NOSSO CHAT


domingo, 10 de maio de 2009

MISS BRASIL 2009 - UM RESULTADO SURPREENDENTE!



Meus caríssimos amigos e frequentadores do Blog, fui dormir pensando neste resultado e acordei ainda com ele na cabeça... por que será que a Gaeta Promoções e Eventos faz o concurso Miss Brasil desse jeito? Não pensem que estou descontente com o resultado, claro que não estou, ao contrário! Larissa Costa será uma ótima representante da mulher brasileira no Miss Universo e ainda por cima nordestina. O que me deixa um pouco triste é a gente assistir um evento daquele porte, com cenário lindo, iluminação perfeita, palco excelente e belas misses dos Estados Brasileiros mas com um resultado tão sem lógica. Se tivesse sido escolhida a mineira ou mesmo Miss Distrito Federal teria sido mais coerente. A Miss Rio Grande do Norte não era, na minha opinião, a mais bela no conjunto. Esperemos até 23 de agosto, quem sabe não terei outra surpresa, afinal não cogitei nenhuma vez a possibilidade da potiguar se eleger Miss Brasil 2009. Parabéns aos nossos conterrâneos do nordeste, os valentes potiguares pela grande conquista. Boa semana para todos

30 comentários:

juju disse...

Prezado Evandro, tão surpresa qtº vc estou eu pelos seguintes motivos:
- Como já tinha escrito em outro comentário, apesar de carioca estava torcendo pela miss Pará. Minha torcida cessou qdº a mesma pisou a passarela; vi uma moça de belo rosto e corpo totalmente insegura, o q veio a se confirmar na entrevista. Como pode depois d tanta preparação enfatizando a auto estima uma miss permanecer tão insegura?
- Passei a torcer pela miss Rj. Outra decepção, pelo q foi apresentado pelas outras misses ela merecia estar entre as 5 finalistas.
- Fica uma pergunta, pq as misses Go e Rj não figuraram entre as 5finalistas?
Já tivemos misses nordestinas líndissimas no "conjunto", Martha Jussara, Flavia Cavalcanti e Maria Emília Correa Lima são belos exemplos. Não podemos esquecer tbem da Vanessa, a grande injustiçada de 2008.No entanto, não vi na atual miss Ce "conjunto" para miss Brasil. Realmente tem altura mas possui um rosto comum. Agora é aguardar o Miss U como escreveu vc.
A propósito vc sabe por onde andam Lucia Peterlle? Maria da Gloria Carvalho? Leila Tancredi? Marisa Sommer? Rejane Vieira? Q tal abrir um espaço no blog com fotos delas e de outras realmente belas, mostrando-as ontem e hoje? Obrigada, juju

Juju disse...

Neste blog tem as fotos de todas as misses estaduais em traje de banho, por coincidência miss RJ e miss RN estão lado a lado.Quem merecia ganhar? O questionamento não é por ter sido vencedora uma nordestina mas, por não ser a mais bela nordestina ali presente.Onde ficaram, então as misses Ba e Pb?

Anônimo disse...

...é, caríssimo Evan, eu estou tão pasmo qto Juju, vc e tantos outros que telefonaram na mesma hora do resultado, sem saber o que dizer,,,estamos todos num estado de surpresa!!! Afinal todos os prognósticos, todos! furaram. vejo apenas neste resultado um ponto positivo, ela é realmente do RG do Norte...Porém, Com toda minha crítica as moças não "naturais" de seu estado, reconheço que Larissa não foi uma boa escolha...Nada contra nada, apenas acho que nunca um resultado me surpreendeu tanto, qto o de ontem. A sensação foi a mesma que vc sentiu, fui também dormir pensando naquilo que eu tinha acabado de presenciar...E, engraçado, veio à minha cabeça os mesmos pensamentos que vc coloca: cenário belíssimo de muito bom gosto, música ao vivo, belos trajes de noite...Renata dando banho como apresentadora...e...
Olha vou torcer por Larissa, todavia acho muito pouco provavel que ela se enquadre no perfil desejado por eles(MUniverso).
Vc acertou no top 5...e, entre aquelas que eles puseram nas finais...eu ficaria fácil com MDFederal...ou Ceará,ou Pará( de Minas) que realmente, no conjunto era a mais bela...
Um abraço a todos...vamos torcer... Hilton

juju disse...

Prezados Evandro e Hilton,
estive dando uma "passada" em fotos d algumas candidatas ao MU 2009 e pelo q pude perceber não apareceu ainda a grande candidata. Isto é, se não houver uma crise de venezuelite nos jurados de Miss U.

Anônimo disse...

Na foto em que aparecem as 3 finalistas, de fato, a beleza facial da mineira é melhor, seguida da Miss RN. Meu ponto de vista foi igual ao dos jurados. Corrigindo meu top 5, passei a anotação errada: MG=18,BA=15 e RJ=14. Sendo RN=24 e PA=22.Portanto, CE e DF não estariam na final e, mesmo fora da entrevista, BA e RJ estariam à frente. O que aconteceu foi o que Landim escreveu: rezou a cartilha, enquanto as favoritas desfilaram em salto mais alto do que os pés podiam suportar. Miss PA, para mim estava deprimida ( e ainda deve estar), pois era vísível o esforço que fazia para 'permanecer' no concurso; relatei isso das últimas vezes em que escrevi. Se BA se concentrasse mais como o fez Larissa Costa, talvez ganhasse a coroa. RJ, deveria ter-se preparado melhor (insistiu naquele cabelo lambido e poderia se ter mais presença) e, com um rosto lindo que tem, venceria facilmente. Não vi injustiça de forma alguma, em nada. Para mim RS estava na frente, pela internet. Miss PA puxou um freio assim que chegou em SP. PB, nervosa, não conseguiu ir em frente. Se Miss SP tivesse acreditado teria ido mais longe e seria a MB 2009. E, se for te consolar, Evandro: sou mais, mas muito mais Vanessa Vidal!Foi muito melhor no ano passado, sendo surda ( o que é uma barreira enorme),lutou até o fim pelo título e , ao meu ver foi merecidíssimo o 2° lugar; não achei nada de caridade.MB, agora eleita, Larissa Costa foi sábia desde o início e mostrou isso no final, na entrevista. Ensacou todas as favoritas. Quero lembrar de Miss mato grosso do sul que apontaram, mesmo, que iria surpreender. Fiquei feliz porque a minha pontuada como 1ª de fato venceu, tranquilamente e se emocionou quando viu o que alcançou,: o que parecia impossível.Como foi comentado,esse resultado mostra a lisura do concurso.Abraços, JA

Anônimo disse...

Para mim só haviam duas fortes candidatas, Miss Ceará e Miss Minas Gerais.Belas em tudo, um conjunto perfeito(elegantes,belas e uma desenvoltura que não vi nas outras candidatas,além da simpatia),mas fazer o que. Que pena que o critério para esses concursos, não sejam realmente a beleza,o intelecto e a cultura das candidatas, mas uma série de outros interesses....

Anônimo disse...

Afirmar que a Miss Ceará tem um rosto comum e não tem conjunto de miss, é pq deve está se baseando em si mesma, ou falta do que dizer ou fazer. Não fico surpresa,como existem ainda pessoas que sentem prazer em denegrir a imagem de alguém, por pura maldade.O nome disso é falta de amor e Deus no coração.

Vera Lúcia disse...

Querido Evandro e amigos do blog, dia desses fiz um comentário aqui no blog dizendo que gostaria de ver surpresas esse ano no concurso. Mas que surpresa, hein? A miss Rio Grande do Norte não estava nem no meu top 15, quem dirá no top 5 e muito menos Miss Brasil. Mas valeu a pena, aliás, tudo vale a pena se a alma não é pequena.
Parabéns a Larissa Costa e boa sorte no Miss Universo.
Abraços e boa semana a todos.

Anônimo disse...

A verdade ´que já não existem mais Marthas Rochas como antigamente, como também belezas naturais. Por conta disso é que, infelizmente vamos ficar um centenário na fila de espera para conquistamos o MU.

juju disse...

Que pena! Infelizmente, terminando a primeira década do sec. XXI ainda encontramos pessoas q não sabem respeitar opiniões alheias e então partem para a agressão por escrito. Não me falta Deus no coração e nem o q fazer, mas respeito e entendo a opinião sobre as misses, da "Anônima" e de todos os outros. Isto não significa ter q concordar, mas entender q o livre arbítrio é para todos. Aliás sugiro até 2 ótimos livros para ela ler: A arte de viver e A arte da prudência.
Prezado Evandro, finalizo parabenizando-lhe pela sua gentileza e educação de sempre, estas são importantes em qualquer momento. Com certeza, um dia todos saberão utilizá-las. Good lucky for you!

Anônimo disse...

Complicou né Juju???...Nem sei como começar a esboçar algum comentário, porém ainda acreditei qdo ficaram três que a minha favorita(respeitando as favoritas de todos é claro!) iria ser a vitoriosa...E, eu nem achava que ela iria chegar tão longe!!!...Apenas fiquei encantado com seu rosto anguloso de maçãs proeminentes, sua morenice, sua simpatia e sua humildade, pois ela também não acreditava que iria chegar onde chegou, vide sua resposta emocionada, que confundiu tudo, porém o que elas desejava era agardecer a Deus, por aquele verdadeiro presente inesperado...linda figura e é o que ficou pra mim no MBrasil 09. Todavia, agora é hora de nos juntarmos e darmos força à Larissa. E chega de Venezuela, Porto Rico, Canadá, Rep. Dominicana e etc...rsrsrsrsrs Bye Juju e vamos torcer pra nossa MRGNorte fazer bonito. Uma coisa ela me deixou emocionado, ela lembra muito uma de minhas favoritas Eliane Parreira(MMinas Gerais?Brasil 71) na elegância e simplicidade, na calma e na educação...será que a gente não está enganado...tô sentindo que essa moça vai longe...Aguardemos....Hilton

Juju disse...

Dearest Hilton,
De repente podemos mesmo estar enganados! E do fundo do coração espero q a MB não perca para miss Venezuela 2009. Vc já viu fotos da mesma? Pois é, talvez vc tenha até opinião contrária, mas para mim ela não parece uma CANDIDATA.A miss Brasil bem preparada e com bom apoio técnico a coloca na sandália (rsrsrsrsrsrs)

Anônimo disse...

é mesmo, lembro do comentário de Vera; eu mesmo citei isso em um comentário.Ela queria surpresas e foi uma linda surpresa a vitória de Larissa!Mas já é tempo de brasileiro torcer para a MB! O que a gente vê é só crítica pesada. Juju em momento algum disse que a cearense era feia , só disse que tinha um rosto comum. Quando KK foi eleita eu falei que, com aquela maquiagem do concurso estadual ela era bonita, e muitos ainda elogiaram a 2ª colocada, isso lembro bem!O corpo, realmente é lindo, o desfile internacional, mas faltou realidade nela e nas outras favoritas que se perderam na ilusão de que só elas iriam ganhar. Sinto muito, mas um pouco de humildade faz bem. Agora me digam, alguma candidata além de Larissa falou coisa com coisa? Iriam para a entrevista pagar o maior mico no MU; me desculpem. Miss MG vai à Asia e terá que fazer um discuro de apresentação,vai falar o que? Miss PA respondeu o que decorou (a princípio) errado em relação à pergunta e se esqueceu qual resposta pertencia a que pergunta. Miss CE falou da mãezinha dela, igual Miss GO do ano passado num concurso internacional,Miss DF falou de Deus como pessoa, não está de toda errada, pois Jesus é a 2ª Pessoa da trindade, não pareceu pregação como uma MB fez em pleno MU, Denise foi sincera e sempre fez esse discurso, talvez devesse descer um pouco para que o público entendesse melhor ou falasse de alguém mais do nosso nível.Afinal, comparar alguém com Deus, é impossível! Portanto, sobrou só Miss RN. Beleza facial, realmente a mineira tem e RJ. Mas Rayane ficou perdida totalmente no desfile, como as outras favoritas. Parabéns à Larissa que não se desfocou de seu objetivo!agora, não vamos transformar este blog em bate-boca, por favor!como foi falado aqui, Evandro é uma pesoa educada e delicada, não merece ler desaforos e ofensas entre comentaristas. Abraços, JA

Juju disse...

Dearest Dear Heitor,
fui eu q escrevi a respeito do Sr Evandro.Não o conheço pessoalmente mas ele passa esta educação através dos seus textos no blog. Para mim isto conta muitíssimo!
Mudando de assunto, cresci numa família q não perdia um concurso de Miss Brasil, Universo e do meu estado; além de comprar todas as revistas da época.Era criança mas lembro de moças lindíssimas vencedoras: Yeda Vargas, Angela Vasconcelos, Martha Vasconcelos, Eliane Thompson, Eliane Guimarães, Rejane Vieira, Sandra Guimarães e tantas outras. Lembro ainda q no ano de 1969 embora Vera Fischer tenha sido a vencedora,se não me engano a favorita era Miss São Paulo, que ficou em 2º lugar e, realmente era uma morena muito bonita.
Qtº ao bate boca concordo plenamente com vc. Este é um espaço gostoso para manifestarmos e respeitarmos opiniões.

Anônimo disse...

Sei Juju, que foi você quem elogiou Evandro, só quis acrescentar. O que não pode é entrar-se aqui nesse blog 'medrosamente'(como diria nosso querido irmão Hilton) achando que tudo vai ser mal interpretado.Aproveitando que você me chamou de Heitor, volto a assinar JAP, como antes,pois em outro site apareceu um JA que não sou eu. Vi fotos de Larissa e está linda! Por falar nisso, felizmente, são só elogios para a MB2009.Abraços, JA, e desculpe qualquer eventual grosseria.

Anônimo disse...

....queridoss, calmaaaaaaa na passarela!!!!!! Juju e Jajá...parem com isso rsrsrsrs...`^o brincando gente, mas de repente me deu uma crise de otimismo em relação à Larissa! juro...analisei, analisei, analisei e sabe que a menina potiguar pode muito bem trazer um lugar bonito pra gente... Olha eu to falando essa nordestina linda e diferente não veio pra brincar...e tomara que ela dê a volta por cima...Estamos com vc Larissa vc é linda, suave como diz o Evan e vai fazer bonito no MUniverso!...Ja vc é muito coerente em seus comentários...adorei Valeu Beijos Juju...E vamos torcer tá? Hilton

Anônimo disse...

Beleza.....
Se fosse apenas por beleza teríamos, no mínimo três Misses Universo a contar de 1954. Se fosse apenas por beleza. Beleza é mais que o que vemos...a simplicidade é beleza, uma tela, a natureza, enfim. Beleza...
A beleza tem critérios desde a Grécia Antiga...tem escola, tem requesitos, é observável...
Por beleza Vanessa Magalhães em 1988 e Vanessa Vidal em 2008 teriam sido MB! Enfim é beleza saber reconhecer o mérito do outro em qualquer lugar.
É beleza saber se portar e também fazer amizades.
É beleza aprender com os pais e disso tirar exemplo, amar suas raízes, ser original.
Beleza vem dessas coisas que não etendemos porque sabemos que apesar de tudo, beleza é fundamental. Um vaso belíssimo seria incompleto se nele não estivesse orquídeas ou rosas.

MARCIO LANDIN

Juju disse...

Prezado Marcio,
por falar em "pura beleza", lembra da miss MS Denise Dermidjian? Aliás, seu comentário me faz lembrar de um trecho final de um livro q li: "Algumas pessoas são naturalmente refinadas, por dentro e por fora, em idéias e palavras, em graças físicas (q são como a casca) e em qualidades espirituais (q são o fruto)...". Boa sorte para nós!!!!!!

Juju disse...

Juju e Jaja foi ótimo rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Juju; sério, você está nos instruindo muito!rsrsrs mas é riso de alegria msmo. Seus comentários são tão próprios...Os meus comentários não são tão coerentes mas:observações detalhadas. Não sei, às xx parece que só eu vejo!foi o caso de uma ondulação na coxa direita de Miss PA e SC. Mudando de assunto, o Landim falou, ao lado, muito bem: este MB2009 mudou o rumo do concurso; não só para o Norte mas faz reverem a preparação. Larissa, como falei, desde o início ficou na frente com Miss PA. O conjunto!!!como se referiu Landim, mas um conjunto com raízes e frutos,parodeando Juju. Foi uma pena vermos candidatas lindas e 'preparadas' por fora, sem conteúdo. Miss CE deveria ter, mesmo, mais cultura, pois morou fora e fala Línguas estrangeiras até raras como o coreano mas, vivência comparada a uma pedagoga...É o caso de Angela Vasconcellos, que além de linda até no MU foi notada sua cultura. é a postura de uma pessoa culta que é diferente, seja interna ou externamente. Repararam na postura de Larissa Costa durante a entrevista? em meu julgamento eu pontuei isso. Pará também tinha uma postura boa, outra candidata foi muito afetada na hora de pegar o bilhete da pergunta. MG se desmontou quando viu que se enrolou, não precisava assim.Com essa história do MB a gente disperdiçou lindas misses sem o preparo adequado; só por fora, mal comparando, como disseram uma vez: a preparação é só com plástica e lipo. Larissa não tem a beleza facial de MG mas, fazer o que? se esta mergulhou na inconcistência. Vocês leram a entrevista de Larissa se referindo aos papéis que algumas meninas criaram para si? Muito bom! Não sei se o original está no UOL ou G1. Abraços, e desculpem o excesso.Agora não sou jaja e sim japjap. Abraços, JAP

Juju disse...

Vou tentar encontrar esta entrevista da MB 2009. Qtº ao fato d instruir eu é q aprendo com todo mundo todos os dias..E adoro isso! Cheguei neste blog e parei. Acho bacana!

ML disse...

Evandro...

Isso aqui é uma maravilha! Aqui agente se entende, ganha amigos, sse informa e se diverte.
Miss Brasil 2009, quero todo o bem do mundo para nossa brasileira, sucesso se conquista assim passo a passo.

PARABÉNS A TODOS...sou feliz por ter vcs como amigos e comentaristas.

ML

Anônimo disse...

Estava me lembrando que em 2007, fiquei com Miss PE até as finais, depois achei que a maquiagem não combinou com seu rosto. Miss BA, sim,eu torcia por ela porque ela se divertia e levou um traje bem cultural de seu estado, embora bem simples; não sei, mas acho que poderiam fazê-lo melhor, não tão rígido na simplicidade. Miss SC, também, eu gostava pela pose de miss da década 60/70.Ficamos sem Lisandra ( chorada até hoje e Wilma-PE). SP era linda mas antipática. Lisandra Souto tinha um quê de Lucia Peterlle e Leila Diniz. Para mim as duas eram 'iguais'.
Abraços, JAP

Anônimo disse...

...JAP Lisandra e Wilma faleceram??? Hilton(desculpe a ignorância, sei que Miss Sergipe faleceu mas, a outra Wilma?)

Anônimo disse...

AH! desculpe não assinei JAP... (o ignorante aí de cima sou eu!) Hilton

Anônimo disse...

Hilton, não acredito na pergunta!rsrsrsrs.Bem, escrevi Lisandra, mas acho que é Liandra, a Miss GO 20079desculpe , agora,o ignorante de baixo sou eu). Referi à lágrimas pelo resultado final do MB 2007 em que Liandra não ganhou, nem ficou entre as 5. Quanto à Wilma, Miss PE, preciso ver se acho minhas anotações do MB 2007. Mas acho que não pontuei as candidatas. Wilma sempre foi minha favorita mas, a maquiagem deixou seu rosto abrutalhado.Claro que o resultado de NG no MU é significativo por ela, seu esforço pessoal; mas Wilma e Liandra, para mim, são inesquecíveis. Ambas são mais discretas: Liandra era de um brilho...e Wilma de uma beleza natural. Se tivesse a passarela da MB 09, certamente teria ganho. Era um mulherão e, talvez, devesse emagrecer um pouco para entrar no maledeto padrão do MU. Miss RJ era minha favorita até pisar na passarela, como falei, um desfile apagado. Abraços, JAP

Anônimo disse...

Acho que havia uma Miss Lisandra sim, mas não lembro da onde era, sergipana? sinceramente, não sei se faleceu. Abraços, JAP

Anônimo disse...

Fui pesquisar sobre Denise Dermidjian e não encontrei fotos. Achei no blog belezas brasileiras um comentário interessante sobre ela: ficou em 2° no MB 83, depois de uma nota 1 dada por Joyce (de novo Joyce Karman). Como podem enfrentar o povo assim? Puxa, será que Denise se atracou com ela e as duas rolaram pelo chão? Não é possivel, dar uma nota menor que 7. Pois, no mínimo um 7 a Miss tem que ter porque representou seu estado! Li há algum tempo uma reportagem sobre aquele MB em outro site. Que loucura! Se Denise Dermidjian passou mal durante o concurso e nada que comprometesse é por nervosismo, claro que, sinceramente, perderia ponto pois o concurso não é só rótulo, mas 1? Vou ver se acho fotos daquele ano. Pior que assisti e lembro da surpresa da eleição de Marisa Fully, mas não lembrava das notas. As notas baixas se repetiram, deram um 4 para Marcia Gabriele, acho ou naquele concurso. Como foi comentado: isso porque a nota era mostrada... Abraços, JAP

Anônimo disse...

Respeito a sua opinião, Evandro, porém, vc deixa transparecer que a GAETA indica a miss vencedora, quando vc diz assim: "...por que será que a Gaeta Promoções e Eventos faz o concurso Miss Brasil desse jeito...". Não quero acreditar que td aquilo foi "armado" não. Discordo quando vc diz que a vitória de Miss DF ou MG teria sido mais coerente; Vamos aos fatos: Miss DF estava irreconhecível, o cabelo desfigurado e o rosto com uma maquiagem que mais lembrava um transformista em fim de carreira, sem contar na péssima apresentação na prova da entrevista. Mt fraca mesmo. Quanto a Miss MG, essa em tempo algum seria a merecedora do título: baixa estatura (mas baixa estatura mesmo. Quando elas dizem medir 1,68m, na verdade não passam de 1,65m), o nariz plastificado, mas parece que foi coisa recente e ainda estava com aspecto cirúrgico, tinha cara de choro, parecia que estava eternamente emocionada, enfim, apática, sem sal e nem açúcar. Quanto a vitória da potiguar, foi merecida mesmo. Concordo que nem vc e nem muitos outros missólogos apontavam ela no TOP 5 e na vitória. Pra final é que vcs não apontavam mesmo! Mas é isso que dá. Gosto de concursos assim, que fazem a surpresa ao final e desbancam diversas apostas e opiniões. E, cá pra nós, Larissa Costa simplesmente arrasou na passarela: Mulherão, alta, medidas perfeitas, cabelos negros, pele morena e dona de um par de olhos verdes-esmeralda. Dominou a passarela de uma maneira ímpar, distribuiu sorrisos, demonstrou elegância e simplesmente deu um show na entrevista. Classuda, elegante e com certeza fará bonito no MU. Fiquei não só por ter visto uma nordestina (como eu) ser eleita a Miss Brasil 2009, mas principalmente por ver que a mulher mais bela e preparada foi a grande vencedora do certame!

Misses na Passarela disse...

Prezado anônimo(a) tb respeito a sua opinião e agradeço-lhe a participação aqui no Blog, mas digo-lhe que em se tratando da Gaeta "existe mais coisas entre o céu a terra do que supõe a nossa vã filosofia" (William Shakespeare). Abraços

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************