domingo, 6 de setembro de 2009

MARIGONA DRAGUSHA - A GRANDE VEDETE DO MISS U 2009




Como já falei anteriormente, este ano não curti muito a eleição da Miss Universo, tanto pelo problema de não ter NET instalada em casa, inclusive o tumulto da mudança de endereço também... mas ainda assim assisti pela TV e não gostei do espetáculo editado direto das Bahamas, esperava coisa melhor. Foi um show fraco, mesmo com 84 mulheres irradiando juventude e saúde, as misses classificadas no Top 15 não convenceram a mim que de fato eram as mais belas, perdoe-me pelo desabafo. O que realmente gostei foi a reação de Dayana Mendoza com a eleição de Stefania Fernandez, sua compatriota bisando o título e a grande presença da Miss Kosovo, Marigona Dragusha, que cheguei a julgar a possível vencedora. Uma grande passarela, cheia de charme e glamour, cuja elegância lembra a saudosa atriz Audrey Hepburn. Abraços

12 comentários:

Vera Lúcia disse...

Evandro, que alegria ter notícias sua, estamos todos com saudade, espero que logo esteja resolvido a instalação da sua net no seu novo endereço e que você volte em definitivo para o nosso Blog.
Um forte abraço pra você e tudo de bom.
E aos amigos frequentadores, excelentes domingo e feriado.

Anônimo disse...

Das 5,torci para Venezuela e achei a dominicana melhor.Vibrei com o Bi da Venezuela e achei a comemoração ddo Bi muito legal.Stefania, como todos, não esperava e viu-se a surpresa.Quanto á Audrey não sou fã e nem gostei da initação caricata.Abraços, Japão PS:feliz com teu retorno.

Anônimo disse...

eu me encantei com essa miss,chegou de mansinho e conquistou com muita elegância seu lugar no top 5,pra mim ela e a australiana teriam formado um lindo top 2.....abraços giovani coronel beker

J. Botafogo disse...

Bonita a Kosovo! Sem alarde, para valorizar o concurso, poderia ter sido a "Miss" Universo europeia. Esse continente há muito não vence o certame feito para os latinos. Sua semelhança com Audrey Hepburn é algo de encantador. Tem elegância, sorriso lindo e foi muito bem produzida, lembrou-me a atriz belga, de "sangue azul", no filme "Cinderela em Paris".
Abraços!

Anônimo disse...

Quando abri da primeira vez, não desceu a foto da Miss Kosovo do ano passado;bem mais interessante!mas,também não achei que merecia ir tão longe.Essa sim fez redemoinho no concurso (depois de Dayana).Até hoje é menciionada.Abraços, Japão

Anônimo disse...

Audrey Hepburn? kkkkk.....Só se for depois da tuberculose! kkkkkk

Hamilton Mota Mendes disse...

Concordo com os missólogos que acham a miss Kosovo parecida com Audrey Hepburn,era a mais chique do top 5.Merecia melhor classificação.Quanto a miss Minas Gerais Rayane,achei-a deselegante ao comentar o resultado do Miss Universo,esnobando um pouco com a Larissa Costa que é mais bonita que ela.Essa é a minha opinião ,pode não ser a de vocês.Saudações Vascaínas Hamilton.

Hilton disse...

...Hamilton, o que a a miss Minas falou sobre o resultado do MUniverso???...saudações botafoguenses.

Hamilton Mota Mendes disse...

Hilton ela disse se fosse Miss Brasil teria feito mais sucesso porque se preparou 3 anos para tal,saudações vaiscaínas Hamilton.

Juju disse...

Hamilton, saudações botafoguense!
Q atitude deselegante da mineirinha, hein? Ela vai nos representar aonde? Miss Beleza Internacional? Torçamos (de verdade, afinal nós não somos deselegantes) para q sua preparação de 3 anos lhe traga ótimos frutos.
Abraços
Juju

Anônimo disse...

Boa Juju!hahahahha!3 anos parece pouco.Mas, como foi comentado em outra postagem:conjunto, preparação, parece que não está valendo muito.Abraços, Japão

Anônimo disse...

Minha gente, que troço estranho é este na cabeça dela? Se ela quis, com isso, parecer a Audrey Hepburn, se ferrou. Estava mais para a MORTÍFERA do que para a grande diva de Hollywood: Simplesmente RIDÍCULA!

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1967 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1967 ##################
SYLVIA LOUISE HITCHCOCK, MISS USA e MISS UNIVERSO (IN MEMORIAM)

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################
CARMEN SÍLVIA DE BARROS RAMASCO, MISS SÃO PAULO e MISS BRASIL

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************