NOSSO CHAT


sexta-feira, 17 de abril de 2009

SEGUNDO ANO DO BLOG! PARABÉNS E OBRIGADO




Ontem o Blog Misses na Passarela completou dois anos na WEB e deixei para fazer as homenagens hoje... primeiramente não imaginei que iria tão longe e, em segundo, o mérito não é meu mas de todos vocês que diariamente tiram um tempinho para fazer uma visita, ver se tem alguma foto interessante, deixar um comentário ou mesmo um recado no chat... vocês meus queridos ao lado das misses que são o elo de ligação entre nós, a razão de tudo isto! Muito obrigado, primeiro a Deus por me dar energia e disposição e depois vem vocês, meus diletos e estimados amigos.... então vamos comemorar o 2º aniversário do Misses na Passarela Blogger com uma torta fenomenal chamada Marta Rocha! Esta torta foi batizada de Marta Rocha sem "h", pois na época o nome da Miss Brasil era grafado assim na mídia impressa. MUITO OBRIGADO!!!

5 comentários:

J. Botafogo disse...

Parabéns Evandro por este segundo aniversário do blog e muito obrigado pelo teu esforço em nos atender e sempre trazer o melhor dos concursos para o nosso deleite.
Grande abraço prezado amigo!

MARCIO LANDIN disse...

MÁRCIO LANDIN,

Deseja a você e sua família muitas alegrias e longa vida ao seu blogger conquistado com esforço seu e de todos os que aqui visitam, em depositar nele a parte melhor de sua criatividade num assunto afim do povo brasileiro: o sonho de Miss Universo, aqui percorremos como em passarela a História mágica da era primeira e da atual, conhecendo pequenos detalhes e revivendo fotos, momentos inesquecíveis para elas e para nós em qualquer idade.

Aceite nosso abraço amigo, a todas as Misses que aqui são homenageadas, um espaço aonde isso pode acontecer e dar-lhes o valor que muitas vezes não se reconhece ou não se organiza com o devido respeito que a mulher tem direito.

Penso eu que nada sabia também e aprendi muito e como se ouvisse... "Os estados brasileiros se apresentam, numa festa de alegria e esplendor".....

márcio landin disse...

As belas louras brasileiras aqui acima demonstram o poder e a força de nossas misses, que com carinho, cuidado e a criatividade brasileiras podem, em conjunto afinado reconquistar o lugar que é de direito da beleza brasileira. Basta superar pequenos e monstruos atritos, desencontros, movidos pela História para recuperar o tempo perdido, como foi no início: Bahia, Amazonas, Ceará, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Norte e Mato Grosso. A beleza no Brasil está em qualquer canto, basta saber procurar e lapidar para dar a ela o tom, a cor e a beleza, assim que é em todo o Mundo.

Vera Lúcia disse...

Querido amigo, não poderia deixar de estar aqui nessa data querida. Quero desejar toda felicidade do mundo, e dizer que estou muito feliz por fazer parte do Blog.
Felicidades a todos nós.
Abraços e bom final de semana.

Anônimo disse...

Oi, Evandro! Gostei da Torta e das Direitas. Só você,mesmo, com essa criatividade! Sabe,Martha Rocha é minha torta preferida e de muitos, sabemos. Quando criança ela circulava pelas festas e todos,com os olhos vidrados como se a própria Martha Rocha estivesse passeando entre nós. Vou dar um jeito de que se faça, ainda hoje, essa torta...gostei, também, da foto de Adriana Oliveira, que obteve nota 10 de todos os jurados, não lembro de votação semelhante, talvez Ana Christina Ridzi, que era considerada perfeita, tenha obtido nota máxima, também. Os comentários, acima, foram perfeitos; até o fundo musical que Márcio ouviu, nós ouvimos também. Abraços a você e a todos, JA

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************