NOSSO CHAT


terça-feira, 14 de julho de 2009

MISS BRASIL 83 - MARISA MORENA DE MINAS





Caríssimos amigos, mais uma vez estamos prestando uma homenagem póstuma a nossa suave Miss Brasil 83, Marisa Fully Coelho, que tão precocemente nos deixou. Esta é a reportagem da sua eleição como Miss Brasil publicada na revista Manchete, atendendo à solicitação do nosso amigo MANOEL (será o Manoel de Recife?). Quero também esclarecer aos nossos visitantes que muitas vezes não posso atender aos seus pedidos por falta de material mesmo (fotos), quando disponho atendo com a maior presteza e satisfação. Agora mesmo, a Renata solicitou rever fotos da Miss Acre 80 e, infelizmente, não tenho foto da referida miss. Abraços

13 comentários:

J. Botafogo disse...

Caro Evandro, fico satisfeito quando vejo o blog bombando com lindas mulheres e toda essa tua boa vontade em atender aos teus "colegas de trabalho", como diria Sìlvio Santos.
Marisa Fully, não sendo de uma beleza estoteante, talvez tenha sido a "Miss" Brasil da década de 80 mais carismática, simpática e de porte diferente, pena ter nos dixado tão cedo.
Abraços.

Vera Lúcia disse...

Concordo com J. Botafogo, Marisa Fully Coelho está na lista das minhas misses preferidas.
Abraços a todos.

Anônimo disse...

Como disse Botafogo:nós, colegas de trabalho, estamos muito satisfeitos com este blog.São tantas informações,fotos e trocas!Quanto à Marisa,justa homenagem.Jogatinas de alguns jurados ,à parte, MB é MB.Sua eleição foi uma surpresa até para eles.Assisti ao concurso, mas não lembro qual era a minha favorita mas, garanto, não era Mariza Fully.Mas:estava escrito!Era a noite de sonhos de Marisa Fully Coelho.Abraços, Japão

Hamilton Mota Mendes disse...

Evandro muito bonita essa homenagem a bonita Marisa Fully Coelho.A candidata de Mato Grosso do Sul com o cabelo datado, também é muito bonita.A gaúcha é típica garota do Rio Grande do Sul,ví muitas assim em Gramado.Um abraço do Hamilton.

Roberto Wagner disse...

Que maravilha!!Uma das minhas preferidas.Tem um olhar que não demonstra tudo o que é.Não vou dizer "que foi",pois continua muito viva na minha memória.Abraços RW.

rafapedroza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juju disse...

Vi esse concurso! Lembro q a miss MS era linda e foi surpresa não ter vencido o mesmo.

MARCIO LANDIN disse...

É bom lermos os comentários que vão ficando dos concursos MB e seus resultados com quem realmente viu e acompanhou. Não desabona o resultado, mas nos dá uma clareza de verificarmos agora, sem torcidas, os méritos das que não venceram e encontrarmos respostas do porque de tantos anos sem vencedoras ou finalistas no MU.


ML

Anônimo disse...

Rafa e Juju tem razão!Foi uma surpre-
sa e tambem injusta a vitória de Mari
sa Fully!Ela não era favorita!Só Deus
sabe o que aconteceu naquele dia!

Anônimo disse...

Ela não é a Miss Brasil mais bonita de tds os tempos, mas ela foi a Miss mais bonita do ano de 1983: era carismática, inteligente, engraçada, desenvolta e tinha um cabelo muito bonito. Não tinha dentes perfeitos, é verdade, mas Maria Olívia tb não tinha e quase foi Miss Universo em 63!

Anônimo disse...

Concordo com Márcio Landim; comentários elucidam;vermos, posteriormente as fotos e vídeos também.No geral, não vi injustiças que antes eu via.Das que ficaram de fora, as que não entraram nas semi-finais ou pouco visíveis em vídeo ou revista, essas sim, parecem injustiças.No MU é flagrante que uma final possua tantas misses sem beleza.Abraços,Japão

Unknown disse...

Evandro, obrigada pela singela e carinhosa homenagem à minha querida e saudosa irmã Marisa Fully Coêlho, minha eterna estrela que brilha no céu.Abraços.

Anônimo disse...

Assisti o concurso. Marisa era engraçadinha, mas nada justificasse ser eleita Miss Brasil. Sequer finalista. Quando muito, Miss Simpatia ou Rainha do Colégio. Sua postura de palco também era ruim. Tanto que sua participação no MU foi pífia. Sabendo a possibilidade de "acertos de bastidores", fica bem justificado porque não conseguimos vencer MU há mais de 50 anos.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************