NOSSO CHAT


quarta-feira, 17 de junho de 2009

A VÊNUS GREGA KIRIAKI TSOPEI



Diletos amigos e frequentadores do Blog, a cada dia a gente constrói a nossa história e por conseguinte, o mundo é transformado por nossas ações, boas ou más. Fico satisfeito pelo nosso convívio salutar em prol de um assunto comum a nós - o mundo das misses. Fico sensibilizado com a assiduidade de vocês, dando suas opiniões, concordantes ou não, na mais correta postura ética e polida educação. Meu assunto de hoje é homenagear a Miss Universo 64, Kiriaki Tsopei, uma verdadeira vênus grega. A dedicatória de hoje é dupla, ao amigo HILTON e a Mademoiselle JUJU. Abraços

11 comentários:

Juju disse...

Merci, Monsieur Evandro (mademoiselle foi trés chic)!!!Rsrsrs...
Da década de 60,sei do concurso apenas através das revistas as quais tive acesso e, ao ver as fotos da grega e da brasileira acho q esta última merecia um lugar no top 3.Vale lembrar que além de bonita Angela Vasconcelos sempre foi enaltecida, tb, pela sua cultura.
Juju

Anônimo disse...

...gente que responsabilidade!!! Acompanhar uma demoissele, uau!
Evandro mais uma vez obrigado, vc sabe que seu blog é uma coisa muito importante pra mim( e pra muitos)De coração, toda a felicidade pra vc e sua família.
Ah! Corina tem um senhor corpo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se ângela tivesse vencido seria algo inusitado, pois, Ieda estava no trono no ano anterior...teria sido uma festa e tanto!!!
Abraços a todos
Hilton
Valeu Evan!

Roberto Wagner disse...

Evandro a Kiriaki é muito interessante,mas concordo com a Juju,a Angela Vasconcelos deveria estar no top 3,abraços a todos RW.

Hamilton Mota Mendes disse...

A proposito de Kiriaki eu lí uma vez numa entrevista da Maria Augusta da Socila que a grega foi uma das misses mais bonitas que ela viu pessoalmente.A propósito por onde anda Maria Augusta?Ela deveria ser homenageada pelo Gaeta .Ela faz parte da história dos concursos de Miss Brasil.Um abraço Hamilton.

Anônimo disse...

Concordo com esta homenagem...Hilton

Anônimo disse...

Se não me engano, Maria Augusta faleceu há um ano ou dois. Deveriam criar um troféu de elegância com o nome dela, para o MB. quanto ao MU 64, dificilmente dariam um Bi; mas Angela deveria estar entre as 5.Nas fotos, em geral, não sai bem; mas, nas fotos do MU estava linda. na época criticou-se o cabelo que a tirou da final e sugeriram um cabelo preso como de Kiriaki , aí ao lado. Sou fã de Angela Vaconcellos e sua cultura invulgar também, já sabemos, foi noticiada lá nos EUA.Quanto à beleza de K Tsopei, é bem visível no filme 'um homem chamado cavalo', em que fez papel de índia (também lembrado pelo Evandro). Infelizmente Angela Vasconcellos é sempre desqualificada por ter derrotado Vera Lúcia Couto. Ambas são lindas! Não assisti ao concurso e não sei se haviam entrevistas. Não posso avaliar as passarelas, mas o público gritava 'guaraná'(GB e PR).Como já comentei,talvez tenham escolhido Miss GB para o Miss Internacional, pois nem uma estadunidense negra conseguiu classificação no MU.Abraços, JAP

J. Botafogo disse...

Olá JAP,
Após ler a tua dúvida sobre Maria Augusta da SOCILA, conversei com uma amiga, amicíssima dela, a qual me confirmou, que Maria Augusta está viva, morando com uma amiga em Copacabana, tendo aniversariado em maio, motivo para as duas baterem um longo papo.
Um abraço!

Roberto Wagner disse...

Obrigado pela informação ,não sabia que a grega tinha feito trablho de atriz no cinema.Adorei saber que Maria Augusta está viva e concorcordo que deveriam dar um premio com seu nome,abs RW.

Anônimo disse...

Oi, Botafogo!desculpe e a todos. Ouvi o galo cantar, não sei aonde...BEM, DE TODA FORMA MEU ENGANO FOI ÚTIL: ESCLARECEU UMA DÚVIDA. Roberto Wagner: aqui, neste blog tem um gancho sobre Tsopei; é só conferir. Abraços, JAP

Anônimo disse...

...a idéia de uma homenagem à Maria Augusta é preciosa...Ela e um ícone dos concursos e figura constante nos áureos tempos(que devagarinho) qdo com sua "temida bengala" ensaiava as moças em seus pivôs e trejeitos na passarela...Vamos encarar esta homenagem como uma missão e sei que nosso intento e desejo chegarão a quem faz hoje o Miss Brasil e os sensibilizaremos. Reconhecer e dar crédito é sempre um gesto de gde caráter e tenho certeza que essa homenagem vai acontecer...Vamos torcer para que sim!!!
Uma reunião de acervos, inclusive das próprias misses, não me parece tão difícil assim, precisamos dar o primeiro passo...e acredito que ele já foi dado, qdo nós demonstramos aqui o desejo de que essa exposição, de verdade, aconteça...Acho que deveríamos formar uma comissão e irmos aos lugares, às pessoas e tentar...contem comigo...
E, mais uma vez, ao estilista e criador Gerson, meus sinceros elogios...o vestido de Martha marcou como nenhum outro...
Abraços a todos...Hilton

Juju disse...

Junto-me aos amigos, no que diz respeito a homenagem a Maria Augusta. Sem dúvida, ela é um marco na história do concurso MB.
Hilton, obrigada pela referência no seu comentário. Na verdade, nous sommes très élégants!!!
Beijins pra todos, mes amis!
Juju

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************