NOSSO CHAT


domingo, 2 de agosto de 2009

O CONCEITO DA MULHER PARA SER MISS UNIVERSO



Meus diletos amigos, folheando as páginas dos meus alfarrábios encontrei uns recortes da revista Manchete do ano de 71, quando Georgina Rizk veio a São Paulo participar da FENIT. Achei muito interessante o conceito do então diretor executivo do Miss U, Mr Herbert Landon quando ele diz: - "podem estar certos de que vence sempre o conjunto mais perfeito, levando-se em consideração PERSONALIDADE, ROSTO e CORPO" (o grifo é meu). Este conceito ainda atualmente é válido. Boas conclusões. Abraços

8 comentários:

André Andrade Silva disse...

legal o blog,

acesse o meu:

http://row51.blogspot.com

MARCIO LANDIN disse...

Recorte excepcional, Evandro!Creio que está em sintonia com o que foi dito pelo júri no Brasil em 2009. A opinião de Herbert em 1971 é válida no MU atual. Somente o conjunto pode justificar alguns resultados. Os complementos que fazem parte desse "conjunto" das etpas do MU estão dentro visão de Herbet, visto que o jurado está atendo a performance da Miss no geral. O que não foi dito, foram que outros fatores que não entendemos fazem parte dessa decisão, como vimos aqui na exposição de resultados no Brasil e no Miss Universo ao longo do tempo.

ML

Hilton disse...

Márcio é sempre muito correto e atento nos seus comentários, gosto de lê-los com atenção. Miss Líbano, também não é padrão de beleza do oriente médio. Então, fiquemos com a explicação do sr.Herbert. Só isso pra justificar as vitórias de Misses como Filipinas 69, P.Rico 70, Líbano 71, Austrália 72, Japão 2007, Est.Unidos 54, Colômbia 58, Venezuela 79, etc...
Será que os fatores são só esses mesmos sr. Herbert?????
Larissa, estamos com vc...brasileira, nordestina e representante do estado em que nasceu...Abraços querida e boa sorte a todos nós!!!

Anônimo disse...

Aí nas fotos, vemos a falta de preparo físico da estadunidense.Georgina Rizk está linda!Na época, Georgina, pela TV está bonita.Há pouco tempo notei diferença de imagens de rosto de cada televisor...ao vivo deve ser muito diferente:sem distorções.O único fator que critico é d'o juri ficar abaixo das misses e ao vê-la de frente,é outro ângulo.Como Landim falou e já repetimos várias vezes, o resultado depende da disposição do jurado;mas, nem sempre estão errados.Quero anotar aqui a supremacia de Lúcia Peterlle e Martha Vasconcellos.Noutro comentário, inclui Miss Alemanha como uma das favoritas;são raras as fotos mas,em uma delas tem alguma semelhança com Ursula Andres,talvez;uma beleza exótica, como Miss Holanda. Abraços, Japão

Juju disse...

Hilton, se me permite incluo nesse rol de "vitórias" no MU, da década de 70, as misses Espanha e Israel.
Em tempo, Larissa esta cotada no site do Miss U em 1º lugar...Ótimo!!! O pior vem agora: empatada com as misses Vietnam e Singapura. Nada contra raça, cor ou credo, mas as moçoilas não me parecem ter cacife para MU.
Ótima semana para vcs!
Juju

Juju disse...

Complementando o comentário acima, espero q a estrela de Larissa esteja brilhando no próximo dia 23; pois ainda não vi uma candidata única nesse concurso. Se estiver bem orientada nossa Miss tem grande possibilidade de se fazer presente no top 5.
Juju

Juju disse...

Eu hein! não é Singapura é Indonesia. Sorry!
Juju

Anônimo disse...

Simplesmente DEPRIMENTE. Foi assim que vi o Concurso MU 2009, a começar pelo cenário, uma passarela improvisada num tablado insignificante. Mas o mais triste mesmo foi ver o bi-campeonato da Venezuela, numa jogada explícita entre HUGO CHÁVEZ e DONALD TRUMP e que resulta rios e rios de dólares. Na minha modesta opinião, STEFANIA FERNANDEZ foi a pior Miss Venezuela dos últimos anos: fraca, fraquinha, com o rosto deformado pela inúmeras plásticas que o Osmel deve ter ofertado à ela; a boca estava torta mesmo. Ela estava parecendo até com a não menos feia Brooke Lee; o cabelo, estava à "Rita Hayworth" - engomado com mt laquê, preso para o lado; o vestido, este parecia mais um avestruz que caiu num barril de corante ou de urucum. Na boca, um batom vermelho-melancia, típico das frequentadoras da "Vila Mimosa", em SP. Ficou clara a eliminação da mexicana, logo no TOP 15: Trump temia que Karla Carrillo conquistasse o público, porque esse Miss Universo LITERALMENTE era dela, não tinha pra ninguém. Outra coisa nojenta foi a eliminação de Larissa, a nossa Miss Brasil: linda, perfeita, elegante, excelente passarela, corpo escultural, cabelos negros e olhos verdes. Não tinha como não figurar no TOP 15 ou até no TOP5. Quanta sabotagem: figurinhas "fracas de feição" como as Misses: KOSOVO (a "Audrney Hepburn" do pós-guerra, ridícula!), FRANÇA (literalmente apagada), SUIÇA (tinha mulher mais feia naquele concurso?), AUSTRALIA (uma lourinha qualquer, sem a elegância de uma Miss), EUA (a "barbie paraguaia"), PORTO RICO (a versão brasileira de Bruna Felisberto, Miss RS 2009, totalmente deformada. Tb parecia ter dificuldade com as vias aéreas e respirava trôpegamente); AFRICA DO SUL (a escalada do Everest, com mt gelo.Era fria, insossa, sem sal mesmo). Do GRUPO DAS 15, palmas apenas para a MISS REPUBLICA DOMINICANA, uma mulata linda, classuda, elegante. Foi pior ainda pra ela chegar à final e ver a sabotagem que foi a vitória da fraca STEFANIA. É pena o que DONALD TRUMP faz: ele simplesmente derespeita as nações ali representadas, a platéia presente e os telespectadores. Mas o que é que o "vil metal" não faz? Não se assustem se a Venezuela conseguir o tricampeonato no ano que vem. Não se esqueçam que, até lá,CHÁVEZ ainda será o ditador venezuelano. Em caso de uma deposição do mesmo, os países podem ir se candidatando ao "QUEM DER MAIS, LEVA". Pena. Nojento. Fica aqui o meu repúdio e a minha indignação.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************