NOSSO CHAT


sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

AKIKO KOJIMA A JAPONESA ELEITA MISS U-59



Esta postagem é para o nosso amigo Márcio Landim, que sabe muito bem apreciar a beleza oriental, notadamente exótica para o nosso gosto ocidental. Akiko Kojima já era uma modelo profissional e, segundo as matérias publicadas nas revistas semanais na época de sua eleição, teria sido a precursora das cirurgias plásticas, haja vista que a medida de seu busto (94cm) ser algo fora do comum na anatomia das mulheres orientais. Para mim, Akiko Kojima tinha uma elegância fora do comum e representou com muita dignidade o título de mais bela do mundo em 59. Estou muito feliz hoje, principalmente, porque nasceu minha primeira neta, chama-se Sophia. Abraços

6 comentários:

Vera Lúcia disse...

Gostei muito das fotos de Akiko Kojima, e por saber que ela foi a primeira "miss plastificada". Mas estou aqui principalmente para parabenizá-lo, Evandro, pelo nascimento da primeira netinha. Seja muito bem vinda Sophia, que Deus te ilumine e te abençoe muito.
Abraços e bom final de semana a todos.

Anônimo disse...

Evandro, obrigado pelo carinho, sempre especial. Mas olha, um abração de quem tem sabedoria para dar carinho a sua querida netinha Sophia, já é nossa mascote. E quem sabe não a vejamos no seu blogger ou também no seu orkut. Parabéns dos seus virtuais amigos.


Sobre o vestido de Akiko, correspondeu plenamente, elegante combinação, também bela, sim fiquei satisfeito. Obrigado!
MÁRCIO LANDIN

Anônimo disse...

Akiko não exatamente o padrão de beleza que aprecio,e, incluo aí também as orientais que são belíssimas, mas, Akiko....À sua neta toda felicidade do mundo e a vc parabéns vovô ciruja!

Anônimo disse...

desculpem não assinei o comentário!!!!...Hilton.

Anônimo disse...

Evandro, sendo hoje um dia especial para a família Silva, com a chegada tão esperada de Sophia, recordei-me que certa vez um jornalista que cobria o "Miss" Universo (creio ter sido Indalécio Wanderley, não lembro), perguntado qual seria o seu sonho como profissional, a resposta fora: "fazer a reportagem da filha de Martha Rocha recebendo a faixa e a coroa de "Miss" Brasil". Pensando nesse sonho do jornalista, acredito como seria para nós, os teus amigos e os frequentadores deste blog, vendo estampado aqui, escrito e fotografado por ti, a eleição de Sophia, como uma representante da beleza brasileira.
Sempre admirei a beleza e a elegância de Akiko Kojima, achando-a a mais bela oriental a vencer um concurso de beleza, assim como o top 5 de 1959 um dos mais bonitos de todos os tempos.
Um grande abraço e muitas felicidaes pela chegada da Netinha e que ela conserve essa alegria trazida a ti e à tua família, estando eu na "clack", cantando os parabéns a todos vocês.

Anônimo disse...

Meu comentário não ficou registrado da 1ª vez...então:parabéns pela netinha e, quem sabe, ela segue os caminhos da passarela. JA ps: Akiko está deslumbrante! ps2: espero que teu pc seja logo resolvido.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************