NOSSO CHAT


sexta-feira, 5 de junho de 2009

MISS UNIVERSO 2009 - UMA ELEGÂNCIA DISCRETA



Meus amigos ainda estamos um pouco distante do dia 23 de agosto, data marcada para a eleição da Miss Universo 2009 no Atlantis Paradise Island, em Nassau, Bahamas. Entretanto, já sabemos de antemão que será um espetáculo deslumbrante, pelo número de candidatas lindas que já estão eleitas mundo afora. Que tal estas quatro misses em seus trajes de gala quando foram eleitas em seus países, qual a mais elegante? Abraços

8 comentários:

J. Botafogo disse...

Vendo-se estas candidatas, nota-se perfeitamente a postura elegante e a superioridade de Larissa Costa. Se pessoalmente a "Miss" Brasil 2.009 tiver esta glamurosa presença, será grande destaque no próximo "Miss" Universo e atrapalhará a chegada das outras postulantes ao mais alto do pódium, tendo ela mesma, grandes chances de ser a vencedora. Torçamos por Larissa, na hora final, o nosso nacionalismo estará mais aguçado.
Abraços.

J. Botafogo disse...

Grande "artista" Evandro, não posso deixar de elogiar a beleza desta capa, destacou-se muito e deu mais beleza ao blog. Na realidade, Linda Bement fora uma "Miss" Universo das mais belas.
Abraços.

Anônimo disse...

...Larissa é modelo, e talvez, depois de mulheres de gde elegância que o Miss Brasil nos ofertou(Vera Lúacia Couto, Eliane Parreira, Adalgisa Colombo, Maria da Glória Cavalho...)a mais bela "passarela" dos últimos anos, salvo engano, ela resgata a aquela emoção do Maracanãzinho, qdo as misses faziam pivô e o público vinha abaixo!...Realmente faz falta uma passarela para mulheres como elas poderem "passear" elegante e garbosamente! É a gde escola Adalgisa, que poderia virar trofeu e ser ofertado a mais elegante a cada ano no Miss Brasil...Hilton

ML disse...

J. Botafogo,

Uma ótima à altura de uma das mais belas que foi Bement em 1960, para mim a mais bela norte-americana de todos os tempos. Nessa foto, vemos os modelos da Coroa e do Cetro diferentes dos modelos que predominaram a partir de 1963. Concordo com os comentaristas acima. Há muito nos falta a elegância das misses brasileiras que tem também um jeito totalmente seu e uma graça peculiar, que se bem dosadas e usadas em uma Passarela no MU, seduzem qualquer júri. Larissa tem a seu favor esse pré-requesito básico das vencedoras. Espero também J. Botafogo que naquele dia, ela use. Às vezes a que sabe mais esses pequenos truques femininos e tb as formas de agradar um público exigente, saberão também vencer as mais favoritas.
Isso aconteceu algumas vezes no MB e no MU, em 2009 tivemos esse efeito surpresa, e no MU sempre quero lembrar de 1965, com a conquista tailandesa. Outro requesito primordial é o do uso da inteligência, insight, argumentação e o olhos verdes fatais que já se fizeram poema há muitos anos. A última Miss Universo é senhora de olhos verdes, não esqueçamos disso.
O que irá acontecer, nós não sabemos, mas torcemos pela supresa no MU, vinda para o Brasil. Muita coisa mudará a partir de uma conquista dessas.

Um abraço.
ML

Anônimo disse...

Linda Bemment é linda! quanto à sua pergunta, acho que MB e india são as mais elegantes.MB no concurso esteve muito bem. Miss Índia, preciso ver o vídeo no veestarz.Abraços,JAP

Anônimo disse...

DAS MINHAS FAVORITAS, POR FOTOS, APENAS ESQUECI DE MENCIONAS MISS GUAM. PARA MIM, ELA E lÍBANO SÃO AS PROVÁVEIS VENCEDORAS.Mas, Indonésia e Filipinas podem surpreender. Acho , mesmo, que MB está no páreo, Eslováquia e México (se melhorou a passarela).abraços, JAP

Anônimo disse...

LARISSA COSTA vai arrebentar: essa guria tem muita presença de passarela, simpatia e carisma, além de linda e dona de um belo par de olhos verdes. Sou gaúcho e tô na torcida, porque da atual década, e a Miss mais bela, não tenho dúvidas!

Anônimo disse...

Ainda acredito na performance e na elegância da Larissa...TOP 5 sem dúvidas!

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************