI BECKER, VERA LÚCIA TRINDADE, MÁRCIO LANDIM, AQUILES JUNIOR,JUJU, HILTON, KEVIN, enfim de todos amigos que curtem o nosso Blog. Estou sentindo muito a falta do nosso convívio diário...
Bom, agora vamos ao Post da comparação entre a Miss Brasil e a vencedora do Miss Universo 2008, no "tira-teima"! Natália Anderle se esforçou muito para se fazer notar no Vietnam mas infelizmente seu "vavavum" não era suficiente para desbancar a latinona Dayana Mendoza, que esbanjou sedução e afetação no desfile de swimsuit. Não deu outra, levou a coroa e os dólares para sua Venezuela, a verdadeira fábrica de misses! Abraços e viva o nosso Brasil independente (7 de setembro)!!!
PS: Gente me perdoem, cometi um grande lapso esquecendo de nominar a minha querida amiga JUJU e também outros frequentadores mais recentes, peço mil desculpas!

6 comentários:

J. Botafogo disse...

Essa dupla é de matar! Qual seria a melhor? Hoje é o dia da independência? Vou soltar os meus diabinhos: nenhuma merecia um título de beleza, muito menos representar os seus países e a pior sair vencedora. Porém somos latinos americanos e o Mr. Donald Trump não tem respeito por povo subdesenvolvido.
Abraços!

Anônimo disse...

Brasil: em corpo e desfile preliminar.Venezuela:beleza facial,achei muito magra.Aquele desfile preliminar chocou a todos e foi até ridicularizada; mas, entre as 5, disparada, a melhor!Abraços, Japão. PS:gostei de saber de sua vizinhança com uma Lan,parece alguns bairros afastados que têm as coisas perto.Estranhei a aus~encia de Hilton.

Anônimo disse...

dayana disparado né....,acho natalia anderle muito bonita,mas estava travada demais,mal preparada demais,maquiada demais,peteada demais,dayana assim como zuleyca em 2006 esbanjou atitude e carisma,além daquele rosto lindo,e roubou a noite,não tinha pra mais ninguém..abraços giovani becker

Roberto Wagner disse...

Não consigo fazer comparações,pois para mim essas duas beldades são distintas.Só posso dizer que Dayana estava bem preparada pela fábrica de misses da Venezuela,abraços RW.

Anônimo disse...

Essa Miss Brasil, a Natália Anderle, simplesmente é anormal: feia, desengonçada, mal feita de corpo, rosto transfigurado por sucessivas e malsucedidas plásticas. Só não consegue ser mais feia do que a DAYANA MENDONZA, a Miss Universo do ano passado, que só não consegue ser a pior Miss Venezuelana da história porque a STEFANIA FERNANDEZ desbancou este título de feiúra dela!

Mônica Letícia. disse...

' Infelizmente, não seria eleita Miss Universo, a nossa Brasileira... bonita, porém, não o bastante para ser uma Miss Universo! Agora, a Venezuela, dá licença de tanta beleza, sem comparações. Com certeza seria eleita! Perfeita!

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************