NOSSO CHAT


sábado, 18 de julho de 2009

ELA SE APRESENTOU ASSIM NO MISS UNIVERSO 2006



Caríssimos amigos, em primeiro lugar quero desejar um ótimo final de semana para todos vocês, com muitas bênçãos de Deus! Agora vamos rever a apresentação da então Miss Porto Rico 2006, Zuleyka Jerris Rivera Mendoza. Naquela noite de 23 de julho em Los Angeles, Califórnia, as 86 candidatas começaram com a apresentação em trajes típicos e Zuleyka Rivera mostrou esta alegoria exaltando as riquezas naturais da ilha do Encanto. Zuleyka foi muito feliz em todas suas apresentações e, de fato mereceu a vitória, apesar das intervenções cirúrgicas. Abraços

3 comentários:

MARCIO LANDIN disse...

Desejo bom final de semana a todos!
Evandro, vc está divino na seleção dos concursos MU!
2006, no México, foi um show digno dos melhores que já vi. Ao som do som lírico da orquestra latina, Zuleyka Rivera deslizou suprema. Ela ousou e usou seu carisma, desfilou com classe, o que é básico para conquistar os jurados. Uma noite disputada entre Japão com elegante traje negro ocidental. Já a norte-americana esteve aquém como sereia. Uma que estranhei estar de fora foi a bela colombiana no TOP 5. E a grande surpresa foi a belíssima Paraguaia que exibiu ousado longo fendido na frente (foram muitos, mas diferentes). Mas não estava tão elegante como pedia ao meu ver. Um longe verde e marelo, nenhuma brasileira ousou até aqui, que eu tenha lembrança!!!!! (?) Outra bela foi a Trinidad e Tobago essa bem mais elegante e num tom perfeito!
O traje típico ousado, mas didátco, auto-explicativo, ce coerente com a cultura de seu País, não uma alegoria qualquer simbólica. Rivera esteve mágica com aquele vestido iluminado e ousado e foi firme na resposta final, mas extremamente elegante um aperfeiçoamento do que vestiu no concurso de seu país. No traje de banho esteve perfeita! O que apenas dou um senão é o modo como prendeu seus cabelos parecendo um moderno creme ou laquê, só isso. Mas é um belo tipo latino uma beleza com olhos expressivos e rosto e corpo de boas formas. Zuleyka estave sensacional naquela noite. Gstei da paraguaia e da Trinidad e Tobago tb elas quase tiraram o brilho iluminado do vestido de Zuleyka, com outro rosto latino estupendo e uma bela negra. O concurso aqui premiou latinase e esteve também valorizando a cultura latina, tempos duros para a região em termos políticos. Um detalhe a mais não vemos a venezuelana figurando no TOP 5. Todas com lindos sorrisos.

ML

Anônimo disse...

Aí:mais uma estrábica MU.O rosto é lindo!O estrabismo percebi no final.disputou com a suíça (maravilhosa,exceto o vestido marcando atrás) , a japonesa e a norte-americana que poderia ter ido mais longe, não fosse o vestido ferrugem com aquela base...e a altura, talvez.Para mim, a estadunidense sempre foi a favorita desde que iniciou seu trajeto pelo Miss EUA;mas, tinha pela frente a porto-riquenha que jamais entregaria o título facilmente, além de Japão que tem vindo para vencer todos,e Suíça (a minha preferida e do público).Das fotos apresentadas, só aprovei a de biquíni.Zuleyka, como todos sabem, desmaiou depois do concurso.Teve um colapso depois de tanta emoção reprimida.Gosto dela, acho bonita e muito simpática.Em entrevista aqui foi de uma naturalidade que até parecia brasileira!Abraços, Japão

Anônimo disse...

Ao JAPÃO:

Não dá nem pra comparar o estrabismo disfarçado da Zuleika com o olho trocado da Ryio. O caso da Ryio é totalmente voltado à medicina mesmo, a uma correção, porque ela não consegue direcionar o olhar dela para uma determinada trajetória e isso foi visível no concurso e e notável até hj, seja em vídeos, seja em fotografias. Além do mais, a negra cor da Zuleika é algo fora de série: é uma mulata de parar o trânsito (coisa que a Ryio sequer conseguiria fechar um semáforo). essa é a minha opinião.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************