NOSSO CHAT


quinta-feira, 14 de maio de 2009

TOP 5 DO MISS BRASIL 2009



Caros amigos, ainda sobre o Miss Brasil 2009 vejam as fotos publicadas no site NOROCK das misses que compuseram o Top 5. Destaques para a elegância e classe da Miss Ceará, Khrisley Karlen e a beleza facial da Miss Para, Rayana Brêda. Abraços
Crédito das fotos: www.norock.com.br

16 comentários:

Unknown disse...

Gentem, nessas fotos eu percebo que Larissa realmente se destaca. Num sei, algo nela nos atrai, prende nossa atenção. Será que só ocorre comigo?
PA é linda, mas qdo fixamos bem, sei lá, o formato do rosto é meio estranho. E olha que eu sempre a achei maravilhosa.(E não deixa de ser pelo detalhe do rosto, mas...)
MG é uma miss que pontuaria como comum. Uma beleza que estamos meio cansados de ver. Uma cópia menos sofisticada das miss mexicanas, algo assim.
CE tem um corpo "felomenal". Que classe, que elegânia. Essa mulher não desfila, ela exala sofisticação e leveza. Flutua...é encantatora. O que a desfavorece é cabelo e o rosto (bonito, mas falta algo...).
DF estaria em condição similar à miss PA. É deslumbrante, mas o rosto (formato) é estranho. Ah! Não gosto do sorriso dela.
Enfim, resta-nos RN. Não é a mais bonita daí, isso e fato. Porém tem um conjunto mais harmonioso. Gosto do porte dela. É tb elegante, fina, tem classe de rainha... (ela e CE são imbatíveis nesse aspecto). Que olhos lindíssimos! Enfim, pelo todo, colocano aí simpatia, inteligência e ar majestoso, vai Larissa.

Unknown disse...

Teclado engolindo legal umas letrinhas, tadinho dele! Relevem...

Anônimo disse...

O meu também engole...Bem, nessas fotos a gente vê o charme da MB e mesmo a beleza que muitos não enchergam.Miss CE poderia 'fechar' um pouco a roupa.As mamas estão se sobressaindo.Miss DF, aí, está linda. Assisti no youtube a entrada triunfal de Larissa no traje de gala: que majestade e firmeza! MBI deve, mesmo, ter 1,65m ou, pelo menos, 7cm a menos que Miss CE(fotos anteriores) Lembrei do meu comentário de que os jurados gostam de rostos angulados. E MB tem. Também precisa franzir menos a testa. Quanto à idade 'avançada' para muitos, foi, justamente a idade que lhe garantiu o título: com segurança, calma e sabedoria.Abraços, JAP

Juju disse...

Oiê, JAP e demais amiguinhos!!!
Acho q MB2009 tem q ser rebelde na hora do teste de cabelo e maquiagem, ou seja, prestar muita atenção no q farão com ela. Não aceitar de imediato o q for sugerido.
Tudo bem, fiquei com nóia de cabelão depois deste concurso rsrsrs...Na boa, já perceberam q ela tem olhos belíssimos não só pela cor mas também pelo desenho dos mesmos? Acredito este ser seu "ponto chave". Na maquiagem, destaca-los suavemente para não "pesar" no rosto sem, no entanto, deixa-los despercebidos. Cabelão? Q tal uma base na altura dos ombros e uma leve repicada nas laterais?
Juju

Juju disse...

Esperança,
Creio q o principal problema das misses este ano foi excesso de cabelo rsrsrs... Não só entre as cinco finalistas como em outras. Ex:RJ,RS,PB,PR...
Beijim,
Juju

Anônimo disse...

rsrsrsr Já começo com risos dos seus comentários, Juju. Concordo contigo, pensei nisso mesmo, : tanto nos olhos quanto nos cabelos. Não entendo não!mas uma sombra azul vai puxar o olho num tom mais bonito ainda, talvez azul turquesa. Agora, há pouco, estava lembrando das vozes e afetação de falar das misses em geral, do tom de voz: dá até 'oropio'. Que diferença para Larissa! vibro muito com ela acho que é porque é fora do Eixo, de beleza serena e que não estava nos tops; sem contar com o conteúdo. Vanessa vidal era mais ou menos assim.Juju, acho que só nos dois somos 'desocupados', pois estamos direto aqui.Esperança deve ser um pouco mais ocupada que nós. Abraços aos comentaristas! estão muito silenciosos.Vera tem a questão do Cpu...mas, os outros, não têm desculpa.hahá! JAP

Unknown disse...

Eu gosto do cabelo dela. Nao acho que ficaria bem um corte na altura dos ombros. Tavez diminuir as pontas e algo que o deixasse com mais volume. Na parte frontal seria interessante deixar uma parte dele caindo levemente na testa, sem cobrir os olhos. Diga-se, o olhor dela é seu ponto forte.
E, please, kd a organizaão que não trata de fazer uma produção caprichada nas fotos de divulgação nos sites internacionais. Assim não dá, assim não dá!
(E, sim, meninos, meu tempo é escasso. Mas sempre qe possível dou uma passadinha por aqui)

Anônimo disse...

Está certo: no ombro não. O cabelo tem que combinar com o rosto. MB tem o rodto alongado e um cabelo curto...quero anotar aqui a ausência de Alexia, nossa comentarista 'nenem'. O que será que aconteceu com ela? Abraços, JAP

roberto wagner disse...

A Miss eleita é maravilhosa!!!!!!!!!!!Se ela tiver a coragem de prender os cabelos no traje de gala,ela vai arrasar nas Bahamas.Eu aviseiiiiiii que o cabelo de Miss Rio de Janeiro tinha que ter volume porque se não ela iria se arrasar e foi o que aconteceu,apesar de lindo rosto ela não foi bem na passarela.Os cordenadores deveriam ler estas opiniões,nós só queremos ajudar,penso eu.Qto a Miss Distrito Federal,ela é boa para fotos,mas não tem um conteúdo para MISS.A Ceará foi injustiçada.Miss Pará tinha tudo para se dar bem,mas deixou a desejar.Não era o dia dela.Miss Sta Catarina,eu nunca gostei,o nariz e a sensação de pesada!!!!! derrubo-a.

Juju disse...

OiÊ, todo mundo!!!!
JAp minha ocupação não toma muito meu tempo. Qdo não estou lendo estou na net.Juju

Anônimo disse...

Olá povo bom do Blog do Evan!
Cada vez mais esperançoso vou contando os longos dias que faltam pra assistirmos o MU nas Bahamas!
Olha se Larissa vai ou não chegar a algum lugar eu não sei, mas, que ela já é uma sensação isso é verdade...Inteligência, sim ela é rápida e tem conteúdo no que diz,´porém, Patrícia Godói foi a melhor nota de entrevista no MU91 e não conseguiu chegar a lugar nenhum...infelizmente, falta um pouco de calma, sinto que as candidatas do Brasil são meio nervosas, ansiosas e nesses anos todos a entrevista quase sempre derruba a nossa candidata...sempre fracas, sem ter noção do que vai relatar...sei lá...a Gaeta devia treinar a Miss Brasil para este quesito...fazer uma sabatina mesmo...Parece que elas nunca entendem o que foi perguntado...uma pena! É a crise da |Educação deste país refletindo até mesmo no concurso de misses, afinal elas são a juventude brasileira, ou não são? Aliás a idade de Larissa é uma ótima idade, no miss Universo realizado na Namíbia, a miss Trinidad/Tobago tinha 27 e foi uma das mais aplaudidas e elogiadas (top 10).E gente, 25 anos ...ela é uma menina...não entendi a crítica!!!!
Precisa antes de tudo consistência, depois elegância(educação), tem que ser e não fingir ser uma moça de fino trato, bons princípios, acreditar neles...e como bem diz o famosíssimo JAP, tem que amar o que stá fazendo...acredito em Larissa...vai dar certo. Hilton.

Juju disse...

É isso mesmo Hilton!
As perguntas feitas na entrevista são ridículas e as respostas...Credo!!!
Concordo tbm com Roberto Wagner, se ela prender o cabelo no traje de gala, arrasa (ainda assim acho q deveria cortar, pelo menos um pouco).
Temos ainda o fator "coincidência" q poderia funcionar mais uma vez a nosso favor. Não esqueçamos q na eleição de MB 1968, vencido por Martha Vasconcellos, estava presente a MU do ano anterior; mais tarde Martha Vasconcellos trouxe o MU 1968. Este ano tivemos a presença de MU 2008...
Juju

Anônimo disse...

Famosíssimos somos Juju e eu que estamos sempre presente aqui.Famosos por insistência. Como Landim falou, fico curioso para saber dos comentários dos colegas. Senti a ausência de Botafogo mas, também, as novidades Juju e Esperança acrescentaram muito a este blogg; e o Wagner que, de vez em quando dá uma 'chanchinha' pra nós. Estou impressionado com o entusiasmo de Hilton em relação à MB. Fico medrosamente preocupado com o MU. É um tiro no escuro. Também, depois de 40 anos...VOCÊS TÊM ASSISTIDO AOS VÍDEOS DE MB NO YOUTUBE? A gente pode ver melhor o desempenho de Larissa. Por falar nisso, a MBGlobe do ano passado era Larissa da Costa, do RN que representou o AP.Tento pegar os vídeos pelo Real Player gratuito e não consigo, quando são do concurso de MB; os outros vídeos e áudios sim. Então , para quem não sabe, instale o REAL PLAYER GRATUITO e você pode pegar vídeo e áudio. Muito legal!antes o Gratuito não dava essa possibilidade.Não 'disponibilizava'.O áudio poder ser até de rádio: ele pega a música desde o início, mesmo que você já tenha começado a ouvir . Fui rever essa foto das candidatas e me dá tristeza por ver o quanto se apagaram durante o desfile. Mesmo eu, tendo vibrado com a vitória de Larissa, sinto pena das que não conseguiram chegar lá. Denise, Miss DF, está linda aí na foto mas na TV não pareceu assim tão linda. Acredito, como um comentarista que esteve lá, que ao vivo, parece óbvio, a gente vê e sente melhor. A descrição dele do MB foi incrível!Quer dizer: quem está lá ve diferente do que nós. Sem contar que em fotos tudo fica estático. Abraços, JAP

Anônimo disse...

rsrsrsrsrsrs...Ô JA(P), o negócio é o seguinte:...ela me convence pela diferença, ela pra mim é o diferencial. Não, ela não é loura, não ela não é uma beleza fácil, ela tem rosto forte, quase masculino, de mulheres nordestinas mesmo, e um corpo maravilhoso!...Fala muito bem, tem o que dizer, é consciênte dos muitos Brasis que vivemos neste nosso país! Ouvi uma entrevista dela e fiquei deveras! aquecido pra o MUniverso!!! Com certeza esse concurso nas Bahamas vai ser muito, muito emocionante, e, se ela não conseguir vencer os obstáculos já conhecidos...eu te pago um vinho(Nacional)...Mas ela vai ser notada ah! vai! Hilton

Anônimo disse...

essa Miss Ceará era mt feia...só tinh uma altura legal mas o rosto era desastroso!

Anônimo disse...

essa Miss Ceará era mt feia...só tinh uma altura legal mas o rosto era desastroso!

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************