NOSSO CHAT


domingo, 5 de julho de 2009

LUCIANA BERTOLINI - A MISS MUNDO BRASIL 2009



A Miss Luciana Bertolini, de Roraima, foi eleita a Miss Mundo Brasil 2009, o maior evento de beleza do planeta, que aconteceu na noite deste sábado, no Hotel Novo Frade, em Angra dos Reis. É a primeira vez na história dos concursos de miss que uma representante de Roraima fica em primeiro lugar. Com o título, Luciana irá representar o Brasil na etapa internacional do Miss Mundo 2009, que acontecerá em dezembro, na África do Sul.

A nova Miss Mundo Brasil 2009 tem 24 anos e estuda Jornalismo, além de trabalhar como modelo. A miss Espírito Santo Lívia Barraque, que conquistou o segundo lugar, tem 22 anos e é estudante de Geografia. Livia Nepomuceno, Miss Distrito Federal, também com 22 anos, ficou em terceiro lugar. A transmissão do concurso acontece neste domingo, dia 5, às 19h, na CNT.

O concurso começou no último domingo, dia 28 de junho, com a chegada das candidatas ao Hotel Novo Frade, onde foram realizadas as provas classificatórias. Um dos grandes diferenciais do concurso foi a participação, pela primeira vez, de representantes de 11 ilhas, além das misses das 27 unidades da federação.

Seguindo o lema “Beleza com Propósito”, o concurso Miss Mundo Brasil promoveu ações de preservação ambiental, com ênfase na defesa das florestas, em parceria com a ONG Amigos da Terra. Com isso, a vencedora Luciana Reis visitará escolas em todo Brasil para mostrar aos alunos a importância da preservação ambiental para a sustentabilidade do planeta.
A Miss Mundo Brasil 2009 Luciana Bertolini foi eleita sob os olhares criteriosos de um júri formado pela atriz e apresentadora Ana Carolina Madeira, ex-BBB; pelo Osmar Gonçalves, superintendente da CNT; Rodolfo Marandino, comandante do Colégio Naval da Marinha do Brasil; Ernesto Pae, diretor do Miss Mundo Peru; cirurgião plástico Dr. Ailthon Takishima; Wladimir Catanzaro, diretor das Faculdades Oswaldo Cruz; pelo apresentador de TV Leão Lobo; Pedro Cyrne, jornalista e redator do site UOL; João Annibale, diretor da The Leading Hotels of the World; Roberto Smeraldi, diretor da ONG Amigos da Terra; Carla Renata Sousa, diretora da Sorrident´s; Márcia Gabrielle, 3ª colocada do Miss Brasil 1984 e Miss Brasil 1985; Edna Macedo, new face da agência L’Equipe; Tiago Seixas, designer da coroa oficial do concurso; Luís Mayer, diretor do Miss Mundo Brasil; Juliano Crema; missólogo e dermatologista; Cristina Farias, gerente de lazer e relações públicas do Hotel Novo Frade; e Alberto Dubal, correspondente internacional do site Global Business. Durante o evento, Ana Carolina Madeira foi coroada para representar o Brasil em um concurso de beleza a ser realizado este ano na China.
Fonte do texto: site Miss Mundo Brasil

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito linda, nossa Miss!como todas,em sua maioria.Miss DF, numa das fotos, pareceu com um pequeno volume na coxa direita. Não assisti ao concurso, vou ver se assisto hoje, então. Ao menos VT!Senão, sobra o Santo Youtube. Acrescentaria Miss RN. Abraços, JAP

Anônimo disse...

Acabo de assistir pelo youtube: linda a homenagem à Bridi!Tamara Almeida estava linda, doce e humana.Que presença de palco!Que valor para o MMB!Como escrevi no chat:Lívia Barbosa, do ES, para mim, venceu; bem à frente na minha contagem: 110pts e PE=60.Abraços, JAP

Juju disse...

Ao contrário do amigo JAP comecei a assistir ao concurso MMB, no entanto desisti logo no início. O motivo para tal decisão foi a falta de qualidade técnica: achei q tinha pouca iluminação e a passarela parecia ser estreita; num determinado momento tinha-se a impressão q as misses estavam "espremidas". Além disso,houve umas coisas descabidas como por exemplo: "fazer" miss uma ex BBB só pq esse sempre foi o seu sonho. E as moças bonitas "de verdade" (com todo respeito, não acho ser o caso da ex BBB) q não tem oportunidade de inscreverem-se num concurso de beleza? Como ficam? Inclusive as q participaram do referido concurso?
Bacana o propósito do concurso no q se refere a preocupação com o meio ambiente mas, precisa ser lapidado. Aliás, sugestões:
- A unificação do MB com o MMB voltando nossa representante no Miss World ser uma das finalistas do MB (já conseguimos um título assim);
- Manter o projeto do MMB (meio ambiente);sendo este executado pela finalista representante no Miss World.
Não comentarei o desempenho das candidatas pois como escrevi não vi o concurso todo. Porém, pelas fotos publicadas no Blog, desde o top 12 já achava Miss Rr forte candidata.
Baisers, mes amis
Juju

Anônimo disse...

Bonitinha, só isso. Um rostinho comum, que vemos em qualquer praça de alimentação dos shoppings centers da vida: nada glamourosa, não tem aquele charme, aquela elegância de Miss. Simplesmente não chama a atenção, e Miss, por excelência, tem que chamar a atenção por onde passa! A potiguar era a candidata mais preparada; ela sim, era a verdadeira MISS! Pena né?

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************